x
Convex Datacenter
Página 30 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 901
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Oi Edu, por aqui tudo em ordem, não coloquei mais detalhes pq realmente ele não tem extra nenhum, ta praticamente todo original, tirando a botoeira, que o antigo proprietario colocou tudo de Fusca, e pior, com os simbolos nada a ver: ventilador é o limpador, pisca-alerta é o farol, partida a frio é a ventilação, uma zona.

Qto aos passeios, so vou trocar as buchas (ja tão compradas) e revisao basica do 4 canecos e vambora....

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mapeamento de Engesas na Ativa-dsc04400.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-dsc04403.jpg   Mapeamento de Engesas na Ativa-dsc04408.jpg  
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

opa Tecnica, muito bonita a viatura.... queria encontrar uma assim pra dar pro meu pai, esta louco pra achar um engesa original em todos aspectos. To muito impressionado com o estado de conservacao. e se algum dia pensar em vender as rodas originais! eu compro!

grande abraco!
    4X4 Brasil Razão: esqueci de comentar

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    tecnica, teu jipe tá muito bacana. Como já disseram, está no ponto para ajeitar da aneira que quiser. Parabéns.
    PS: sabe de onde veio este seu tapete? tou a procura de um e não encontro por aqui.
    []'s

ja procurei muito tambem e nunca achei, fiz uns pra mim de borracha mesmo... nao ficou uma brastemp mas...

Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    É que eu queria colocar um inteiriço, igual ao do tecnica. Já fui atrás das borrachas, mas desisti pois achei que não ficaria legal como eu quero. Agora que eu vi o dele me atiçou de novo a procuar... Acabei de mandar e-mail para a Rota 4x4 perguntando se eles tem. Amanhã coloco a resposta.

opa Cilon, como vc mesmo falou o meu nao ficou como queria, pq sempre temos aquelaaaaaaaaa pericia pra cortar... entao o meu deixo a desejar em acabamento, funcionou... mas..... nao ficou lindo!

vou esperar noticias suas.... abracos

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Cilon , será que o Rosnel não tem ??

O meu era inteiriço mas cortei pra facilitar qdo preciso limpar ... pq pra tirar o tapete inteiro acho muito ruim ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Olha Edu, na atual situação, devido as minhas negociações anteriores com ele, prefiro ficar sem o tapete por mais um tempo a comprar com ele. Vou aguardar a resposta do Igo da Rota para ver o que faço.
    []'s

Usuário Avatar de FukuOff
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Paulo/SP

Engesa na ativa

Olá Pessoal,

Sou novo por aqui, acabei de comprar o meu Engesa. Engesa Fase 2, 1987, Motor MWM Sprint. Tem algumas coisas para consertar! Mas tá interasso! Podem adicionar ele como mais um na ativa!

Grande abraço a todos.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Seja bem-vindo Fuku0ff!

E as fotos do bichão??????

opa Fukuoff... parabens pela aquisicao, agora so falta mesmo as fotos como o Carlao falou.. E preencher o formulario com os dados da viatura para o mapeamento.

abracos

Usuário Avatar de FukuOff
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Oba Caveso e zguilherme,

Valeu pelas boas vindas!!

Segue a foto do bixão, só tenho essa que era do anuncio.

Hoje ele ta na oficina pra consertar o Cardã traseiro que ta com jogo. AInda precisa consertar a caixa de direção que não tem jogo, ta com um campeonato inteiro nela, e o diferencial dianteiro que acho q ta travadasso!!!

Ja comprei os amortecedores do MB1113 pra ele, so falta colocar. Vou tirar os ranchos pq aquelas valvula parecem só dar dor de cabeça.

Mas com o tempo eu deixo ele inteiro pra primeira trilha!!!

abraço a todos,

FukuOff
    [IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrator/My%20Documents/-%20Pessoal/Jipe/130308-04.jpg[/IMG]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mapeamento de Engesas na Ativa-130308-04.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem