Vi e andei neste Engesa em Taubaté quando estava ainda na busca de um para comprar. Ele não é dos mais bonitos mas ele dá uma visibilidade ótima. Mas no dia estava preocupado com outros detalhes e não perguntei ao dono nada sobre o retrovisor!
Esses retrovisores, por serem muito utilizados em Jipes, são encontrados facilmente em qualquer loja que vende acessórios off-road.
Eles são fabricados pela Metagal e custam em torno de 160 latinhas.
Grande Luiz!
Vou ter que botar um adesivo com credito pra vc quando o bicho estiver pronto!
Cassio,
Estamos aqui pra um ajudar o outro. Esse é o verdadeiro espírito jipeiro.
Eu tenho aprendido muito aqui no fórum e já obtive muita ajuda e conhecimento com os mais experientes (principalmente em mecânica que eu não manjo nada). Temos verdadeiros professores aqui no 4x4 Brasil.
Essa troca de informações que rola aqui é o que faz desse fórum uma verdadeira Bíblia Off-Road.
Se esse negócio de adesivo com crédito virar moda eu vou estar na roça... Não vai ter espaço no Engesão pra colar tanto adesivo...
Cássio, o retrovisor do Wrangler está l$100,00 na loja Paulista 4x4
Grande Silvio,
Achei muito barato esse preço. A questão de alguns meses atrás o mais barato que eu achei foi 135 latinhas por estar em promoção.
Será que esses retrovisores são de "primeira linha" (Metagal)?
Eu já cheguei a ver uma imitação barata desse retrovisor e a falta de qualidade era bem nítida.
Bom, de qualquer forma, a Paulista 4x4 monta sua lojinha toda quinta no Ibira. Vai ser fácil tirar a prova...
Grande Luiz, td tranquilo?
Para ser bem sincero, não cheguei a ver este retrovisor, apenas peguei um folheto deles que continha o preço.
A Paulista 4x4 que já possui de certa forma renome, acredtio que seja de primeira linha assim como os produtos que ela comercializa, mas de qq. forma vale a pena dar uma conferida no produto antes, e tb se o retrovisor do lado direito é daquele que aproxima o veículo, pq se não for não vale a pena. O Engesa já não possui um bom anglo de visão por causa da capota e este tipo de espelho ajuda bastante.
Se for fazer a conta de quanto estou economizando com as suas dicas...
Acho que mesmo o retrovisor do Wrangler tendo o braço mais longo vou ter que fazer aquela adaptação que vc sugeriu para que ele fique na altura do quebra vento. Só assim vai dar pra ter uma visibilidade boa.