como é um F4000 e vc ta no sul, tenta conversar com o pessoal da OST pneus ai do sul pra ver se eles tem algo bem mais alto, seja recapando ou medida bem maior, pois quando vc aumenta a altura de pneus alonga todas as marchas, pode ser uma solução
Versão Imprimível
como é um F4000 e vc ta no sul, tenta conversar com o pessoal da OST pneus ai do sul pra ver se eles tem algo bem mais alto, seja recapando ou medida bem maior, pois quando vc aumenta a altura de pneus alonga todas as marchas, pode ser uma solução
ok Salles, vou tentar algo do tipo. Obrigado.
All,
Só para confirmar então, um mecânico "normal" (leia-se não especializado em câmbios) consegue instalar o kit da tampa tranquilo?
Abs
pelo que vi numa tampa montada, alfreis consegue, mais vai apanhar um pouquinho com as regulagens, mais com boa vontade da certo
Obrigado pela ajuda!
Vou me aventurar nessa empreitada! Rs
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Dakar, Engesa e CJ3
Bom dia turma.
Como sou marinheiro de primeira viajem no tocante à assuntos relacionados à camper, mesmo depois de ler e reler os tópicos sobre a minha dúvida, venho me recorrer dos universitários.
Comprei uma camper 1993 com motorização e câmbio originais. Apareceu uma oportunidade de comprar um MWM 2.8 de uma S-10. Pergunto: muitas adaptações para acoplar o MWM 2.8 à caixa 240V? Disponho de um câmbio 4 marchas da bandeirante, com reforço. Alguma serventia pra ele? Pelo que entendi, o câmbio clark 240 é igual ao 2615, mudando só a tampa da alavanca de marcha e algumas relações entre engrenagens, é isso? Desde já, muito obrigado.
Um abraço.
Márcio Humberto
oh pra colocar o 2.8 da S10 é moleza, é só comprar a caixa seca da C20 que casa certinho, no 240 V
Boa noite Sallespickup, obrigado pela resposta!
Essa capa seca da C20 é a mesma da usada na A20 e C10, ou é específica da C20? Obrigado e boa semana.
Márcio Humberto
sim é a mesma, a/c 10 e 20 com motor 4.1 de opala, a do motor 261 chevrolet brasil não serve
Sobre a tampa para dar ao cambio 240V engates precisos e macios, venho relatar aos amigos que vale a pena cada centavo investido!
São peças de fácil montagem, sem necessidade de usinagem, para mecânicos e o resultado é muito bom!