Kim vc fez os mancais ou comprou pronto me passa a dica do material onde comprar que vou testar com mancais. quanto a convergencia eu realmente fechei um pouco no barbante vou mudar a convergencia para ver se melhora
Rodrigo Bastos
Versão Imprimível
Kim vc fez os mancais ou comprou pronto me passa a dica do material onde comprar que vou testar com mancais. quanto a convergencia eu realmente fechei um pouco no barbante vou mudar a convergencia para ver se melhora
Rodrigo Bastos
Fala Rodrigo , td blz ?
Tb uso mancal desde 2002 , a diferença é que o meu roda basante ... rsrs ... tem na Rota4x4 - na Garra 4x4 e trator gama tb deve ter ...
http://www.rota4x4.com.br/loja/produ...igo_produto=61
http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...plate_id=2&tu=
abs ... Edu
RODRIGO
No meu este mancal esta desde 2006 , nenhum problema até agora , SEM NENHUM DESGASTE e sem folga , tb recomendo , existe um de cobre ( que não serve ) , o nosso , meu e do EDU VELO é de aço , quem fabrica é ENFER .
Qto a CONVERGENCIA , falei que o meu estava igual ao seu , fiz uma peça para fazer a CONVERGENCIA , usei um pedaço de ripa que tinha aqui e usei o amortecedor de capô que deu defeito , perdeu a mola e amarrei o mesmo na ripa , ficou show , mas eu queria era amarrar uma antena de carro quebrada que tinha aqui , mas não achei , aqui em casa tudo que eu quero SOME , é só eu precisar que some , mas ficou bom e muito fácil de fazer .
A CONVERGENCIA do meu estava com 15 mm e ficava querendo fazer mais curva do eu precisava , agora com os 4mm resolveu o tal de querer fazer mais curva do que deve , agora ao fazer a curva , ele faz de acordo com a virada do volante .
Bem Rodrigo!
O pessoal já respondeu!
Mais deixo a imagem!
abraços.
Kim.
RODRIGO IELPO BASTOS
É ísto aí mesmo , este bicho tem uma tempera desgraçada , eu tentei esmerilhar uma pequena rebarba que tinha numa destas pecinhas , mas não era defeito , foi mesmo para eu ver a dureza do material , o esmeril , quase não conseguiu comer o bicho .
Vale a pena colocar .
A de bronze na verdade é liga de bronze , tem um desgaste tipo luva de turbina , guia de piloto ... serve como fusível para não danificar outros componentes , no caso de quem anda com pneuzão é melhor usar este de liga pq pode danificar o alojamento ou os pinos mestres do munhão ...
Pra quem não usa pneuzão pode usar os de aço pq não vai causar esforço a ponto de danificar alojamneto ou guia ... mas , nada impede de usar o de liga , é só pra preservar melhor as partes principais do conjunto , uso os de aço , mas a cada 3000 a 4000 km desmonto e giro uns 45º pra mudar o assentamento e não viciar o desgaste ... ptto vai de como vc usa a vtr e da manutenção ...
abs ... Edu
vou colocar as de ligas de bronze mas se for desmontar a cada 3000 km vai ser todo mes rsrsrsrs, abraços
Rodrigo Bastos
RODRIGO
Me lembro que qdo o CARLOS SIQUEIRA trouxe o ENGESA dele para o ROGERIO fazer os consertos na frente , deparou com estes MANCAIS DE BRONZE e se não me engano já estavam corroídos e trocou pelos de aço , não me lembro direito como foi , mas que ele colocou os de aço tenho certeza , só para reiterar o que o ROGERIO acabou de falar .
vi na rota hoje e o igor disse que ta chegando amanha ele so tem tres peças
Rodrigo Bastos