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Convex Datacenter
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  • #85
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    FLÁVIO

    GRANDE FLÁVIO , BOTA MAIS FOTOS PRA GENTE FICAR BABANDO .

    É ISSO AÍ AMIGÃO , TEVES , MAS NÃO É O DO CORINTHIAS NÃO , TEVES UMA SORTE DOS INFERNOS , SE É QUE ELE EXISTE .

    PARABENS PELO SEU URSUS É UM CARRO SHOW , ASSIM COMO O DO EDU VELO E DO ETEVAL (MUSGÃO) , SÃO RARIDADES QUE EXISTEM POR AÍ , E OUTROS QUE NÃO CONHEÇO , SENÃO ELES VÃO FICAR COM CIÚMES DE EU FICAR ELOGIANDO VCs.

    No meu eu botei a da PISSOLETRO mesmo , comprei usada. Mas pode colocar meu nome aí ,pq se ficar boa como a da ENVEMO , vendo a minha por um preço mais em conta para aqueles que não podem pagar pela nova , e compra a nova deste projeto que estão querendo fazer. Principalmente se for cópia da ENVEMO.

  • #86
    Usuário Avatar de V8
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    Fala Xará!!!

    Essa sua capota e da envemo?

    Se nao for... sabe quem fez essa capota?

    Um abraço,
    Flavio
    L200 Triton HPE 2015 - TORA
    DEFENDER 110 - 2000 - HULK - No estaleiro!
    EX - RANGER CD 3.0 TD 4x4 2010 - SILVER BULLET * EX - ENGESA DIESEL S4T

  • #87
    Usuário Avatar de haundrich
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    Xará Flávios e Guilherme

    Só no vidro tem estampado a marca pissoletro. E mais nenhum outro lugar. Mesmo assim fico em dúvida, porque ainda não vi nenhuma capota da pissoletro parecida com a minha ainda. A mais semelhante que ví era aquela que aparece numas fotos de um engesa EE-12 e nem sei se é Pissoletro. Por falar nisso, EE-12 é o que está escrito no documento do meu.
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #88
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    Citação Postado originalmente por demarchi
    Vamos completar a lista!
    Já temos o seguinte:

    demarchi - F1
    Flavio - F1
    ressucitando o tópico
    Carlos F1

  • #89
    Usuário Avatar de haundrich
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    Mais detalhe a considerar:
    A calha sobre a porta. Se for pensar na capota removível, a calha (ou outro projeto mais moderno para escoar o excesso de água do teto para a porta), tem que desvincular do quadro do parabrisa.
    O meu está assim, ou seja, a calha está soldada no quadro do parabrisa. Não é tão fácil a remoção da capota.

    Falouws - reativando o tópico..

    Flávio Schurt
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #90
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    Caros consultores de plantão,

    Possuo um Engesa com capota e portas de fibra da Envemo, e desde que o comprei as portas estão sem a parte interna, sem os vidros/máquina e sem a maçaneta interna.

    Será que alguém poderia me mandar fotos da parte interna da porta (da Envemo ou Pissoletro), mostrando os detalhes de como é montada a ferragem para os vidros e a maçaneta, bem como o acabamento???
    Se alguém souber de qualquer detalhe, mesmo que não possa mandar fotos, também será útil...

    OBS: eu tenho as duas tampas internas das portas, em fibra, só não estão colocadas...

    Agradeço desde já qualquer ajuda que puderem me dar...

    Um abraço,

    David
    Engesa F1 S4T

  • #91
    David,

    Seja bem vindo ao nosso fórum...

    A capota Pissoletro é bem diferente da Envemo, em todos os aspectos e tb as portas internamente, bem como os vidros...

    Tenho uma Pissoletro e não conheço nenhum Engesa com capota da Envemo pelas nossas bandas...

    Temos um Niva de Sumaré que partcipa de nosso grupo, venha conhecer tb, o pessoal é tudo gente boa, uma ótima pedida é a 2a Trilha da Dona Onça, veja mais detalhes no link em minha assinatura...

    Grande []...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #92
    Moderador Avatar de gvogetta
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    Salve Engeseiros,

    Mais uma ilustração para dar asas às suas elucubrações...

    Saudações,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pensando no desenvolvimento de uma CAPOTA DE FIBRA-capota_convers_vel_382.jpg  



  • #93
    Usuário Avatar de Luca
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    Getúlio,
    Valeu a ilustração. Tomara seja posível produzir uma capota com esta qualidade e leveza, para os EE4. Serei o primeiro da fila prá comprar.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #94
    Essa ideia da wrangler de fazer conversível só a parte dos bancos da frente é do caramba!!! Fica leve, fácil de tirar e pôr e a parte pesada fica fixa na carroceria! Colocariamos uma borracha para vedar e umas presilhas pra segurar! A mesma presilha que usa pra segurar a capotinha no lugar dela pode ser usada para prender em cima da parte de tras da capota!!!Que que cês acham?

  • #95
    pessoal fazendo uma RCP no topico....

    E ae? Alguma novidade? Alguem terminou o projeto da capota? Alguem fez de fibra? alguem fez de aco??? fotos???

  • #96
    Desculpe a intromissão... Estou com a idéia de fazer uma capota de fibra para o meu CJ-5. Já tenho o esboço feito pelocolega praiasecacustom4x4 de Saquarema. É algo no estilo da capota do CJ americano. A idéia é que as portas e janelas possam ser facilmente rmovíveis, e também o teto - em duas parte (dianteira e traseira). Com todas as partes removidas, ficariam as colunas - com uma discreta mas resistente gaiola por dentro. Muito esportivo e prático. O colega praiasecacustom4x4 tem umas idéias boas sobre capotas...

    Citação Postado originalmente por demarchi Ver Post
    Essa ideia da wrangler de fazer conversível só a parte dos bancos da frente é do caramba!!! Fica leve, fácil de tirar e pôr e a parte pesada fica fixa na carroceria! Colocariamos uma borracha para vedar e umas presilhas pra segurar! A mesma presilha que usa pra segurar a capotinha no lugar dela pode ser usada para prender em cima da parte de tras da capota!!!Que que cês acham?

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