Seguinte até agora nada de chuva !!! O pinheirinho se continuar assim vamos fazer a trilha no poeira , pois naum vai ter lama nem barro e nem agua !!!! Afinal de contas q percursso faremos
Abraços
Luiz.
É verdade Luiz, ainda mais com aquele transito de jipes q enfrentamos aquela lama q ainda restava deve ter sido toda removida...
Uma coisa tem q ser cumprida , o horário correto de todos os jipes no ponto de encontro, senão ñ sairemos de lá tão cedo
Praticamente impossível te falar um horario de termino....
Mas como temos 8 obstaculos marcados, se passar das 16 hs e já tivermos passado 4 ou 5, cancelamos os restantes e aceleramos o comboio.
A idéia é começar o churras ao anoitecer....
Agora, se ninguem quebrar, e TODOS chegarem as 08 hs no posto do inicio da Cantareira, acho que terminamos no final da tarde, pois são aprox 5 km de trilha....
Luiz e All, vamos manter o mesmo trajeto... certamente vai ter agua ou barro naquelas piscinas e alguns jipes vão ter dificuldade... outros como o seu... nem se chover meteoros ...
Weliton (Caloi 10), Raul, Pato, Nero, Luiz Claudio, Celso, Marcelo Freitas, Beto Lacerda, Pólvora, Digo, Téo, e demais amigos do Forum e Barraca do Cabral....
Podemos contar com a ajuda de vcs para ser os Juízes da 2a Etapa da Gincana, no Pinheirinho, no Sábado que vem ?!
Capitão! Lamento mas não posso participar, pelas razões que informei no Cabral... o jeito vai ser "pegar juiz no laço", como na 1ª Etapa.
Weliton (Caloi 10), Raul, Pato, Nero, Luiz Claudio, Celso, Marcelo Freitas, Beto Lacerda, Pólvora, Digo, Téo, e demais amigos do Forum e Barraca do Cabral....
Podemos contar com a ajuda de vcs para ser os Juízes da 2a Etapa da Gincana, no Pinheirinho, no Sábado que vem ?!
[ ] s
Flávio,
Lamento mas vou ficar devendo esta. Não vou estar em SP neste fim-de-semana.
caramba...
ninguem mais vai além dos competidores, kd a galera toda
Animo.....
Flavio, sou a imprensa oficial mas se precisar que eu seja juiza.... só falar!!!
[ ] s
Pô Flavião infelizmente não posso tenho que viajar.
Dani, vc realmente é show !! :P Luiz .... casa logo com a moça !!!!!!!!!! :P
Prefiro que vc se dedique somente a cobertura jornalística, que vc faz tão bem ...
Barioni, agradeço muito sua ajuda... se não quiser vir com seu jipe, arrumamos vaga nas viaturas numa boa !!
Ronaldão e Frommars ? Podemos contar com a presença de vcs ou tb vão viajar, mudar os móveis de lugar, aniversário da filha da vizinha, concurso de gatos e cachorros, final de cricket ????
E cadê as MULHERES que chegaram no Fórum e já sumiram ??!! Fê, Bruna, Tati, ....
Ed, maravilha... !!!! O que achou da planilha ??? :P Conseguiu visualizar o trajeto !?
Num sei cara, já chamei todo mundo e a data foi marcada com tanta antecedência.............
Mas a gente se arruma... 8) Além do amigo Barioni, tem as Patroas que certamente serão ótimas juízas !
E na pior da hipóteses, 1 de cada equipe julga as passagens da outra equipe.