x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Na minha recente viagem ao Sul eu mantive velocidades sempre acima dos 110km/h (um bom trecho andei na casa dos 130km/h)sem problemas.

O bloqueio ja esta no meu carro a mais de 1 ano.

rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Na minha recente viagem ao Sul eu mantive velocidades sempre acima dos 110km/h (um bom trecho andei na casa dos 130km/h)sem problemas.

O bloqueio ja esta no meu carro a mais de 1 ano.

rgds
    Também costumo rodar acima de 100km/h sem problemas, esses dias tava com preguiça de desligar a roda livre e o Jeep tava estalando em dobro , isto é, os dois Full Lock trabalhando numa boa

[]'s

Citação Postado originalmente por ratoruter
    Citação Postado originalmente por Franco

Se há alguem que teve que esteve despreparado, enfentando sintomas "estanhos" ou " perigosos" em alta velocidade, seja em curva ou reta, ja está errado, pois não leu ou simplesmente ignorou os conselhos e adevertências dos fabricantes.

Me descupla, mas isto é ridiculo. QQ um destes bloqueios não foi projetados para alta velocidade e nunca será.
    Perguntas de quem nao conhece bloqueio:
    1) A proposito quais seriam as advertencias e conselhos da Ensimec para o perigo de alta veloc em retas e curvas

2) em relação à afirmação: "QQ um destes bloqueios não foi projetados para alta velocidade e nunca será"

- Mas apesar de nao ser projetado para veloc alta, ele aciona ou não?
    Sempre vejo o pessoal comentar do perigo em alta veloc...

Cada vez mais confuso...

Sds,
    Andre
    André

No manual do FL consta este alerta e explica porque. Não está escrito que voce está proibido de andar em altas velocidades, está escrito que o fabricante está te alertando sobre os riscos que são reais.

Agora, se voce quiser voar baixo a 200 km/h o problema é seu. Tem muita gente que se adaptou perfeitamente ao "sintomas" ou efeitos colaterais e por isso aceita o risco. O que não pode é subestimar o bloqueio e acharque nada pode acontecer.....

Os bloqueios tipo "dog-clutch" foram feitos para fora de estrada de nivel médio a extremo, tanto que nem um spool funciona melhor. Isso obviamente tem um preço que normalmente é perfeitamete aceitável em função da definição do que deseja fazer com seu veículo, ok.

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Franco,

Desejo que este novo produto tenha sucesso na aplicação e nas vendas.
    O importante é a variedade de opções !

Não se esqueça dos Engesas/Campers hein ?!?!

[ ] s
    Flavio,

Dependendo do ano desses eixos de trolha, serve. SE não servir basta colocar a bola de Rural. Os rolamentos e demais componentes são iguais.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Franco,

Desejo que este novo produto tenha sucesso na aplicação e nas vendas.
    O importante é a variedade de opções !

Não se esqueça dos Engesas/Campers hein ?!?!

[ ] s
    Flavio,

Dependendo do ano desses eixos de trolha, serve. SE não servir basta colocar a bola de Rural. Os rolamentos e demais componentes são iguais.

[]'s
    Flávio

O Leo pra variar não tava com as informações atualizadas. O TRPC emfim será comercializado na Fenajeep em brusque, provavelmente teremos 20 unidades , semente para o eixo Dana44 nas tres configurações básicas que são:

a) até 1975 - 19 estrias
    b) 1975 - 1986 - 30 estrias
    c) 1986 - 2006 - 30 estrias

o item c) é dos diferencias novos com rolamentos mais largos, que serve no Troller e linha GM/MBB (S10, Blaser, Sprinter, etc) entre outros.

O preço ficou infelizmente salgado, próximo ao preço do FL, mas tem suas compensações. Portanto serve na Camper, no Engesa, no Toller e demais, OK.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Franco, vc disse "provavelmente 20 unidades" porque 1 e méu né

[]'s

O Leo pra variar não tava com as informações atualizadas. O TRPC emfim será comercializado na Fenajeep em brusque, provavelmente teremos 20 unidades , semente para o eixo Dana44 nas tres configurações básicas que são:

a) até 1975 - 19 estrias
    b) 1975 - 1986 - 30 estrias
    c) 1986 - 2006 - 30 estrias

o item c) é dos diferencias novos com rolamentos mais largos, que serve no Troller e linha GM/MBB (S10, Blaser, Sprinter, etc) entre outros.

O preço ficou infelizmente salgado, próximo ao preço do FL, mas tem suas compensações. Portanto serve na Camper, no Engesa, no Toller e demais, OK.
    Agora já estou atualizado. Nada como acompanhar o fórum, pq se depender de e-mails desse Alemão...........................

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Franco, vc disse "provavelmente 20 unidades" porque 1 e méu né

[]'s

19 então, mas se tudo der certo em Julho, a familia de maquinas da ENSIMEC ganha um novo membro, um centro de usinagem novo. Ai então vai acabar essa enrolação, que não tom mais agunetando o Leo me encher o saco, pedindo equimento sem poder entregar

Ta anotado Elmer

Ai então vai acabar essa enrolação, que não tom mais agunetando o Leo me encher o saco, pedindo equimento sem poder entregar

O alemão definitivamente virou comedor de palhacinhos e é forte candidato ao Circo de Sô Leo

parabéns a ENSIMEC pelo novo centro de usinagem. Vou pessoalmente conhecer e aproveito pra comer sua rosca alemã, aquela da foto do Orkut

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Vai ver é nada, SE der certo será em julho a encomenda, a entrega só em setembro.....

Sorry 8) 8) 8)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem