Powered by vBulletin

Pensando no desenvolvimento de uma CAPOTA DE FIBRA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/02/2005, 19:39
    guilhermeabreu
    FLÁVIO

GRANDE FLÁVIO , BOTA MAIS FOTOS PRA GENTE FICAR BABANDO .

É ISSO AÍ AMIGÃO , TEVES , MAS NÃO É O DO CORINTHIAS NÃO , TEVES UMA SORTE DOS INFERNOS , SE É QUE ELE EXISTE .

PARABENS PELO SEU URSUS É UM CARRO SHOW , ASSIM COMO O DO EDU VELO E DO ETEVAL (MUSGÃO) , SÃO RARIDADES QUE EXISTEM POR AÍ , E OUTROS QUE NÃO CONHEÇO , SENÃO ELES VÃO FICAR COM CIÚMES DE EU FICAR ELOGIANDO VCs.

No meu eu botei a da PISSOLETRO mesmo , comprei usada. Mas pode colocar meu nome aí ,pq se ficar boa como a da ENVEMO , vendo a minha por um preço mais em conta para aqueles que não podem pagar pela nova , e compra a nova deste projeto que estão querendo fazer. Principalmente se for cópia da ENVEMO.
  • 20/02/2005, 20:41
    V8
    Fala Xará!!!

Essa sua capota e da envemo?

Se nao for... sabe quem fez essa capota?

Um abraço,
    Flavio
  • 21/02/2005, 17:24
    haundrich
    Xará Flávios e Guilherme

Só no vidro tem estampado a marca pissoletro. E mais nenhum outro lugar. Mesmo assim fico em dúvida, porque ainda não vi nenhuma capota da pissoletro parecida com a minha ainda. A mais semelhante que ví era aquela que aparece numas fotos de um engesa EE-12 e nem sei se é Pissoletro. Por falar nisso, EE-12 é o que está escrito no documento do meu.
  • 27/03/2005, 09:04
    caducouto
    Citação:

Postado originalmente por demarchi
    Vamos completar a lista!
    Já temos o seguinte:

demarchi - F1
    Flavio - F1

ressucitando o tópico
    Carlos F1
  • 27/03/2005, 20:18
    haundrich
    Mais detalhe a considerar:
    A calha sobre a porta. Se for pensar na capota removível, a calha (ou outro projeto mais moderno para escoar o excesso de água do teto para a porta), tem que desvincular do quadro do parabrisa.
    O meu está assim, ou seja, a calha está soldada no quadro do parabrisa. Não é tão fácil a remoção da capota.

Falouws - reativando o tópico..

Flávio Schurt
  • 22/04/2005, 16:56
    david-engesa
    Caros consultores de plantão,

Possuo um Engesa com capota e portas de fibra da Envemo, e desde que o comprei as portas estão sem a parte interna, sem os vidros/máquina e sem a maçaneta interna.

Será que alguém poderia me mandar fotos da parte interna da porta (da Envemo ou Pissoletro), mostrando os detalhes de como é montada a ferragem para os vidros e a maçaneta, bem como o acabamento???
    Se alguém souber de qualquer detalhe, mesmo que não possa mandar fotos, também será útil...

OBS: eu tenho as duas tampas internas das portas, em fibra, só não estão colocadas...

Agradeço desde já qualquer ajuda que puderem me dar...

Um abraço,

David
    Engesa F1 S4T
  • 24/04/2005, 13:51
    Eduardo Chaves
    David,

Seja bem vindo ao nosso fórum... :lol:

A capota Pissoletro é bem diferente da Envemo, em todos os aspectos e tb as portas internamente, bem como os vidros...

Tenho uma Pissoletro e não conheço nenhum Engesa com capota da Envemo pelas nossas bandas...

Temos um Niva de Sumaré que partcipa de nosso grupo, venha conhecer tb, o pessoal é tudo gente boa, uma ótima pedida é a 2a Trilha da Dona Onça, veja mais detalhes no link em minha assinatura...

Grande []...
  • 24/04/2005, 19:27
    gvogetta
    1 Anexo(s)
    Salve Engeseiros,

Mais uma ilustração para dar asas às suas elucubrações...

Saudações,
  • 26/04/2005, 14:36
    Luca
    Getúlio,
    Valeu a ilustração. Tomara seja posível produzir uma capota com esta qualidade e leveza, para os EE4. Serei o primeiro da fila prá comprar. :)
    []´s
  • 28/04/2005, 23:03
    demarchi
    Essa ideia da wrangler de fazer conversível só a parte dos bancos da frente é do caramba!!! Fica leve, fácil de tirar e pôr e a parte pesada fica fixa na carroceria! Colocariamos uma borracha para vedar e umas presilhas pra segurar! A mesma presilha que usa pra segurar a capotinha no lugar dela pode ser usada para prender em cima da parte de tras da capota!!!Que que cês acham?
  • 09/03/2008, 14:38
    zguilherme
    pessoal fazendo uma RCP no topico....

E ae? Alguma novidade? Alguem terminou o projeto da capota? Alguem fez de fibra? alguem fez de aco??? fotos???
  • 09/03/2008, 18:18
    Julinot
    Desculpe a intromissão... Estou com a idéia de fazer uma capota de fibra para o meu CJ-5. Já tenho o esboço feito pelocolega praiasecacustom4x4 de Saquarema. É algo no estilo da capota do CJ americano. A idéia é que as portas e janelas possam ser facilmente rmovíveis, e também o teto - em duas parte (dianteira e traseira). Com todas as partes removidas, ficariam as colunas - com uma discreta mas resistente gaiola por dentro. Muito esportivo e prático. O colega praiasecacustom4x4 tem umas idéias boas sobre capotas...

Citação:

Postado originalmente por demarchi Ver Post
    Essa ideia da wrangler de fazer conversível só a parte dos bancos da frente é do caramba!!! Fica leve, fácil de tirar e pôr e a parte pesada fica fixa na carroceria! Colocariamos uma borracha para vedar e umas presilhas pra segurar! A mesma presilha que usa pra segurar a capotinha no lugar dela pode ser usada para prender em cima da parte de tras da capota!!!Que que cês acham?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:09.