Powered by vBulletin

Portas de aço cinfel engesa fase ii, preço salgado.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 27/03/2014, 21:09
    gabriel correia
    fala Vicente beleza quero comprar os alargadores do Plinio mais achei muito salgado 650,00 4 peças em fibra.. vou ainda pensar o que faço o bacana que é bem estiloso pois fica com os parafusos amostra .. vc chegou a ver pessoalmente lá com ele será que vale a pena?
  • 28/03/2014, 10:56
    Vicente Guimaraes
    Sim já vi pessoalmente, lá no PLinio (o do meu engesa) e o do engesa do Kim, os alargadores do Plinio são muito legais mesmo. Acho que são os melhores do mercado. Propõe de pagar à vista e adiantado que ele te dá um desconto.
  • 28/03/2014, 12:26
    gabriel correia
    beleza vou ver o que faço eu tenho os dianteiros originais porem apenas os dianteiros ai fica duvida se mantenho os originais comprando apenas os traseiros que faltam ou se parto para o do Plinio que é bem legal o modelo.. mais obrigado pela dica e o teu como esta? tem fotos atualizadas dele?
  • 28/03/2014, 13:51
    Vicente Guimaraes
    Acho que vale a pena investir neste alargadores, mudam bastante o visual do engesa.

Do Hulk eu não tenho fotos atualizadas... O Plinio está me enrolando para mandar as fotos, ou está fazendo suspense ou não mudou nada ainda....
  • 10/04/2014, 17:44
    Fabio Diniz
    Voltando de férias!! Pô, evolução boa nas portas da galera! Show.

Otto, muito legal o esquema da sua porta! vai postando aí os detalhes pra gente sapia.hehe

As minhas portas que encomendei, acredita que agora ( segundo o cara ) ele fará as portas. kkkk A sorte que não preciso delas com urgência, se não ja era.:freaking:

Abraços
  • 07/01/2018, 22:34
    kaliba
    Pessoal , estou com um par de portas de aço, alguêm conhece em São Paulo capital algum funileiro bom que já colocou portas em Engesa ? Se puderem dizer o endereço agradeço.

Engesa 92
    Pekins 4236
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:21.