Rapaz, air bag num Engesa?
Qual seria a utilidade? Se andar com cinto de segurança, nunca vai pecisar do air bag.
Só se estiver pensando num air bag externo. Isso poderia ser uma boa pois aí então eu não tinha partido o poste no meio (e saí sem nenhum arranhão, só no bolso...).
Rapaz, air bag num Engesa?
Qual seria a utilidade? Se andar com cinto de segurança, nunca vai pecisar do air bag.
Só se estiver pensando num air bag externo. Isso poderia ser uma boa pois aí então eu não tinha partido o poste no meio (e saí sem nenhum arranhão, só no bolso...).
Tudo bem Heck...
Tava conhecendo a viatura... Mas tb não precisa avacalhar as leis da fisica né!!!
É, com o Engesa, quem fica sabendo sobre as leis da física é sempre aquele que está a sua frente: basta dar um sinal de luz que o motorista já jabe que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, então é melhor ele ceder o espaço que ele está ocupando e rapidinho..
Vcs ja imaginaram que interessante os airbags laterais para transpor um rio Isso pode
Abrs
Poder pode, desde que você também tenha um par de remos e uma âncora para a hora do Engesa flutuar. Sem bem que aqui já vi Engesa boiando sem air bag e o dono correndo pra amarrar ele numa árvore.
rivotril para engeseiro é cachaça
abs para engeseiro é ele saindo de traseira quando freia(A Bunda(do engesa) Saindo=abs)quase todos saem de traseira.
air bag de engeseiro é seio de mulher boa
ar condicionado de engeseiro é vento na testa
Acho que cherokee deve ser carro bom.Mas pra quem tem as caracteristicas acima é engesa mesmo.
Sempre quis ter um ENGESA, porém aqui no interior do sul do brasil, se voce chutar um pedra, acha uma peça willys. E ninguem nunca ouviu falar em engesa. Se eu depender exclusivamente da internet pra reformar e ajeitar minha viatura fico a ver navios.Aqui willys tá em todo o lugar. ENGESA ninguem conhece, nem os mecanicos!
Só vi agora o tópico.
Quando comprei a minha camper (engesa vestido para domingo), tinha duas cheroka na mesma loja. Todas as duas 4 ou 5 anos mais nova que aa camper e mais barata.
Fiquei maluco. Qual seria a razão.
Fiquei 1 mes tentando não comprar. Pesquisando e pesquisando outra opção.
Depois não teve jeito. Comprei.
Outra possibilidade, para quem quer um carro com um pouco de espaço para familia, 4x4, com manutenção barata, pode-se pensar numa Camper.
Segundo um dos donos.
Conforto de SUV, desepenho de Jipe, e manutenção de Fusca.
PB