Powered by vBulletin

Pensando no desenvolvimento de uma CAPOTA DE FIBRA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2008, 19:15
    zguilherme
    ele nao tem nenhum destes esbocos online nao? alguma coisa pra gente dar uma olhada e ver o q pode ser feito?
  • 11/03/2008, 19:54
    Julinot
    Citação:

Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    ele nao tem nenhum destes esbocos online nao? alguma coisa pra gente dar uma olhada e ver o q pode ser feito?

On-line eu acho que não tem, não.
    Mas vou ver com ele nesse final de semana.
  • 11/03/2008, 22:26
    lessando
    Capota em chapa
    All,
    Em 2001 eu tinha uma F250 e mandei cabinar na Brazcar, uma empresa de Patos de Minas, que tem grande experiência, trabalha com cabinagem há muito tempo. O serviço ficou nota 10, me surpreendeu.
    Logo em seguida, veio a idéia de fazer uma capota para o Engesa, conversei com o responsável, mas devido a vários contratempos deixei a idéia de lado.
    Como é uma equipe especializada neste trabalho, acho interessante consultar e trocar umas idéias.
    Quem sabe poderemos desenvolver um trabalho, e, se fizermos um lote, o preço fica + em conta. Eles trabalham todo o interior do carro, a camionete voltou outra, com bancos, forração de piso, teto, portas e lateral tudo novo.
    Imagime um Engesa com capota em chapa, todo forrado, com console, sem entrada de água, vidro elétrico, etc, etc....
    Fica show....
    Mirabolando idéias....... e sonhando com meu carro de passeio....hehe
  • 12/03/2008, 10:01
    lessando
    capota de chapa...
    Mas....
    Verificando sobre capotas vi o seguinte em outro tópico:
    "
    Cinfel
    --------------------------------------------------------------------------------
    olá pessoal
    a cinfel faz capotas de aço para engesa. ja vem incluso no preço vidros rayban, vidros e travas eletricas, forração das portas e parte central do teto. e de opcional forração completa, para-brisa laminado degrade, luz interna automatica. Foi o que me disseram por email.
    precos: R$ 5.924,79 para fase 1 e 2 e R$ 6.383,36 fase 3
    vendas@cinfel.com.br
    abraços
    "

Não acho que vai encontrar capota de chapa com preço mais em conta, pois em 2001 quando cabinei a camionete ficou em 12k latinhas......
  • 12/03/2008, 19:19
    Cilon Carlos Heck
    Aproveitando a mensagem do lessando, vou repetir minha mensagem do tópico "capota de aço":
    "Na última reunião do jipe clube daqui, por acaso entrou em assunto a capota e portas que um amigo nosso fez na CINFEL. Ele tinha uma lata de fase3 e colocou sobre o conjunto de ranger (que por sinal ficou jóia para viagens). O pessoal que já viu esse jipe por dentro e já andou nele diz que a qualidade do acabamento desta lata é muito bom. Inclusive a última vez que estiva na Cinfel, tinha alguns Engesa de São Paulo e outros lugares para colocar esta capota. Se eu tivesse dinheiro colocaria também. Acho que é bem melhor que a de fibra, principalmente por ela ser feita sobre o seu jipe e não fabricada em um lugar e depois tem que ficar adaptando para encaixar (jipes de trilha ou que foram batidos perdem o esaquadro e até para encaixar capota de lona as vezes é difícil)."
    []'s
  • 18/03/2008, 23:45
    fpc3
    so hoje que ví o topico, estou em belo horizonte, tenho a capota de fibra desmontada pra copiar.
    abraços,
    Fernando
    31 97651206
  • 22/03/2008, 10:59
    Kim
    5 Anexo(s)
    Pessoal, na minha procura pela carroceria e capota de fibra, acabei encontrando o Plínio de SP, culjo o tel é 19 3523-2383.

Após longa conversa via fone, ele me enviou fotos de capotas de Engesa, no qual gostei bastante.

Repasso a vcs as fotos que recebi.

Como são de 5 em 5, serão cinco posts.

Abraços.

Kim.
  • 22/03/2008, 11:02
    Kim
    4 Anexo(s)
    Na seqüencia...
  • 22/03/2008, 11:09
    Kim
    5 Anexo(s)
    Na seqüencia...

Acho que o amarelo é o do CAVESO!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 22/03/2008, 11:12
    Kim
    5 Anexo(s)
    Na seqüencia...
  • 22/03/2008, 11:14
    Kim
    4 Anexo(s)
    P0rr@, quanta seqüencia!!!!!!!
  • 22/03/2008, 13:47
    CAVESO
    Opa!

Ah se meu engesa ficar bonito com esse amarelo aí....

Não gostei a capota do engesa fase II, mas essa do marruá e a do fase I são muito bonitas.

Quanto custa uma capota dessas, com portas e tudo mais?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:28.