x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46

Hybrid View

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Agradecimentos: 0

bancos

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves

...ou vc trocaria essas máquinas maravilhosas por meros carrinhos apenas pelo conforto ??? Cada vez que pego o corsinha da mulé quero mais é devolvê-lo o mais rápido possível...

[]'s confortáveis
    k k k k k ka ka ka
    he he he...
    Seguinte: e os do opala mais antigo? São de courvin, e até agora não achei banco melhor que estes..
    Pelo menos no nosso Opala SS-4 - 1976, estão super inteiros. E muito, muito confortáveis.

Fico em dúvida se coloco estes do opala ou o San Marino tipo concha reclinável. Tenho impressão que para viagens longas no asfalto devem ser duros. E na trilha aquela aba deve incomodar no entra e sai....

E os do opala não tem esses enroscos..

[ ] engeseiro
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

bancos

PessoALL,

o que acham dos bancos do Renault Scenic, tendo em vista que os trazeiros são individuais e totalmente reclináveis, aumentando a capacidade do porta mala???

[] cheio de dúvida

Eteval,

Que porta-malas ??? O Jericó veio sem esse opcional... hehehe...
    Acho que mesmo traseiros reclináveis não ajudariam muito...

Haundrich, realmente, após pensar bastante e vivenciar as trilhas com amigos que possuem esses bancos concha, o entra e sai fica bastante prejudicado, em viagens acho que não seria o problema, pois são confortáveis...

Sinceramente, estou pensando nos Recaros, mas revestidos de courvin, que acham ???

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Fala Edu Chaves...
    Eu estou colocando os bancos da Pajero , de couro , reclináveis , e tem até apoio de braço em um dos lados .....
    A fixação deles foi meio chata , por ter os suportes em tamanhos diferentes e sendo assim tive que fazer uns calços de PU que ficaram bons
    No tocante a conforto , ficou Show de bola , já para a sogra entrar atrás é só risadas....mas tá valendo ....
    Estou devendo algumas fotos aqui no forum ....em breve....

[] Louco por Fotos....
    mas sem máquina..hehehe

Ronaldo Alemão
    Quase pronto ...Meu F II DANADO

Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR

bancos

Fala Pessoal

No Ursus, ele está com os bancos, que pelas fotos, parecem ser aqueles bancos da marca Rallye. São de couuro, manuu . he he he

São bons. Mas são mais difícieis de adaptar no engesa.

Possuem uma leve concha (uma leve aba na lateral, o suficiente) e não incomoda no entra e sai.

Tava afim de trocá-los, depois que um Engesão de Londrina passou na minha frente, com bancos concha reclináveis e cinto 4 ponto. Ficou Show.
    Penso que poderiam ser confortáveis e mais leves (projeto REGIME no Ursus.. he he he).

Falouws

[ ]'s Engeseiro

Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Flávio,

Esse da Rallye Design eu tinha no meu ex-Niva, são show de bola, bastante confortáveis, reclinam como os Uno e as abas laterais, realmente seguram mas não atrapalham, mas são muuito caro$$, acho que não compensa...

Devem ser um pouco mais leves que os de linha, mas não tão leves como os concha...

Aindo sou os Recaro, acho que lembram minha adolescência (passat's, gts's, gti's, etc...) ou se trombar com um mais chic tipo pajero, bm, etc...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Caro Eduardo Chaves

É verdade... Bancos Recaro é a ferrari dos bancos... Vi um que o cara revistiu em couro, mantendo aquele detalhe de puxar o encosto das coxas. Melhor do que isso, impossivel..

[ ] engeseiro

Flávio

Estou querendo colocar um banco bem confortável no meu recem adquirido veículo.
    Alguem podeira me dar algumas dicas de onde encontrar estes bancos, de Pajero ou mesmo os Recaro, em São Paulo? Tem ideia de preço?

Valeu

-------------------

Cassio,

Vão ser achados nos desmanches, agora o endereço deles em Sampa quem vai nos informar são os paulistas...

Acredito que o valor deverá ser entre L$300,00 e L$500,00...

Ultimamente tenho pensado novamente nos conchas, tenho dois amigos que instalaram e ficou muito bom, este findi passado fomos em 9 jipes para Brotas-SP e elogiaram os bancos...

[]'s ainda indecisos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Cassio,

Não sei os nomes nem os telefones, mas na Av. Ricardo Jafet e na Av. do Cursino tem várias lojas que vendem e reformam bancos. Algumas delas tem uma variedade enorme de modelos.
    O ideal seria você pegar um dia pra rodar por lá e achar um que te agrade.

[]'s

Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves

Ultimamente tenho pensado novamente nos conchas, tenho dois amigos que instalaram e ficou muito bom, este findi passado fomos em 9 jipes para Brotas-SP e elogiaram os bancos...
    Cassio, Eduardo Chaves

Os bancos não são a minha prioridade ainda, mas esses bancos concha estão me fazendo a cabeça.

Ainda mais depois que soube que é possível retrabalhar estes bancos para ficarem mais confortáveis em viagens longas....

[ ] 's engeseiros

Flavio,

Existem os conchas reclináveis, mas acho que perdem o charme...

Os dois jipes estão com conchas fixos, um San Marino e outro Interlagos, em questão de conforto são ótimos, a espuma é suficiente...

Penso tb no espaço, pois são baixos e o encosto fino, facilitando a instalação e o espaço atrás, para a sogra, que agradece... hehehe...

Ainda mais se utilizasse trilhos como do Uno, que ao ser acionado, bascula o banco pra frente, facilitando o acesso ao banco traseiro, que é um problemão, pelo menos no Fase 1...

[]'s pensativos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem