x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

Bancos esportivos

OLá pessoal
    eu queria saber qual o banco mais baixo esportivo que da para por no engesa, pois sou alto 1,92?
    ADRIANO BRAGA, poderia me enviar fotos do seu engesa por dentro e fora pois estou curioso eu vi a foto pequena dele no site. Tentei entrar no seu site mas ele falhou. O que posso fazer para o engesa esterçar mais? é possivel por reg. de volante?
    Grato

No Engesa com eixo original Dana 30, os limites de estercimento são aqueles batentes na parte frontal do tubo do eixo, perto do munhão. Se diminuir o seu comprimento, ajustando o parafuso, o carro esterce mais.

PORÉM.........

Se fizer isso sem saber que esta fazendo, pode ferrar as cruzetas e os semi-eixos por permitir angulação demais.......

Abraços,

Banco Engesa

Caj

Os bancos que estão no meu engesa já vieram com ele...não sei de que carro são. Mas o antigo dono dele tbm devia ter mais de 1,90m. Vou tirar umas fotos e depois te mando.

Abraço

Re: Bancos esportivos

Adriano
    tenho 2,00 de altura e coloquei o banco do Tipo porque e o que da menos dor de cabeça para adaptar

Dá uma olhada nos que o meu engesa tem...não sei do que são pois já vieram com ele. Ele foi instalado sobre um sistema "X" que se soltares a trava ele pende todo para frente para permitir a entrada. Mas quer saber de uma coisa...o pessoal geralmente entra pelo meio dos bancos da frente que é uma avenida.

As fotos estão no album de veículos.

abraços

Estava pensando em colocar o San Marino... No FI tenho a impressão que o interior vai ficar mais amplo com estes bancos.
    Mas não dispensar a entrada pela avenida...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Oh Eduardo...vc usa o King todos os dias ou só na trilha? Pq o banco San Marino de competição é meio incômodo para usar no dia a dia.

Abraço

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

bancos do gts

ai pessoal
    será que o banco do gol GTS/GTi/kadett GSI fica bom, pois pelo que vi em fotos eles tem assento baixo.
    Abraços

Re: bancos do gts

Citação Postado originalmente por caj
    ai pessoal
    será que o banco do gol GTS/GTi/kadett GSI fica bom, pois pelo que vi em fotos eles tem assento baixo.
    Abraços
    não conheço o banco do GTS.
    vou bater umas fotos do banco do Tipo no Engesa e te envio.
    se for de SP comprei o par na rua Ricardo Jafet e paguei R$ 200,00 semi-novos.
    tem que fazer um berço para levantar o banco; caso contrario não se consegue ver perfeitamente toda a frente.
    Valdir

Adriano,

Realmente o King é usado diariamente, trilhas todo fim de semana e viagens, é pau pra toda obra... Porém, andei observando estes bancos e falo daqueles com acabamento em corvin e reclináveis, pelo menos, dando umas voltas achei bastante confortáveis, não sei dizer depois, no dia a dia, tem alguém que possui para nos dizer os prós e contras ???

[]'s confortáveis...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Grande Eduardo 8)

Te digo pq tem um colega meu que colocou estes bancos numa f-100 que ele reformou...ficou duka ...mas aquele banco de competição, com abas rígidas da San Marino ficaram lindos...mas incômodos para o dia a dia. Aquelas abas para entrar e sair do carro toda hora são um saco. Ainda mais num jipe alto. mas os bancos são bem legais. Claro que são confortáveis...mas todos os dias não sei!!!!

Abraço

Blz Adriano,

Concordo que se fosse um carro acharia incômodo...
    Mas conto com aquela sensação que nós sentimos quando abrimos a porta de nossos jipes, subimos e nos sentamos, àquela impressão de estarmos entrando em um bólido, prontos para o que der e vier, então, estamos preparados para seus mínimos incômodos até colocarmos a viatura em movimento...
    ...ou vc trocaria essas máquinas maravilhosas por meros carrinhos apenas pelo conforto ??? Cada vez que pego o corsinha da mulé quero mais é devolvê-lo o mais rápido possível...

[]'s confortáveis
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem