Olá pessoal!!!
Uma dúvida: as Pantanal não foram recolhidas por causa de um grave defeito no chassi que poderia por em risco a vida dos ocupantes??
Valewww
Elias
Olá pessoal!!!
Uma dúvida: as Pantanal não foram recolhidas por causa de um grave defeito no chassi que poderia por em risco a vida dos ocupantes??
Valewww
Elias
Essa foi a desculpa usada pela montadora.
Mas sabemos todos que o motivo foi único e exclusivamente financeiro.
Mas como aqui é um país de otários, que aceitam tudo, aceitaremos essa desculpa idiota, morrendo de rir e sendo eternamente gratos à "bondosa" empresa.
Isso sim é um "case" de "responsabilidade social, transparência e respeito ao consumidor"!
Aquela panhard do Marruá é tubo maciço ou ôco? O terminal é roscado por dentro? não lembro bem como ficou esse detalhe...
Postado originalmente por Kim
Caro jeisonk!
Vamos lá!
No engesa a barra panhard é presa por buchas dos dois lados, no marruá, um lado é bucha e o outro é terminal, isso é um grande vantagem, tendo em vista que quando troquei a mola do meu engesa, foi necessário cortar a barra para alongar, para assim ficar o eixo no centro, se fosse regulável, não haveria necessidade, e ficaria mais preciso a centralização.
Sobre a base da mola, parece ser frágil, mais olhando ao vivo, o negócio é bem resistente, seria mais fácil empenar o eixo do que haver algum problema ali.
O que eu tive de notícia de vendas a civis, foram 3, um aqui da lista, verde militar com bfs, até apareceu vendendo o carro apesar de estar satisfeito.é esse da foto abaixo.
outro que tive notícias é o gutierrez, de belo horizonte que tinha uma land rover branca e andava com pneus fininhos do camel trophy.nao vi o carro.
outro tambem é um integrante do jeeprofeta de congonhas que tinha um engesa maravilhoso e trocou por um marruá.
no geral acho que a agrale por enquanto não tem interesse em venda pra civis.Vende pros que preenchem a equação vontade extrema+dinheiro extremo sobrando+impulso compulsivo e etc=marruá na garagem.
Eu tenho engesa, adoro, mas preferiria personalizar o meu engesa a comprar um marruá.Com o mesmo dinheiro vc constroi um super jipe, melhor ou igual ao marruá.