x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 70
  • #1
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio ensimec x original Troller




    Qual a diferença do bloqueio ensimec e o bloqueio original Troller t/b 100%. Vale lembrar que sei que um estrala e outro não.

  • #2
    O ensimec funciona, o outro não

  • #3

  • #4
    desde quando o do troller é considerado bloqueio???

  • #5
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0

    Eu lí no fórum

    All,

    Apenas a titulo de comparação com um jipe BEM mais pesado que o CJ...

    A Camper está com eixos de Trollha e bloqueio de F1000 na FRENTE. Atrás tem o bloqueio original...

    Fui para a trilha no sábado passado e mesmo com pneus Grabber 33 meia vida... foi um passeio literalmente....
    No Samuca HighBlue (que está com o BOB e a venda..) tem bloqueio 100% na traseira + redução 80% na T-Case e a Camper foi melhor que o HB na mesma trilha...!!!

    E detalhe... no aslfalto e manobras, o HB estalava e pulava na curva fechada dentro da garagem...
    A Camper nem parece que está bloqueada....

    Não sei ainda a durabilidade dos blocks em questão , mas a eficiência é inquestionável !

    [ ] s
    _________________
    Flavio Miranda - Camper Sapphire
    Vendo Sportage, 98, gasol, $ 24,5 mil...
    Detalhes no Classificados...

    `´Ta certo que não deve ser 100% mais foi o que eu havia entendido, quando comparado com o samuca.

  • #6
    rodrigo camper, vc vai levar em conta o depoimento do Flavio ?? o cara é o maior puxador de sardinha que conheço ... até então só samuca prestava , hj samuca (inclusive o hb que era o melhor dos samucas) num presta mais e camper que nada mais é do que engesa fII fechado (que antes era banheira , landau de trilha etc etc ) hj é o melhor carro do mundo
    Flavio tem muitas viurtudes mas imparcialidade passou bem longe dali
    na boa lsd não é bloqueio .. jauda qdso é zero , reguladinho com oleo certo . no mais é enfeite ...
    []'s

  • #7
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    na boa lsd não é bloqueio .. ajuda quando é zero , reguladinho com oleo certo . no mais é enfeite ...
    []'s


    Faço de suas palavras as minhas.....

    Provalvelmente a facilidade de passar certo lugares mais facil com a camper foi devido ao entre eixo maior.

  • #8
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0

    Jipeiro e como pescador

    O barrato e esse mesmo, o melhor e contar as aventuras dando uma puxadinha de sardinha para o nosso lado, eu já tive javali, jeep, rural e camper e sei que cada carro tem suas vantagens e desvantagens o legal do off-road esse!!!

  • #9
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Então tá Beto e All,

    Vou vender a Camper e comprar 3 CJs originais... Muito melhor...!
    Prá quem não sabe.. tive CJ5, CJ3, Vitara Aut, Samuca e Camper (fora o Sportage...).
    Todos são excelentes... dependendo do seu objetivo.

    Escoria e Pinhal,

    Caso queiram falar sobre a sua impressão ao dirigir a Camper no sábado passado, é um bom momento.

    Sobre durabilidade de peças, inclusive bloqueio, já vi muita peça tida como muito resistente quebrar em CJ, Samuca, Engesa, Troller, etc.

    Façamos o seguinte, montem seus jipes e vamos para a trilha... quem não quebrar, puxa o outro ok!

    [ ] s

  • #10
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Alguem tem algo a dizer (já testou ou tem alguma informação confiável) sobre o TRPC da ensimec

  • #11
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Então tá Beto e All,

    Vou vender a Camper e comprar 3 CJs originais... Muito melhor...!
    Prá quem não sabe.. tive CJ5, CJ3, Vitara Aut, Samuca e Camper (fora o Sportage...).
    Todos são excelentes... dependendo do seu objetivo.

    Escoria e Pinhal,

    Caso queiram falar sobre a sua impressão ao dirigir a Camper no sábado passado, é um bom momento.

    Sobre durabilidade de peças, inclusive bloqueio, já vi muita peça tida como muito resistente quebrar em CJ, Samuca, Engesa, Troller, etc.

    Façamos o seguinte, montem seus jipes e vamos para a trilha... quem não quebrar, puxa o outro ok!

    [ ] s
    Eu acho que ele ficou brabo ui.....

  • #12
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por José Augusto
    Alguem tem algo a dizer (já testou ou tem alguma informação confiável) sobre o TRPC da ensimec
    O TRPC está em testes, ainda não está sendo comercializado.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade