- É facil de achar as peças ???
- Da pra ficar com esse carro sem seguro ?? se tiver que fazer seguro , é caro ???
- Qual é o consumo e a autonomia ???
Como vc pode perceber , não perguntei nada sobre conforto , qto faz de 0 a 100 km/h , qual a velocidade max. ...
Os engesas que vi tinham um problema que na minha opinião é muito grave ... lataria em mal estado ... pra fazer a funeca perde muiiito tempo , depois ainda tem tapeçaria , eletrica , entre outras perturbações ... não adianta nada um engesa bom de mecanica pra mim , prefiro que esteja sem mecanica , mas muito bom de lata ...
Acabei comprando um Fase 3 que estava além dos meus sonhos ... depois veio a surpresa ... já fiz muitas viagens com ele e posso afirmar que é muito confortável , mais do que imaginava , anda entre 110 e 120 km/h na estrada na boa , anda mais do que eu esperava tb ... , faz entre 10 e 11 km/l de diesel , autonomia de mais de 700 km , acho economico pela vtr que é , não tem estrada ruim pra esse bicho , não tenho a menor preocupação de deixar ele em lugar nenhum , ja bati de frente com uma Pajero Full que destruiu a frente da Pajero e no meu não fez nada ... acabei empurrando 3 carros na Anchieta por falta de visão sem perceber , 2 tiveram que sair no guincho e no meu não fez nada ... faço seguro pra 3º com ass. 24h ... fica prox. de $ 400,00/ano ... vai ver o seguro e a franquia da Pajero , ou do Troller ...
Vc pode personalizar sua vtr depois como quiser , com o tempo ... colocar AC , Dir. e Embr. Hidr. , PX , PY , som , Guincho , preparar ele pra viagens longas , o meu ta bem preparado pra isso , posso ir pra qqer canto a qqer distancia sem nenhum problema ...
Vou te dar um conselho diferente do Doctor , não anda num Engesa nem numa Camper , senão vai ficar muito dificil vc decidir em não comprar um bixo desses ...
abs ...