Hehehehe!
Não sabia que o 14 b tinha...beleza!
Viva os Sprints!
Essa é a hora de adiquirir um mecânico, poruqe daqui a pouco só haverão eletrônicos....
Abraço
Versão Imprimível
Elmer
Vou levar um fiscal do Ibama comigo, para ter certeza que o Crocodilo só seja alimentado com peixes nativos :twisted:
Fala sério, mermão, eu vou limpar a garagem para você poder atender bem o Loras que possui aquela Camper bichada comprada do Gaúcho Heck e você já quer tirar casquinhas di-mim? Assim não dá, manera na alimentação do Croco, minha m715 agradecerá :concordo:
PS 1: será que a Tam deixa eu embarcar com o ZF? será que os camperos de BSB vão me pegar no aeroporto (tenho de dormir lá na volta)?
PS 2: amanhã vou ver outro 6.07TCA (aliás, a versão sem turbina parece que foi vendida para embarcações, e foi produzida, sim!)
Eriksom
.
Olá CAVESO, vou dar um *pitaco* tenho um MAXION S4T no SheeiK e posso garantir é muito bom ter um motor como este, equipando a sua viatura. Muito Robusto, Confiável e Valente e põe valente nisso eita motorzão macho.
Empurro vários carros na subida da Imigrantes.
Pronto dei meu recado. :grin:
Valeww,
[ ]'ss
Até aqueles motores estacionários tobata ou yanmar ficariam melhores no barco que o sprint 6 aspirado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CAVESO
Um dia fui trabalhar , lógico , todo dia trabalho né , mas fui trabalhar a 50 km daqui e num momento fez um barulho na frente e o motor ficou com um barulho diferente , rouco e mais forte , foi a mangueira do ar que vem da turbina , ou seja ficou sem o efeito da TURBINA , o ENGESÃO parecia um FUSQUINHA com motor batido , sem força nenhuma e não passava de 60 km/h , É IMPRESSIONANTE ESTE MOTOR MWM 2.8 sem turbo ( ou outro qquer que sai de fábrica com turbina ) , o sprint 6 canecos como vc falou deve ficar a mesma bosta .