Pois é, não tô querendo elocubrar muito não. Tô querendo pegar esse kit da Rota 4x4, mas não consigo falar com eles.
Ligo pro 11 2971 0588 e 0584, a chamada é atendida, ouço a gravação sobre a empresa e depois fica mudo. Já liguei mais de 10 vezes esta semana e nada. Acho que estão mesmo em recesso de fim de ano. Se for isso, deveriam avisar no site e tb na gravação telefônica.

Enquanto a Rota 4x4 não volta do recesso, vamos trocando ideias!

Ontem conversei com o meca. Ele tb é torneiro. Ele deu uma sugestão de fazer um sanduíche, aproveitando os atuais calços de 4,5mm que seriam utilizados embaixo do suporte. Ou seja, os parafusos não ficariam em contato direto com a chapa do suporte, mas no calço de 4,5cm. Seria assim: parafuso + calço 4,5cm + chapa do suporte + calço de 15cm + porca.
Pra fazer os 10 calços de carroceria ele pediu 5 tarugos de PU de 30cm x 80mm. Para os parafusos ele pediu 10 pedaços de 30 cm de aço aftn 1045 trefilado de 5/8" + 20 arruelas de 20mm + 20 porcas parlock de 16mm com passo de 1,5mm. A soma das despesas de material mais mão de obra, chega a R$ 700.

Lendo aqui este tópico entendi que pro calço de carroceria parece que é melhor usar nylon por ser mais duro, e PU é mais indicado pro calço de suspensão por ser mais flexível.
Ainda tô achando melhor pegar a solução pronta da Rota. Esse calço de PU da Rota que vc comprou é o de carroceria ou de suspensão? Se for o de carroceria, lembra quanto pagou?