Véio, vc é corajoso!!!
O meu quando eu reformei ia todo dia pelo menos umas duas vezes p ver o negócio andar, e mesmo assim o cara ainda queria enrolar. Teve vezes eu mesmo peguei p fazer solda e a pintura fui em mesmo que fiz pq a paciência esgotou. Essa galara, com raríssimas excessões são todos preguiçosos, cachaceiros, enrolados, desorganizados e ainda querem viver te tirando os tostões (que para nós é dificil de ganhar e para é ganho as custas das pessoas que confiam neles). Tenha uma boa sorte e que seu carro saia bem na fita!
Abração!
Paje
Olá!!! Companheiro....Pode ficar tranquilo...o "véio" aqui aprendeu muito. Claro que antes fui conhecer a empresa "PERIGOSO PREPARAÇÕES" Já ouviu falar? O Pessoal lá é de inteiríssima responsabilidade, pra vc ter uma idéia, procure o tópico "FABRICA DE SONHOS" do nosso Amigo e Companheiro "Biguá".
Tem umas fotos minhas lá...
Sds. Até +
Salviano
ai estão algumas fotos do meu engesa, esta muito conservado, pois deixo ele guardado, ando muito pouco com ele e nunca peguei trilha, comprei mais por achar este jipe muito bonito, esta comigo faz 6 anos, uso as vezes para pescar, mas em locais sem trilhas, quero muito conserva-lo, mas talvez agora precise vender ele, infelizmente, eu e meu pai adquirimos ele.
Ele esta sem equipamentos, mas muito novo.
O camarada se quiser vender, quanto tah pedindo na viatura, e tem mais fotos do motor interior e essas coisas, para a gente observa-lo melhor...
Um abraço
eixo traseiro flutuante, rodas com off set negativos e pneus 37, eixo dianteiro 44 da rota 4x4, caixa de transferencia de jpx.Era só isso, ate agora nao realizei nada.mas nao joguei o papel fora.hehehehehe
eixo traseiro flutuante, rodas com off set negativos e pneus 37, eixo dianteiro 44 da rota 4x4, caixa de transferencia de jpx.Era só isso, ate agora nao realizei nada.mas nao joguei o papel fora.hehehehehe
Meu Amigo...até 31/12 tá pronto!!!! compra uma coiz de cada veiz... e vai juntano.
Um Bração. quarque hora apareço pra tomá umas...
O amigo pode falar mais sobre a adapação da t-case do jpx? Como é feita? Como fez a flange de adptação? Se para aquele barulho infernal dentro da viatura?
Da essa força...
Abração
Achei o bichinho maltratado pelo antigo dono (não fazia trilha , era usado apenas para viagens ) e terminei ficando com ele numa negociação de venda de minha antiga Dodge Ram
Se alguém quiser dar bons tratos nele, levá-lo para trilhas, passeios mais intensos, só avisar, pois está à venda, tem até anúncio aqui no Fórum.
Olá pessoal !
Pertenço ao Jeep Clube Torque4 de Sorocaba.
Aqui vão os dados de minha Engesa :
Fase 1 , ano 87 final de chassis 615 , cor branca , capota de lona.
Powertrain - engenho 4.1 álcool GM / eixo dianteiro de Rural ( dana 44) c/ munhões fechados /eixo traseiro original /câmbio e cx de transf.originais.
Dir.hidr./disco nas 4/bloqueios por discos deslizantes frente/tras.
Temos aqui no Torque 06 Engesas na ativa (fazendo trilhas pesadas mesmo ) e acredito que ao todo 10 Engesas na cidade.
Abraço a todos,
Rock
Legal, o Rock mora em sorocaba, e sua engesa é chassis 615, eu moro em votorantim, minha engesa é chassis 616, fase 1, ano 87, cor branca e capota de lona tbm.