Powered by vBulletin

Filtro Racor para a Camper com motor MWM 2.8 TD (Opinião)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2011, 23:21
    rub
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Rub, desculpe a demora, a tubulação ou linha é confeccionada e conhecida comercialmente como TEKALON, e tem vários diâmetros, no meu caso, para as conexões tipo "banjo e parafuso oco", usei a de 11mm, verifique qual te atenderá quando for comprar.

[]'s

Carlos, obrigado pela dica.
    Esta medida é interna ou externa?

Abs,

Rubens
  • 09/11/2011, 23:23
    rub
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Teloken Ver Post
    Uso esse filtro na minha Camper...a unica coisa que o tecnico que fez a injetora e bicos para mim recomendou, foi instalar a bomba auxiliar da silverado. Fiz isso e nunca deu problema.

Fabio, tenho a mesma dúvida.
    Qual motor você está utilizando?
    Você poderia postar as fotos desta bomba auxiliar instalada na sua Camper?

Abs,

Rubens
  • 10/11/2011, 12:21
    A Leoni
    Srs.,

Alguns motores MWM Sprint 6 cilindros não tem a bomba alimentadora (não estou bem certo quanto aos 4 cilindros...), sendo que a sucção do diesel é feita pela própria bomba injetora, o que não é muito recomendável, principalmente para quem vai colocar mais um filtro. Agora, um grande problema, é que alguns desses motores que vem sem a alimentadora também não tem o "came" para acionamento delas, somente o furo para instalação da bomba fechado com um selo mecânico, e esse "came" pode ser montado, mas não é fácil de achar e meio caro.....
    Num motor desses acabei instalando uma bomba elétrica, achei bem mais fácil....

Leoni
  • 10/11/2011, 12:55
    CAVESO
    Qual bomba vc usou, Leoni?
  • 10/11/2011, 14:04
    A Leoni
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Qual bomba vc usou, Leoni?

Caveso,

Eu usei uma da Stanadyne ( Filtration Systems - Stanadyne é a terceira da foto, fica em cima do filtro ) mas ela foi montada a uns 5 anos, hoje eu não sei onde se poderia conseguir uma no mercado...

Leoni
  • 13/11/2011, 14:31
    Fabio Teloken
    Uso o mwm 2.8 mecanico. Nos eletronicos essa bomba nao tem como ser instalada.
  • 13/11/2011, 19:51
    rub
    Amigos,

Estou na dúvida, no motor 2.8 Turdo Diesel MWM, para instalar o filtro Racor tem que adaptar uma bomba auxiliar?
    Se sim qual e a mais recomendada?

Abraços,

Rubens
  • 14/11/2011, 17:24
    Fabio Teloken
    Rubens,

Como eu disse acima, se tem ou não tem realmente não sei, mas o rapaz que fez bomba e bico do meu disse que pra não forçar a injetora seria melhor colocar a bomba auxiliar da silverado. Serve apenas para os motores mecanicos, nos eletronicos não tem como colocar.

Abraço
  • 03/08/2012, 11:42
    Vinicius Hauagge
    Alguém já montou um negocio desses no ngd 3.0?
  • 03/08/2012, 14:18
    RogérioNunes
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Alguém já montou um negocio desses no ngd 3.0?

Não é necessário pois o filtro do NGD já tem sensor de água e dreno caso seja necessário expurgar a água.
  • 04/06/2013, 12:22
    JJVET
    2 Anexo(s)
    a propria css instalou nas mahindras 2.6 e 2.2...ficou show de bola!
    deveria vir em todas as pkps!!!!
    OOOO diesel sem vergonha o nosso!
    Qdo comprei a primeira coisa foi o sensor da ignição acesso!
    Lavei o tanque e troquei os filtros....depois que instalaram o rarcor (gratuitamente) não tivemos mais problemas!Anexo 415111Anexo 415112
  • 06/06/2013, 10:58
    jeep5
    Caro jjvet. Este filtro racor obrigado que tem na mahindra suv é separador de agua do diesel? obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:35.