Segue o link do restante do Manual do Engesa EE-34....
9 Manual Engesa EE-34-Sistemade freio 15, Suspenção 17, Trem do rolamento 18 e Carroceria 19.pdf - Google Drive
Versão Imprimível
Segue o link do restante do Manual do Engesa EE-34....
9 Manual Engesa EE-34-Sistemade freio 15, Suspenção 17, Trem do rolamento 18 e Carroceria 19.pdf - Google Drive
Depois vou postar o Catálogo de peças do EE-34...
segue o link do manual completo do engesa EE-34
Manual Engesa EE-34.pdf - Google Drive
Muito obrigado Luciano, estou com uma EE-34 tentando a reforma, e o manual veio em ótima hora.
Estou procurando a borracha do vidro e o tanque, mangueira e bocal de alimentação do tanque.
Durante a reforma da minha EE34 também não encontrei a borracha do vidro, resolvi levando numa empresa que trabalha com troca de parabrisas e eles colaram o vidro no quadro, assim como é feito nos vidros dos carros atuais, ficou bom.
O tanque e o bocal de abastecimento podem ser utilizados da chevrolet D10, instalei sem adaptação, só tive que fazer as cintas porque não encontrei as originais.
Elmer otima dica do tanque da d10, o mu tanque é original de ferro, e ja ta na hora de trocar. valeuwww
Boa tarde Pessoal.
Comprei a EE34 do luciano, e estou iniciando as adaptações nela.
Tinha prometido a mim mesmo não fazer mais adaptação em carro nenhum, mas não deu...
Seguem as primeiras fotos do processo:
Motor MWM 4.12 TCE. Originalmente eletrônico. Por motivos vários, entre eles o valor alto para fazer o motor rodar eletrônico, resolvi por mecanizar ele.
Cambio EATON FSO 4405c.
Redução Engesa original da viatura.
Eixos, ainda em estudo, mas não serão os originais.
Parabéns Dalmo, mete ficha!