isso mesmo...
R45-10M
Versão Imprimível
JJVET ou outra pessoa que saiba, instalei o racor R45-10M (saiu de série nos agrale sprint 6cc e cumins B5.9) e estou na dúvida quanto ao período de troca.
O motor é mwm eletronico da frontier, uso o racor antes da bomba elétrica e o original lá na frente.
Alguém sabe informar?
Amigos onde eu consigo comprar um filtro racor r45/10m com o cabelote do filtro e o copo de vidro? o conjunto mcompleto. ah sabem o valor atual dele?
Amigo Guilherme, vou dar uma procurada na loja mwm, pois na outras lojas por aqui so achei o refil, nao achei completo com o cabeçote, depois falo com vc novamente, abraços
LUCIANO AMARAL
Hoje passei pela loja/revenda da MWM aqui e aproveitei e perguntei se tinham o filtro RACOR completo , eles tem e por incrível que pareça o valor hoje é R$140,00 ( MWM Original igual ao que comprei ) , mais barato de qdo comprei e encontrei na internet ML por R$245,00 .
Estou a sua disposição .
Abraço
Amigo Guilherme por aqui so achei mesmo o filtro refil, nao achei completo com o cabeçote e copo transparente, nao sera muito encomodo para vc comprar ai pra mim? esse é o modelo r45?
LUCIANO AMARAL
Amanhã eu compro pra vc e envio na 2ªf , favor enviar seus dados por MP ou por email , meu email é : guilheremabreu7@hotmail.com , o frete deve ficar em torno de R$30,00 , pois tenho enviado molas para SW4 para o pessoal e pago em torno de R$48,00 , mas as molas pesam 11 kg e o filtro deve pesar no máximo uns 2 kg .
Sim este é o modelo R45-10M aplicado nos motores MWM sprint 4cc e 6cc . Ele é fabricado pela INTERNATIONAL/MWM .
Abraço
Amigo Guilherme, te enviei email com meus dados abraços
Amigo Guilherme seu email esta retornando, portanto vou enviar mp abraços