Apenas a titulo de comparação com um jipe BEM mais pesado que o CJ...
A Camper está com eixos de Trollha e bloqueio de F1000 na FRENTE. Atrás tem o bloqueio original...
Fui para a trilha no sábado passado e mesmo com pneus Grabber 33 meia vida... foi um passeio literalmente....
No Samuca HighBlue (que está com o BOB e a venda..) tem bloqueio 100% na traseira + redução 80% na T-Case e a Camper foi melhor que o HB na mesma trilha...!!!
E detalhe... no aslfalto e manobras, o HB estalava e pulava na curva fechada dentro da garagem... A Camper nem parece que está bloqueada....
Não sei ainda a durabilidade dos blocks em questão , mas a eficiência é inquestionável !
[ ] s
`´Ta certo que não deve ser 100% mais foi o que eu havia entendido, quando comparado com o samuca.
rodrigo camper, vc vai levar em conta o depoimento do Flavio ?? o cara é o maior puxador de sardinha que conheço ... até então só samuca prestava , hj samuca (inclusive o hb que era o melhor dos samucas) num presta mais e camper que nada mais é do que engesa fII fechado (que antes era banheira , landau de trilha etc etc ) hj é o melhor carro do mundo
Flavio tem muitas viurtudes mas imparcialidade passou bem longe dali
na boa lsd não é bloqueio .. jauda qdso é zero , reguladinho com oleo certo . no mais é enfeite ...
[]'s
O barrato e esse mesmo, o melhor e contar as aventuras dando uma puxadinha de sardinha para o nosso lado, eu já tive javali, jeep, rural e camper e sei que cada carro tem suas vantagens e desvantagens o legal do off-road esse!!!
Vou vender a Camper e comprar 3 CJs originais... Muito melhor...!
Prá quem não sabe.. tive CJ5, CJ3, Vitara Aut, Samuca e Camper (fora o Sportage...).
Todos são excelentes... dependendo do seu objetivo.
Escoria e Pinhal,
Caso queiram falar sobre a sua impressão ao dirigir a Camper no sábado passado, é um bom momento.
Sobre durabilidade de peças, inclusive bloqueio, já vi muita peça tida como muito resistente quebrar em CJ, Samuca, Engesa, Troller, etc.
Façamos o seguinte, montem seus jipes e vamos para a trilha... quem não quebrar, puxa o outro ok!
Vou vender a Camper e comprar 3 CJs originais... Muito melhor...!
Prá quem não sabe.. tive CJ5, CJ3, Vitara Aut, Samuca e Camper (fora o Sportage...).
Todos são excelentes... dependendo do seu objetivo.
Escoria e Pinhal,
Caso queiram falar sobre a sua impressão ao dirigir a Camper no sábado passado, é um bom momento.
Sobre durabilidade de peças, inclusive bloqueio, já vi muita peça tida como muito resistente quebrar em CJ, Samuca, Engesa, Troller, etc.
Façamos o seguinte, montem seus jipes e vamos para a trilha... quem não quebrar, puxa o outro ok!