GRANDE EDU VELO
Tudo tem a sua finalidade , nestes 4 anos andando com ele deste jeito , SERVIU MUITO para eu ficar BOM PRA CARVALHO em guiar o ENGESA , duvido que alguem daqui guia melhor do que eu , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora serei capaz de andar numa estrada a 120 km/h da largura exata da bitola das rodas dele , pq até então era com certa dificuldade que conseguia manter ele na mão de direção , como diz o RODRIGO IELPO BASTOS : que precisava das duas pistas para andar com a CAMPER dele , e eu com meu ENGESA .
Mas a medida que fazíamos as mudanças das molas por outras mais altas , não observávamos a BARRA PANHARD , pq não era nescessário retirar elas para trocar as molas , e com o tempo ela a PANHARD ficava trabalhando forçada na nova posição do ENGESA com molas mais altas , daí passaram estes 4 anos para DESCOBRIR ESTE MISTÉRIO que até então vivia oculto .
MAS A PARTIR DE 6ª QUE NÃO É 13 ACHO QUE VOU MUDAR PARA O CÉU , SEGUNDO RELATOS DO GURU MOR KIM .
Mas vcs irão ver como foi e ficou a CORREÇÃO DO CÁSTER do ENGESA/CAMPER a moda " by ROGER NUNES " . Que eu particularmente achei a mais simples e esbelta . Ele irá postar as fotos de todas as etapas para que todos daqui do fórum possam escolher a maneira que melhor convier a cada um para fazer a CORREÇÃO DO CÁSTER DOS ENGESAS/CAMPERS .
ABRAÇÃO A TODOS