x
Convex Datacenter
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 362
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho_005_588.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho_006_733.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho_007_151.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho_013_135.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho_010_142.jpg  

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    E aí Pessoal,

Ninguém vai postar um relato completo e em detalhes ?????

[]´s
    Também estou aguardando o relato do capitão cabrão Flavio Miranda que se sumiu-se

E mais fotos da galera

[]'s
    Fala aí Ramiro,

Já que o cabra Mór não aparece com o relato oficial, manda prá gente aí um relato "extra oficial" de como rolou essa 2ª etapa. Pelo que ví nas fotos houve momentos de emoção ou foi impressão minha ????

[]´s

Usuário Avatar de ednei
    Entrada
    02/01/2005
    Citação Postado originalmente por ednei
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    E aí Pessoal,

Ninguém vai postar um relato completo e em detalhes ?????

[]´s
    Também estou aguardando o relato do capitão cabrão Flavio Miranda que se sumiu-se

E mais fotos da galera

[]'s
    Fala aí Ramiro,

Já que o cabra Mór não aparece com o relato oficial, manda prá gente aí um relato "extra oficial" de como rolou essa 2ª etapa. Pelo que ví nas fotos houve momentos de emoção ou foi impressão minha ????

[]´s

Todos estão de parabéns, show pirotécnico, tombamento, barro e churras, sem contar as inumeras voltas de cipó.

espero ter o passe pra próxima.

Abraço.

Ednei

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Tava em Floripa (ô lugar lindo !!!) e voltei agora a noite.... 8)

A 2a Etapa da Gincana, aos moldes da 1a Etapa foi maravilhosa...

Teve de tudo um pouco : mais de 18 viaturas, subidas com lama e pedras, erosões e buracos, discussões, brejo e + brejo, gente falando prá todo lado, carro quebrado (desta vez coisa simples), capotagem de CJ sendo rebocado, pneu sendo TALONADO À FOGO por duas vezes, balanço-cipó, 'gatorade', maravilhoso churras e o principal... muita amizade e o clima de família que já é tradicional no Fórum.

Legal é que, além das preparações nas viaturas que o pessoal vem fazendo, todos sem exceção estão de parabéns pelo desempenho nos obstáculos...
    Prá ter uma idéia, na foto do brejo onde o Trallha ficou e só um CJ com AP Turbo conseguiu tirar no guincho e de ré, no domingo anterior 3 ou 4 jipes passaram em menos de 20 segundos.... bastou uma chuvinha na quinta e sexta e aquilo ficou um inferno.... !

Não podemos deixar de registrar alguns fatos inusitados... Vivi (patroa do Helio) abrindo caminho pelo mato com o Dino.... e o Tocaio sofrendo que nem louco para subir a erosão e... sem engatar o bloqueio do Niva .....

Sobre as Instruções, ficou claro que é inviável marcar o tempo total da equipe, pois teríamos que colocar um juiz exclusivo para isso e parando o cronometro toda vez que tivesse que remover um veículo ou coisa parecida. Ex.: após o estouro do tempo do Trallha, levamos mais de 1 hora para tirar o Vitara do Mauricio e o Niva do Paulinho da frente do obstáculo para o Ramiro Eli se posicionar para tentar tirá-lo com o Devasso...(que por sinal, tb não conseguiu...).
    Ou seja, não conseguimos apurar este item... Então, estarei retirando este item para a 3a etapa e voltamos a considerar o bom senso das equipes para não atrasar a Etapa. 8)

Por falta de lembrança minha e de quem leu as instruções, esquecemos de recomendar aos juízes que aplicassem a penalidade para a falta de uso do cinto de segurança ao passar pelos obstáculos... na próxima etapa saibam que vai rolar a punição sim !!! Pelo menos, levar crianças na viatura, não teve...

E tem mais uma porrada de coisas legais que aconteceram e a gente vai contando....!!!!! :P

Agora... o que todos esperam.... o RESULTADO. .. só na quinta....

Mas posso adiantar que estou Cancelando o 4o Obstáculo! Aquele mesmo do brejão que o Trallha ficou, pois mesmo considerando como válido, não altera o resultado da Etapa...

E até quinta... sugiro que leiam novamente as Instruções... as coisas podem mudar....

[ ] s

PS.: obrigado especial ao Barione, Teo e Cris (patroa do Samir) por terem desempenhado muito bem o papel de juízes.
    PS2.: Valeu Angelo (Toy), patroa e amigos + Pinhal e Patroa por terem se juntado ao grupo.

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala moçada, nem precisa dizer que foi ótimo passar mais um maravilhoso sábado na companhia de todos vc s.

A volta para casa nunca foi t"ao rápida, nem senti... quando vi já estava em casa debaixo do chuveiro, e quando vi novamente já era domingo de manh"a,
    esporo que alguem tenha guardado uma tabua de churrasco, pois minha mulher perguntou se dessa vez antes de jogar o cachorrinho eu joguei a tabua pela janela do jeep por engano...

Valeu moçada!!!!!

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Teo,

Suas fotos não estão abrindo = arquivo não encontrado....

Leri,

Dessa vez a tábua não voou não ... Acho que ficou com o Ramiro ou Walnei... quinta vc pega.
    E achei estranho que de repente os 3 irmãos foram embora....!!?!?

[ ]s

Cinta

Fala galera.... amanhã posto minhas fotos..

Ficou uma cinta azul comigo! Algum dono se habilita?

Abrako. Bob.

Fotinhos ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-leri_840.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-ramiro_413.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pigas_1_193.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-fire_143.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio Miranda, escreveu:

Teo,

Suas fotos não estão abrindo = arquivo não encontrado....
    Ontem mesmo consegui visualizar, porem hoje não está abrindo, a noite posto novamente.

[]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    esporo que alguem tenha guardado uma tabua de churrasco,
    Leri, sua tábua está comigo, quinta eu levo no Ibira, mas sem a picanha fatiada que estavam em cima porque as picanhas já eram

Também estou com uma grelha de fechar que não sei de quem é

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Rapais...!!! A viatura do Hélio tava com o diabo no corpo !! Olha o fogaréu !!!!

Na quinta votamos o Coxinha e o Amigo da Trilha e fechamos a pontuação.
    Quem não puder ir, me manda MP com os votos. Inclusive os votos dos Juízes !

Abcs.

Fotos

Fotos Bob.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho5_383.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho4_449.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho3_208.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho2_103.jpg   2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho1_153.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem