Postado originalmente por
Riuzim
Amigos, depois de uma longa inatividade, voltei a ler o forum. Desculpem pela ausencia, mas ê que cheguei ate a perder a motivaçao pelo jipao, visto que a montagem estava emperrada, Depois de 3 anos, finalmente retirei da oficina do Rosnel e levei para colocar os bancos. Neste trajeto pequeno (nao fui eu que levou, porque nao moro em Londrina, nem entendo nada de mecanica. Quem levou foi meu pai, que entende um pouco), a viatura ta passarinhando muito. Depois de ler varios topicos e ficar igual barata tonta, vi que alguns que tem engesa com eixo de rural e molas maiores tiveram este problema e fizeram a regulagem do caster. Em uma semana os bancos devem ficar prontos e devo levar pra fazer alinhamento da direçao, e gostaria de saber como fazer ou se nestes locais que fazem cambagem faz a regulagem do caster com eixos da rural.
Agradeço antecipadamente. E prometo que assim que for possivel, vou postar fotos dessa saga ingloria de mais de 3 anos, mas espero que a recompensa seja maior ainda.