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Portas de aço cinfel engesa fase ii, preço salgado.

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  • 16/01/2012, 15:21
    advogadoneto
    É verdade meu caro, você tem toda razão, só que tem um pequeno detalhe, as portas do gol podem ser achadas no desmanche por até R$250,00, já do Engesa só na Cinfel, pela bagatela de R$1.750,00 uma só, ou R$ 1.250,00 cada se comprar as duas.
    Tudo é questão do bolso de cada um, o meu gastei pouco mais de R$800,00 mas duas e ficaram muito boas.
    Caso alguém queira fotos detalhadas da empreitada é só pedir que disponibilizo.
    Grande abraço.
    Atenciosamente, Carlão.
  • 17/01/2012, 21:06
    hercilio.neto
    Carlão,

    Posta nesse tópico mesmo. Queremos acompanhar o trabalho.

    Abraço
  • 17/01/2012, 21:33
    MaGao
    Carlão,

    comentei novas...
    achar uma porta de 250,00 num ferro velho.. é meio complicado pelo menos para mim..

    Abraços,
  • 19/01/2012, 10:55
    franzlana
    Comprei minha capota e portas do Fernando da Tabatinga Capotas, em Guarulhos. Ná época em 2005 paguei em torno de R$4000,00 pela capota completa. Daí 1250 por uma porta está caro.
  • 19/01/2012, 13:53
    MaGao
    Franzlana,

    realmente.. mais é aquela.. chapa diferente de fibra.. vc compra uma carroceria completa de engesa com capota, portas tudo por 10mil.. a de chapa.. 30 keke

    Abraços,
  • 19/01/2012, 22:40
    hercilio.neto
    Continuo com a dúvida:
    Portas do Marruá servem no Engesa?
  • 19/01/2012, 22:58
    Kim
    Caro hercilio.neto!

    Tenho a leve impressão que não!

    Quando tiver uma oportunidade, farei a comparação.

    Abraços.

    Kim.
  • 23/01/2012, 11:34
    franzlana
    Magao.

    Trabalho com manutenção veicular e já trabalhei com transformação de veículos especiais, tipo UTIs, SAMUs, etc. Posso lhe afirmar que prefiro as peças em fibra. Não há corrosão, a manutenção em caso de quebra é mais fácil, a resistência é normalmente é maior e as peças são eternas. O meu FIII está completando Maior Idade (21 anos) e apesar de conservar muito bem a lataria do mesmo, eu já tenho pontos de corrosão em assoalho e para-lama dianteiro. Se dependesse de mim trocava toda carroceria por fibra.
    O único inconveniente da fibra são os problemas de materiais ruíns na composição das peças e depois geram trincas ou aquelas estrias parecendo teia de aranha. Mas isto é função de resina de má qualidade. Se for bem construída a fibra é muito melhor.
    Tem de se ressalvar as questões de geometria, que também é problema de qualidade de fabricação. Na minha capota Tabatinga já fiz diversos ajustes para alinhar frestas de portas com carroceria e ainda tenho mais para ajustar na porta traseira. Provavelmente 7 anos após a minha capota ser fabricada o molde já foi melhorado. Esta é a tendência normal.
  • 23/01/2012, 19:29
    MaGao
    Tenho o mesmo problema em alinhar.. não sei se é o produto que é realmente defeituoso.. mais.. quando vejo os carros da cinfel todos alinhadissimos me enchem os olhos.. sei que fibra é melhor.. mais essa de alinhas.. vedar.. rachaduras.. enche o saco..

    Abraços,

    Citação:

    Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Magao.

    Trabalho com manutenção veicular e já trabalhei com transformação de veículos especiais, tipo UTIs, SAMUs, etc. Posso lhe afirmar que prefiro as peças em fibra. Não há corrosão, a manutenção em caso de quebra é mais fácil, a resistência é normalmente é maior e as peças são eternas. O meu FIII está completando Maior Idade (21 anos) e apesar de conservar muito bem a lataria do mesmo, eu já tenho pontos de corrosão em assoalho e para-lama dianteiro. Se dependesse de mim trocava toda carroceria por fibra.
    O único inconveniente da fibra são os problemas de materiais ruíns na composição das peças e depois geram trincas ou aquelas estrias parecendo teia de aranha. Mas isto é função de resina de má qualidade. Se for bem construída a fibra é muito melhor.
    Tem de se ressalvar as questões de geometria, que também é problema de qualidade de fabricação. Na minha capota Tabatinga já fiz diversos ajustes para alinhar frestas de portas com carroceria e ainda tenho mais para ajustar na porta traseira. Provavelmente 7 anos após a minha capota ser fabricada o molde já foi melhorado. Esta é a tendência normal.

  • 29/01/2012, 17:35
    hercilio.neto
    Citação:

    Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Tenho o mesmo problema em alinhar.. não sei se é o produto que é realmente defeituoso.. mais.. quando vejo os carros da cinfel todos alinhadissimos me enchem os olhos.. sei que fibra é melhor.. mais essa de alinhas.. vedar.. rachaduras.. enche o saco..

    Abraços,

    Essa é uma discussão interminável - Fibra x Lata.
    Cada qual tem suas vantagens e desvantagens, mas uma coisa todos temos que concordar: Um tem que ser muito bem feito, se não o outro é melhor.
    Um bom exemplo é a carroceria do Troller. Outro exemplo são as carrocerias de fibra do Franzé e as de lata da Cinfel. Que ninguém se iluda, produtos de qualidade custam caro, sejam eles de lata ou de fibra.
  • 31/01/2012, 21:15
    Kim
    PesssoALL!!

    Posso falar somente da Cinfel, pois comprei as portas deles.

    A porta pode ser cara, mais vem com vidro verde e elétrico, trava elétrica, comandos dos vidros, chicote, puxadores, limitadores, pestanas e borrachas, com fundo anti ferrugem, coisa de primeira.

    A porta de fibra, eu ainda não conheço ao vivo e acores.

    Abraços.

    Kim.
  • 31/01/2012, 21:59
    guilhermeabreu
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    PesssoALL!!

    Posso falar somente da Cinfel, pois comprei as portas deles.

    A porta pode ser cara, mais vem com vidro verde e elétrico, trava elétrica, comandos dos vidros, chicote, puxadores, limitadores, pestanas e borrachas, com fundo anti ferrugem, coisa de primeira.

    A porta de fibra, eu ainda não conheço ao vivo e acores.

    Abraços.

    Kim.

    A DE FIBRA É UMA BOSTA .

    A minha vou ter que fazer o que o FRANZLANA vem fazendo no dele , mesmo assim ficaria com a fibra 1000x , DETESTO CUPIM DE FERRO . Com todos estes problemas da fibra , no meu esta 100% em fibra e NÃO ME ARREPENDO , vou arrumando devagar , o dia que ficar todo alinhado , nunca mais terei que ficar arrumando , a não ser em acidentes e os parafusos que sempre ficam folgando hahahahahahahaha , MAS NÃO TEM CUPIM DE FERRO .
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