x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 123
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

FLÁVIO

GRANDE FLÁVIO , BOTA MAIS FOTOS PRA GENTE FICAR BABANDO .

É ISSO AÍ AMIGÃO , TEVES , MAS NÃO É O DO CORINTHIAS NÃO , TEVES UMA SORTE DOS INFERNOS , SE É QUE ELE EXISTE .

PARABENS PELO SEU URSUS É UM CARRO SHOW , ASSIM COMO O DO EDU VELO E DO ETEVAL (MUSGÃO) , SÃO RARIDADES QUE EXISTEM POR AÍ , E OUTROS QUE NÃO CONHEÇO , SENÃO ELES VÃO FICAR COM CIÚMES DE EU FICAR ELOGIANDO VCs.

No meu eu botei a da PISSOLETRO mesmo , comprei usada. Mas pode colocar meu nome aí ,pq se ficar boa como a da ENVEMO , vendo a minha por um preço mais em conta para aqueles que não podem pagar pela nova , e compra a nova deste projeto que estão querendo fazer. Principalmente se for cópia da ENVEMO.

Usuário Avatar de V8
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Xará!!!

Essa sua capota e da envemo?

Se nao for... sabe quem fez essa capota?

Um abraço,
    Flavio
    L200 Triton HPE 2015 - TORA
    DEFENDER 110 - 2000 - HULK - No estaleiro!
    EX - RANGER CD 3.0 TD 4x4 2010 - SILVER BULLET * EX - ENGESA DIESEL S4T

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Agradecimentos: 0
    Xará Flávios e Guilherme

Só no vidro tem estampado a marca pissoletro. E mais nenhum outro lugar. Mesmo assim fico em dúvida, porque ainda não vi nenhuma capota da pissoletro parecida com a minha ainda. A mais semelhante que ví era aquela que aparece numas fotos de um engesa EE-12 e nem sei se é Pissoletro. Por falar nisso, EE-12 é o que está escrito no documento do meu.
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por demarchi
    Vamos completar a lista!
    Já temos o seguinte:

demarchi - F1
    Flavio - F1
    ressucitando o tópico
    Carlos F1

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Mais detalhe a considerar:
    A calha sobre a porta. Se for pensar na capota removível, a calha (ou outro projeto mais moderno para escoar o excesso de água do teto para a porta), tem que desvincular do quadro do parabrisa.
    O meu está assim, ou seja, a calha está soldada no quadro do parabrisa. Não é tão fácil a remoção da capota.

Falouws - reativando o tópico..

Flávio Schurt
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Usuário
    Entrada
    22/04/2005
    Caros consultores de plantão,

Possuo um Engesa com capota e portas de fibra da Envemo, e desde que o comprei as portas estão sem a parte interna, sem os vidros/máquina e sem a maçaneta interna.

Será que alguém poderia me mandar fotos da parte interna da porta (da Envemo ou Pissoletro), mostrando os detalhes de como é montada a ferragem para os vidros e a maçaneta, bem como o acabamento???
    Se alguém souber de qualquer detalhe, mesmo que não possa mandar fotos, também será útil...

OBS: eu tenho as duas tampas internas das portas, em fibra, só não estão colocadas...

Agradeço desde já qualquer ajuda que puderem me dar...

Um abraço,

David
    Engesa F1 S4T

David,

Seja bem vindo ao nosso fórum...

A capota Pissoletro é bem diferente da Envemo, em todos os aspectos e tb as portas internamente, bem como os vidros...

Tenho uma Pissoletro e não conheço nenhum Engesa com capota da Envemo pelas nossas bandas...

Temos um Niva de Sumaré que partcipa de nosso grupo, venha conhecer tb, o pessoal é tudo gente boa, uma ótima pedida é a 2a Trilha da Dona Onça, veja mais detalhes no link em minha assinatura...

Grande []...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Salve Engeseiros,

Mais uma ilustração para dar asas às suas elucubrações...

Saudações,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pensando no desenvolvimento de uma CAPOTA DE FIBRA-capota_convers_vel_382.jpg  

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Getúlio,
    Valeu a ilustração. Tomara seja posível produzir uma capota com esta qualidade e leveza, para os EE4. Serei o primeiro da fila prá comprar.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Essa ideia da wrangler de fazer conversível só a parte dos bancos da frente é do caramba!!! Fica leve, fácil de tirar e pôr e a parte pesada fica fixa na carroceria! Colocariamos uma borracha para vedar e umas presilhas pra segurar! A mesma presilha que usa pra segurar a capotinha no lugar dela pode ser usada para prender em cima da parte de tras da capota!!!Que que cês acham?

pessoal fazendo uma RCP no topico....

E ae? Alguma novidade? Alguem terminou o projeto da capota? Alguem fez de fibra? alguem fez de aco??? fotos???

Desculpe a intromissão... Estou com a idéia de fazer uma capota de fibra para o meu CJ-5. Já tenho o esboço feito pelocolega praiasecacustom4x4 de Saquarema. É algo no estilo da capota do CJ americano. A idéia é que as portas e janelas possam ser facilmente rmovíveis, e também o teto - em duas parte (dianteira e traseira). Com todas as partes removidas, ficariam as colunas - com uma discreta mas resistente gaiola por dentro. Muito esportivo e prático. O colega praiasecacustom4x4 tem umas idéias boas sobre capotas...

Citação Postado originalmente por demarchi Ver Post
    Essa ideia da wrangler de fazer conversível só a parte dos bancos da frente é do caramba!!! Fica leve, fácil de tirar e pôr e a parte pesada fica fixa na carroceria! Colocariamos uma borracha para vedar e umas presilhas pra segurar! A mesma presilha que usa pra segurar a capotinha no lugar dela pode ser usada para prender em cima da parte de tras da capota!!!Que que cês acham?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem