x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 103

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down tampa 240v




    Qual o preço deste"kit"da tampa da casa da transmissão?
    Tenho um 240v que deixei agora a tarde na oficina de câmbios "mão cheia"na via Anchieta para tentar amenizar estes engates duros... grato...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

  • #3
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,864
    Agradecimentos: 38
    Luiz, realmente daria certo, porem o conjunto da D20 é o mais longo, mais nunca me aprofundei nisso, teria de ver catalogo e fazer a contagem dos dentes, o problema, é que nunca se troca só o piloto, mais sim ele e a engrenagem inferior do carretel que trabalha com ela, mais nos caminhoes as inferiores desmontam, ja na D20 é um carretel inteiro, o cara que falou se baseou nos mercedes que na epoca inventaram engrenagens pra fazer um cambio turbinado, onde se trocava o piloto e a inferior, eu jamais faria no 240V alonga os diferenciais que pelo menos agente tem certeza que funciona bem, eu penso assim....
    abs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    39
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    Ok obrigado Salles, o problema é que esse câmbio 240v tá em uma F-4000 e ela já tá com o diferencial mais longo que tem pro dana 70, por isso que perguntei pra vc pois não tenho mais como alongar o diferencial, ai só me resta ou mexer no meu 240v ou então partir pra um ZF S5-420 o qual eu não queria a principio pois acho que vai ficar muito caro a compra e adaptação do mesmo.

  • #5
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,864
    Agradecimentos: 38
    ai meu caro aumenta em pneu, que é mais barato e mais facil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    39
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    ai meu caro aumenta em pneu, que é mais barato e mais facil
    opa, tem como me explicar melhor isso ai? como funciona? ela usa pneu 7.50-16, como aumentar isso? seria com recapagem? ou tentar achar um pneu com a banda lateral mais alta? por favor me dê uma luz amigo.

  • #7
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,864
    Agradecimentos: 38
    como é um F4000 e vc ta no sul, tenta conversar com o pessoal da OST pneus ai do sul pra ver se eles tem algo bem mais alto, seja recapando ou medida bem maior, pois quando vc aumenta a altura de pneus alonga todas as marchas, pode ser uma solução

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Cornelio Procopio/PR
    Idade
    39
    Posts
    109
    Agradecimento: 1
    ok Salles, vou tentar algo do tipo. Obrigado.

  • #9
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Só para confirmar então, um mecânico "normal" (leia-se não especializado em câmbios) consegue instalar o kit da tampa tranquilo?

    Abs
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #10
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,864
    Agradecimentos: 38
    pelo que vi numa tampa montada, alfreis consegue, mais vai apanhar um pouquinho com as regulagens, mais com boa vontade da certo

  • #11
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda!

    Vou me aventurar nessa empreitada! Rs

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar, Engesa e CJ3

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Obrigado pela ajuda!

    Vou me aventurar nessa empreitada! Rs

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar, Engesa e CJ3
    Vai sofrer , precisará de serviço de tornearia , não aconselho a fazer esta empreitada , se não tiver experiência em cambio , não vai conseguir montar .

    Até para quem tem experiência é sofrida esta montagem .
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade