O TRPC está em teste faz seis meses e ja está completando 10.000 Km. Até agora as duas unidades não apresentaram nemum desgaste ou problmea de funcionamento, sendo o resultado 100% satisfatório.
O TRPC é um LSD , similar ao da F1000, só que em vez de discos usa duas pistas cônicas e no lugar de duas satélites tem quatro, o que faz ele ser muito mais forte que uma cx de staélite original.
A previsão que o primeiro lote será comercializado na Fenajeep 2006, com 19 e 30 estrias para diferncial Dana44.
O TRPC está em teste faz seis meses e ja está completando 10.000 Km. Até agora as duas unidades não apresentaram nemum desgaste ou problmea de funcionamento, sendo o resultado 100% satisfatório.
O TRPC é um LSD , similar ao da F1000, só que em vez de discos usa duas pistas cônicas e no lugar de duas satélites tem quatro, o que faz ele ser muito mais forte que uma cx de staélite original.
A previsão que o primeiro lote será comercializado na Fenajeep 2006, com 19 e 30 estrias para diferncial Dana44.
10 mil em 6 meses se fosse no meu CJ já teria rodado uns 20
Concordo com o Flavio depende do uso q o cara faz do Jipe , se o cara usa o jipe para fazer compras , ir no shopping, levar o cachorro para passear , fazer a estrada de terra de Castelhanos um LSD ou um deslizante está de ótimo tamanho , mas se o cara fizer trilha forte nada melhor q um full lock da ensimec !!!!!!!!!
Abraços (com o meu full lock guardado)
Franco, em comparação aos LSD da F1000, positraction, tracklock ou hidralock, imagino que o TRPC deve ter um desempenho superior, vc's já tem estas estimativas (sei que é uma comparação difícil, como comparar guinchos) mas seria bem interressante um comparativo de desempenho e custo.
O Pinheirinho teve um agravamento em toda a trilha.
Aquela erosão em S, que tem uma pedra no final a esquerda está com uma vala de aprox 1 metro em um dos trilhos da 1a subida.
NENHUM jipe passa por lá, pois a roda tem de passar por ali e ao cair na vala do lado direito, vai tombar o jipe e ficar preso no barranco de mais de 1 metro ao lado.
Nem jipe de Trial passa pois existe somente um trilho com barrancos dos 2 lados de aprox. 1 mt e não tem como colocar uma das rodas na parte de cima.
Fora a maioria das piscinas que onde se via agua, agora tem-se brejo. Ou seja, uma extensão de 2 X 1,5 mts de brejo para atravessar... mesmo com guincho fica difícil pois força bastante.
O Samuca do Pinhal, que só falta o bloqueio, não passou em varios locais, idem a Camper.
E teve lugar onde a Camper simplesmente ignorou - como a subida do aborto - e o Pinhal quase capotou....
O que afirmo é que o HB todo equipado passava pelo Pinheirinho com relativa facilidade. A Camper superou o desempenho do HB.
E sem sacanagem... sugiro que reunam o pessoal e tentem fazer a trilha... certamente terão diversão garantida, mas para fazer o tobogã, terão que consertar a vala da erosão.
Franco, em comparação aos LSD da F1000, positraction, tracklock ou hidralock, imagino que o TRPC deve ter um desempenho superior, vc's já tem estas estimativas (sei que é uma comparação difícil, como comparar guinchos) mas seria bem interressante um comparativo de desempenho e custo.