x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

AMIGO NERO

SENTI FIRMESA AGORA.

OUTRA COISA: EU ENTENDI BEM . Eu sabia que o toco estava BOM onde ESTÀ.

UM ABRAÇO AMIGO

Guilherme,

O Cachorrão foi pra mim... hehehe...

O NeRo naum sabe diferenciar Coyote de Cachorro...

A gente arruma cada amigo... hehehe...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Guilherme , qdo fui na Acioli com o calço antigo o camarda do balcão falou que não era de D20 e sim da cabine de C10 , trouxe um kit com 2 pares que eu queria e outras borrachas que não interessavam por $ 58,00 , fui no Yoshio (A. Peças) e pedi coxim de C10 , nem mostrei , ele trouxe o que eu queria por $ 11,00 o par e o resto peguei na Manifesto por $ 8,00 o par , sem os tubinhos ...
    Nero coloquei 2 calços originais , não fica muito erguido e vc tem aceso bom pra limpeza . qdo vc descer a vtr o eixo do volante vai ficar um pouco mais pra dentro do carro fica ligado .
    Qto as dicas , entendi perfeitamente , poderia então linkar o Engesa ao 4x4brasil em algo assim - Dicas e sugestões dos Engeseiros - , o que acha ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Qto as dicas, entendi perfeitamente, poderia então linkar o Engesa ao 4x4brasil em algo assim - Dicas e sugestões dos Engeseiros, o que acha?
    Edu... eu não vou mexer mais na altura... Mas é bom seu aviso... tem que mexer em tudo... coluna de direção, alavancas... dá um bom trabalhinho.
    Já está previsto um espaço com uma foto sua de macacâo: "Dicas do Edu Velo".
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    EDU CHAVES

Eu entedi que o cachorrão era pra vc , mas não me contive pra mexer com o NERO

EDU VELO

O cara daqui não sabe nada de calço , valeuws.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Já está previsto um espaço com uma foto sua de macacâo: "Dicas do Edu Velo".
    KKKKK , ta querendo espantar a clientela ????
    Minhas dicas são mais pras bobeiras , hehehe ...
    Coloca uma mina gostosa segurando um semi-eixo que dá mais Ibope ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Revivendo este tópico...

Pessoal,

Alguém pode informar quantos são e quais as medidas (altura x diâmetro) dos calços do Engesa?

Tem diferenças entre os F1, F2 e F3?

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Escória,

No Fase II são 10 calços de 25mm de altura.

Nas outras fases eu não sei.

Aproveitando o tópico, no meu levantei a carroceria para 70mm mesclando calço de borracha com nylon.

Obrigado, Carlos.

Estou vendo com um fornecedor a produção de calços de carroceria em PU com dureza 80 shore e preciso saber das medidas e quantidades.

Vi em um Engesa o diâmetro de 65 mm, são todos assim?

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    No meu usei de 65mm de diâmetro também...

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Maceió/AL
    No meu esta com essa configuração de pneus, coloquei o kit da rota (calços de PU + molas maiores) e até agora só alegria. Sou irmão do MaGao.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por geandre2004 Ver Post
    No meu esta com essa configuração de pneus, coloquei o kit da rota (calços de PU + molas maiores) e até agora só alegria. Sou irmão do MaGao.
    Oi Geandré,

Pois é, não tô querendo elocubrar muito não. Tô querendo pegar esse kit da Rota 4x4, mas não consigo falar com eles.

Ligo pro 11 2971 0588 e 0584, a chamada é atendida, ouço a gravação sobre a empresa e depois fica mudo. Já liguei mais de 10 vezes esta semana e nada. Acho que estão mesmo em recesso de fim de ano. Se for isso, deveriam avisar no site e tb na gravação telefônica.

Enquanto a Rota 4x4 não volta do recesso, vamos trocando ideias!

Ontem conversei com o meca. Ele tb é torneiro. Ele deu uma sugestão de fazer um sanduíche, aproveitando os atuais calços de 4,5mm que seriam utilizados embaixo do suporte. Ou seja, os parafusos não ficariam em contato direto com a chapa do suporte, mas no calço de 4,5cm. Seria assim: parafuso + calço 4,5cm + chapa do suporte + calço de 15cm + porca.

Pra fazer os 10 calços de carroceria ele pediu 5 tarugos de PU de 30cm x 80mm. Para os parafusos ele pediu 10 pedaços de 30 cm de aço aftn 1045 trefilado de 5/8" + 20 arruelas de 20mm + 20 porcas parlock de 16mm com passo de 1,5mm. A soma das despesas de material mais mão de obra, chega a R$ 700.

Lendo aqui este tópico entendi que pro calço de carroceria parece que é melhor usar nylon por ser mais duro, e PU é mais indicado pro calço de suspensão por ser mais flexível.

Ainda tô achando melhor pegar a solução pronta da Rota. Esse calço de PU da Rota que vc comprou é o de carroceria ou de suspensão? Se for o de carroceria, lembra quanto pagou?

CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem