x
Convex Datacenter
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 362

Hybrid View

Valeu ai PESSOAS

Como sempre mais uma trilhinha bacana

Bento vc ficou com uma cinta azul e uma anilha ??

[]´s

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Valeu ai PESSOAS

Como sempre mais uma trilhinha bacana

Bento vc ficou com uma cinta azul e uma anilha ??

[]´s
    Blz Helio a sua anilha ficou comigo, quinta feira te entrego no ibira

Abraços

Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Nivtocaio

A unica foto que achei, foi esta.

Tá com um pouco de fumaça, mas dá pra ver.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.-pinheirinho_009niv_621.jpg  

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Aí Dani Akium... porque voce sumiu?????

Foi "ordi" do estrupício???????

KD as fotos que voce tirou????

Manda aí pra "nóis vê"

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Em conversa com a patroa e com o Ramiro, percebi que talvez eu possa ter incomodado algumas pessoas com minhas observações mais "firmes"... por assim dizer.

De antemão, deixo claro que em todos os momentos a minha única preocupação era com o bem estar das pessoas e a integridade dos veículos, pois o foco da Gincana, como sempre ressalto, não é competir e sim divertir-se com algum tempero a mais. 8)

Outra coisa... eu não tenho a mínima pretensão de ser Chefe, Capitão, Mor, etc de po##@ nenhuma... Meu ideal é que vá o maior número possível de jipes em todas as trilhas... Vcs são testemunhas de de não paro dentro do meu jipe, pois quero saber se todos estão bem e se divertindo....

Mas justamente para garantir um mínimo de organização e que algumas decisões sejam tomadas quando nos deparamos com um impasse, é que acabo dando meus gritos para reunir o povo e chamar a atenção.... Inclusive teve uma cena engraçada quando o Téo (como Juiz) veio falar comigo que ele tinha falado com o pessoal para ir para o próximo obstáculo enquanto resolvíamos uma pendência que eu não lembro qual era e ninguém se mexeu. Virei de lado e fui no meio do povo e esparramei com tudo.... o Téo falou : "Ah...!! É assim que funciona...!!"...

Por vezes, pode ficar difícil entender um pedido meu de : Coloca o carro aqui ! Vai vc na frente ! Tira o seu do final da rampa...! e muitas outras coisas... Ocorre que antes da Etapa eu fico dimensionando tempos e possibilidades para que possamos fazer o máximo de obstaculos possíveis (ou ao menos tentar) e chegar ao final a tempo de fazer o churras e voltar para casa no mesmo dia...

Por fim, ficam minhas desculpas se porventura tenha me excedido e toda vez que discordarem de algum ponto, me chama para que possamos reunir o pessoal e decidir pelo melhor para o GRUPO.

A todos, meu especial obrigado pela ajuda nas 2 etapas e já vamos pensando na 3a Etapa.....

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pagani, faz 1 semana que estou com sua lanterna azul.... levo hoje... abcs.

hahaha !!!

Fica tranqüilo pego a lanterna hj, e tb tenho uma anilha gigante pra entregar.

Flavio...
    Quando se reúne uma comunidade tão grande de pessoas adultas que praticamente se encontram diariamente no fórum e passam qse todos os finais de semana juntas algum tipo de desconforto é inevitavel...
    Mas como amigos devemos entender que uma pessoa não é igual à outra, portanto a convivência é ao mesmo tempo difícil e prazerosa...

Quando namoramos nossas namoradas são deusas perfeitas, pois a vemos alguns dias da semana, mas quando casamos percebemos que a perfeição não existe, mas sim uma pessoa com qualidades e defeitos e não é por isso de nos separamos...

Em resumo, o que prevalece é o respeito entre todos ninguém é mais que ninguém por ter pneus maiores, motores mais potentes, eixos maiores ...

Poderia ficar aki escrevendo horas e horas sobre isso, mas basta olhar nosso encontro ás quintas e nossas trilhas isso resume o que somos, pessoas diferentes reunidas por uma paixão comum...

VLW

E não esquenta...

Pagani
    Sem emprego, mas com muitos amigos.

Pessoal, kd o restante das fotos ....postem +...pois ñ tirei nenhuma foto do Vitarinha
    Suzuki Jimny 2002

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    E coloquem o resto das fotos no Topico da 1a Etapa também !! Ou estão esperando cachê ?!?!

Mostra pro resto do povo o que eles perderam...

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Capitão Cabrão Mor General Chefão Flavio Miranda,

Essa Gincana idealizada por voce só está tendo esse sucesso por sua causa, por voce ser o que é!!!
    Continue assim, com esse seu jeito organizado e austero de ser, se voce não fizer esse "papel" quem fará ???? Mas sem excessos!!!

Um grupo de pessoas "direrentes" sempre precisa de alguém que mostre o norte, é natural!!!
    E o eleito foi voce, então porque será que todas as trilhas que voce organiza vão pelo menos uns 10 jipes????

[]'s batendo continência
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramiro,

Seus bandos de cachaceiros, desorganizados e relapsos....!!!!!!!

Nem pano de prato levam para o churrasco...!!!!

SENTIDO !!!!!!!!!!!

[ ] 's

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ramiro,

Seus bandos de cachaceiros, desorganizados e relapsos....!!!!!!!

Nem pano de prato levam para o churrasco...!!!!

SENTIDO !!!!!!!!!!!

[ ] 's
    Na próxima etapa providenciarei um lavabo completo

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem