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Convex Datacenter
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  • #25



    O forum esta maluco, meu post sumiu


    Franco,

    pergunta, vcs estão estando os bloqueios na dianteira e traseira?

    É só retirar o meu do Troller e coloca-lo?

    Elé é de 75%?

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #26
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
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    Franco, esqueci !!!

    Estou com 2 eixos de Trollha na Camposa...!!!

    Então... não esqueça dos Trolhas....

    [ ] s

  • #27
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    ué, também rodo muito em rodovias e no transito do dia-dia com CJ de Full Lock.

    Devo ter rodado mais de 50mil km em 2005 sem problemas.

    []'s

  • #28
    Usuário Avatar de rodrigo camper
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    era oque eu queria ouvir

    Mais me fala ai ,v/c nunca passou por um susto quando o jeep saiu de traseira na chuva ou foi reto quando deveria virar.
    Ou quando estrala neguinho não pergunta (està quebrado! ! !)

  • #29
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Nunca o jeep saiu de trazeira nas curvas em dias de chuva o full lock é bastante sensível à isso, é uma questão de aprender usar o acelerador, acelerou(em marcha) ele aciona, desacelera ele desacopla.

    A mesma coisa para a segunda pergunta, na hora de virar(curvas) ele desacopla legal(imediato) independente da velocidade e condições do terreno, basta tirar o pé do acelerador, agora se entrar de pé em baixo nas curvas a coisa muda pq no molhado vc vai rodar e no seco vai passar direto...

    As vezes a galera(leigos) pergunta o porque dos estalos, daí eu tenho que explicar que trata-se de um mecanismo anti-derrapante e que os estalos são o sistema de alívio, acontecem quando o equipamento não é exigido(curvas, etc).

    Bom, acho q é isso aí.

    []'s

  • #30
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    As vezes a galera(leigos) pergunta o porque dos estalos, daí eu tenho que explicar que trata-se de um mecanismo anti-derrapante e que os estalos são o sistema de alívio, acontecem quando o equipamento não é exigido(curvas, etc).

    Bom, acho q é isso aí.

    []'s
    Eu ja perdi a pacência e digo que tem que arrumar o jipe ... outro dia no posto veio um louco correndo dizendo que a homocinética iria estourar, outro falou que a roda tava frouxa...

  • #31
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
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    Como eu me divertia com os estalos do HB...

    Na garagem aqui do prédio da empresa, desco até o 3 SS... 8) E tem 1 manobrista em cada garagem... imagina se eu não descia e subia acelerando a viatura....

    Fora os solavancos na curva que parece que o jipe vai desmontar....

    Agora..... depois que o Daniel (Deldana), ajustou o block, melhorou MUITO !!! Êta Cabra bom prá ajustar block....

    [ ] s blocados + sem barulho...

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
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    Re: era oque eu queria ouvir

    Citação Postado originalmente por rodrigo camper
    Mais me fala ai ,v/c nunca passou por um susto quando o jeep saiu de traseira na chuva ou foi reto quando deveria virar.
    Ou quando estrala neguinho não pergunta (està quebrado! ! !)
    Rodrigo

    Com relação aos estalos ate concordo, mas ja tive carro com o Detroit Locker e o comportamento e igual ou ate pior que o Full Lock V. Agora ir reto ou sair de traseira eu nunca tive esse tipo de problema, acabei de retornar de uma viagem de +- 5.000km e grande parte por serras e nenhum problema, o meu bloqueio ja esta no carro desde o inicio de 2005 e ja rodei bastante com ele, ate agora só alegrias.

    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #33
    Usuário Avatar de rodrigo camper
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    Boa

    Valeu galera, estou quase convencido que o full- lock IV e a melhor opção, agora só falta saber onde, com o melhor preço.

  • #34
    Bloqieo LSD é como sexo com preservativo...........


    É bom, mas poderia ser MUITO melhor............

  • #35
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Wallace, o bloqueio nacional em questão não anda dando trancos nem sustos na estrada

    A não ser que vc esteja falando do extinto ENFER

    []'s

  • #36
    Elmer, já foi discutido no Forum e ficou muito claro que o Ensimec é sim muito menos civilizado e que da trancos que um Lock Right não dá.
    Acontecendo muitas vezes de bloquear de forma perigosa na estrada em curvas em alta velocidade, coisa não relatada com o Lock Right.
    Não estou dizendo que é um produto pior, só que por ter um projeto diferente, tem a tendencia de bloquear mais, o que é ruim no caso acima.

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