x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 71

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Acho que na 6ªf mesmo já devo estar com ele novamente e FINALMENTE RESOLVIDO A PRAGA DO PASSARINHAR que eu já estava desanimando de tentar melhorar a dirigibilidade de outra formas , MAS O PROBLEMA ERA O CÁSTER ERRADO .
    ABRAÇÃO
    Doctor , com essa lista que o Rogerio passou vc queria que ele andasse como ??? ... rsrs ... o cáster era só um detalhe a mais ... rsrs

    1. Cáster 1 grau positivo
    2-Molas deterioradas com fortes marcas de contato entre os elos
    3-Batente de borracha da suspensção faltando pedaços
    4- Alojamentos dos parafusos da panhard ovalizados
    5- suporte da panhard lado do eixo torto
    6- buchas panhard com forte desgaste nas lateral por conta do desalinamento


    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10

    Cáster

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doctor , com essa lista que o Rogerio passou vc queria que ele andasse como ??? ... rsrs ... o cáster era só um detalhe a mais ... rsrs

    1. Cáster 1 grau positivo
    2-Molas deterioradas com fortes marcas de contato entre os elos
    3-Batente de borracha da suspensção faltando pedaços
    4- Alojamentos dos parafusos da panhard ovalizados
    5- suporte da panhard lado do eixo torto
    6- buchas panhard com forte desgaste nas lateral por conta do desalinamento


    abs ...
    GRANDE EDU VELO

    Tudo tem a sua finalidade , nestes 4 anos andando com ele deste jeito , SERVIU MUITO para eu ficar BOM PRA CARVALHO em guiar o ENGESA , duvido que alguem daqui guia melhor do que eu , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora serei capaz de andar numa estrada a 120 km/h da largura exata da bitola das rodas dele , pq até então era com certa dificuldade que conseguia manter ele na mão de direção , como diz o RODRIGO IELPO BASTOS : que precisava das duas pistas para andar com a CAMPER dele , e eu com meu ENGESA .

    Mas a medida que fazíamos as mudanças das molas por outras mais altas , não observávamos a BARRA PANHARD , pq não era nescessário retirar elas para trocar as molas , e com o tempo ela a PANHARD ficava trabalhando forçada na nova posição do ENGESA com molas mais altas , daí passaram estes 4 anos para DESCOBRIR ESTE MISTÉRIO que até então vivia oculto .

    MAS A PARTIR DE 6ª QUE NÃO É 13 ACHO QUE VOU MUDAR PARA O CÉU , SEGUNDO RELATOS DO GURU MOR KIM .

    Mas vcs irão ver como foi e ficou a CORREÇÃO DO CÁSTER do ENGESA/CAMPER a moda " by ROGER NUNES " . Que eu particularmente achei a mais simples e esbelta . Ele irá postar as fotos de todas as etapas para que todos daqui do fórum possam escolher a maneira que melhor convier a cada um para fazer a CORREÇÃO DO CÁSTER DOS ENGESAS/CAMPERS .


    ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Grande Dr. Guilherme!

    Terá outra viatura em mãos!!!

    Sentirá prazer ao dirigir sem sofrimentos, pois aqule pouquinho que puxa, em uma estrada, deixa o braço dolorido!

    O Roger passou por aqui detalhando as coisas...

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lift de Suspensão para o Jimny
      Por msantoro no fórum Suzuki
      Respostas: 104
      Última resposta: 18/02/2024, 14:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade