Powered by vBulletin

Pensando no desenvolvimento de uma CAPOTA DE FIBRA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2005, 09:47
    Henrique
    1 Anexo(s)
    Vinha corujando a discussão...no meu engesa fiz duas portas de aço sob medida. Deu um puta trabalho, mas o funileiro conseguiu fazer. Penso agora em fazer duas capotas, uma de lona e outra de fibra com teto solar. Onde encontro alguém bom para fazer a de fibra, já que a de lona vou tentar com a pissoletro.
  • 03/02/2005, 00:58
    caducouto
    Citação:

Postado originalmente por V8
    De fibra???

Aonde vc encontrou???

Um abraço,
    Flavio

Não Flavão... infelizmente é a de lona mesmo...
    eu comprei um carro muito barato e a capota parece a daqueles carros dos flintstones. Eu queria saber mais sobre elas uma vez que mesmo 3,5 Klatas é muito pra mim...
    Valeu!
  • 03/02/2005, 17:00
    doca
    Olá galera!
    Desculpe a demora em responder nesse tópico.
    è pq a vida está corrida

Giovani, vc tb faz tempo q não posta

como estão os preparativos ae com seu amigo para a capota?

com respeito a valores, acho que 3500,00 é um valor considerável, visto que a própria tabatinga vende e instala tudo com 4.500 mangos, fora que a capota deles é bem conhecida, usam o mesmo molde da pissoletro

O legal é aproveitarmos a grande qt de pessoas que estão interessadas nesse projeto e tentarmos baratear isso, por desenvolvermos várias capotas com uma empresa só.

Estou entrando em contato com alguns amigos e conhecidos que mexem com fibra, e eles estão interessados em pegar esse projeto.

Cabe apenas saber qts q efetivamente estão interessados nisso.

com respeito ao consórcio acho muito bacana. Apenas teremos que ver como fazer isso, para não dar nenhum xabu!!!

E vamos continuar respondendo esse tópico, afinal poderemos estar criando um produto novo e execelente aqui.
  • 03/02/2005, 20:49
    Fredão ºOlllllllllllllOº
    e ai pessoal,
    a iniciativa é fenomenal...o q a gente precisa é de concorrência no mercado a nosso favor, pra desenvolver a capota, pode contar comigo!
    Mesmo assim, ñ esqueci da promessa de receber a capota frankstein do nosso amigo Giovani... 8)

Abraços,
  • 12/02/2005, 12:22
    V8
    caducouto,

Eu tb estou achando as 3,5k muito... mas o problema e que tem pouca gente fazendo (um so ate agora) por isso que eu to querendo fomentar outras pessoas pra fazerem esse molde, ai teremos opçoes e PREÇO!!!!

Se nos juntassemos umas 10 pessoas pra fazer o esquema do consorcio... ia ser BLZA...

Enquanto isso.... vou a procura dos moldes!!!

Um abraço,
    Flavio
  • 12/02/2005, 12:24
    V8
    Henrique,

Se tiver novidades no desenvolvimento da capota avisa hein!!!

Tem bastante gente interessada oq pode baratear o preço que vc levantar tb!!!

Um abraço,
    Flavio
  • 12/02/2005, 13:02
    ddr54
    Também estou interessado na capota de fibra .

Danilo
  • 15/02/2005, 01:20
    caducouto
    Vamos agitar esse negócio!
    Capotas urgentes!
    Quem vai realmente encarar coloque os nomes por favor!
  • 15/02/2005, 07:34
    Henrique
    Eu estou dentro, precisamos arrumar um mago da fibra!

Alguém me disse certa vez que as carrocerias do engesa são irregulares, o que torna a empreitada mais difícil, mas não impossível.
  • 15/02/2005, 17:35
    V8
    Tambem estou dentro...
  • 16/02/2005, 09:54
    demarchi
    Por favor me corrijam se eu estiver errado.
    O F1 é menor que o F2 que é menor que o F3. É no comprimento da carroceria. Precisamos verificar quantos interessados de cada modelo para termos uma ideia do custo de cada molde! Por favor, cada um que tiver interesse, informar também o modelo (F1, F2 ou F3). Vamos fazer uma lista.

Demarchi - F1
  • 16/02/2005, 10:52
    kaliba
    Henrique escreveu :

Citação:

Postado originalmente por Henrique
    Vinha corujando a discussão...no meu engesa fiz duas portas de aço sob medida. Deu um puta trabalho, mas o funileiro conseguiu fazer. Penso agora em fazer duas capotas, uma de lona e outra de fibra com teto solar. Onde encontro alguém bom para fazer a de fibra, já que a de lona vou tentar com a pissoletro.

É ai Henrique,
    Rapaz fiquei interessado naquela porta que você mandou fazer, ficou legal mesmo :wink: , gostaria de saber detalhes sobre o peso mais ou menos de cada uma, o preço e onde você fez. Tem jeito :?:

Kaliba
    Engesa F2 Diesel
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:44.