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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de CAVESO
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    04/10/2005
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    Pode ser anel sicronizador gasto, óleo errado ou aditivos tipo militec adicionados ao óleo..

  • #2
    Usuário
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    Valeu Cavesco , vou começar pelo mais tranquilo, a troca do oleo.

    Obrigado pela dica.

    Engesa Fase 2 1992 Diesel

  • #3
    Usuário
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    27/12/2017
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    Boa tarde Prezados,

    Sou novo aqui no Fórum, mas já acompanho as postagens e tiro dúvidas técnicas a muito tempo.
    Estou querendo uma informação, já pesquisei bastante, mas ainda na encontrei.

    Como este tópico é acerca do câmbio Clark 240V, alguém sabe informar qual o torque de entrada deste câmbio? (Torque máximo suportado)

    Obrigado pela atenção!

  • #4
    Usuário Avatar de alfreis
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    Bom dia!

    O resultado desse serviço aparenta ser o mesmo de uns kits que tem a venda no ML:

    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

    Alguém tem experiência com eles para dividir?


    Abs
    Alexandre
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    Full e Engesa

  • #5
    Usuário
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    01/12/2021
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    Pessoal, bom dia. Tenho uma F-4000, 1982; a mesma tem câmbio de 5 marchas que apresentou problemas. quando fui reparar a tampa da capelinha é adaptada, e o local onde ela é fixada tem as seguintes medidas: medidas externas= 115 mm x 101 mm; medidas entre centro de furos furos= 96 mm x 80 mm.

    Já procurei na internet e em várias lojas e não encontro. alguém pode me ajudar?

  • #6
    Usuário Avatar de alfreis
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    14/10/2005
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    Boq tarde!

    Depois de muito tempo no planejamento, finalmente fiz a troca da tampa e o câmbio ficou duro demais. Tá quase uma aula dessas academias doidas que ficam virando pneu de trator.

    Está bem difícil de achar as marchas e a alavanca extremamente justa.

    Quem montou os garfos foi um torneiro experiente, mas a alavanca quem colocou foi o meu mecânico.

    Quem fez essa troca, que tipo de ajuste fez para ficar mais macio?

    Obrigado
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #7
    Usuário Avatar de junior braga
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    24/08/2007
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    moc/MG
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    Buenas turma!

    O cambio orginal do fase 1 é o 240V ?

    Qual oleo usar nesse cambio/redução?

    Att,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

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