O forum esta maluco, meu post sumiu
Franco,
pergunta, vcs estão estando os bloqueios na dianteira e traseira?
É só retirar o meu do Troller e coloca-lo?
Elé é de 75%?
[]´s
Versão Imprimível
O forum esta maluco, meu post sumiu
Franco,
pergunta, vcs estão estando os bloqueios na dianteira e traseira?
É só retirar o meu do Troller e coloca-lo?
Elé é de 75%?
[]´s
Franco, esqueci !!! :putz:
Estou com 2 eixos de Trollha na Camposa...!!! :lol:
Então... não esqueça dos Trolhas.... :concordo:
[ ] s
ué, também rodo muito em rodovias e no transito do dia-dia com CJ de Full Lock.
Devo ter rodado mais de 50mil km em 2005 sem problemas. :concordo:
[]'s
Mais me fala ai ,v/c nunca passou por um susto quando o jeep saiu de traseira na chuva ou foi reto quando deveria virar.
Ou quando estrala neguinho não pergunta (està quebrado! ! !)
Nunca o jeep saiu de trazeira nas curvas em dias de chuva o full lock é bastante sensível à isso, é uma questão de aprender usar o acelerador, acelerou(em marcha) ele aciona, desacelera ele desacopla.
A mesma coisa para a segunda pergunta, na hora de virar(curvas) ele desacopla legal(imediato) independente da velocidade e condições do terreno, basta tirar o pé do acelerador, agora se entrar de pé em baixo nas curvas a coisa muda pq no molhado vc vai rodar e no seco vai passar direto...
As vezes a galera(leigos) pergunta o porque dos estalos, daí eu tenho que explicar que trata-se de um mecanismo anti-derrapante e que os estalos são o sistema de alívio, acontecem quando o equipamento não é exigido(curvas, etc).
Bom, acho q é isso aí. :D
[]'s
Eu ja perdi a pacência e digo que tem que arrumar o jipe :mrgreen: ... outro dia no posto veio um louco correndo dizendo que a homocinética iria estourar, outro falou que a roda tava frouxa... :concordo:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Como eu me divertia com os estalos do HB... :lol:
Na garagem aqui do prédio da empresa, desco até o 3 SS... 8) E tem 1 manobrista em cada garagem... :wink: imagina se eu não descia e subia acelerando a viatura.... :twisted:
Fora os solavancos na curva que parece que o jipe vai desmontar.... :D
Agora..... depois que o Daniel (Deldana), ajustou o block, melhorou MUITO !!! :concordo: Êta Cabra bom prá ajustar block.... :mrgreen:
[ ] s blocados + sem barulho... :?
RodrigoCitação:
Postado originalmente por rodrigo camper
Com relação aos estalos ate concordo, mas ja tive carro com o Detroit Locker e o comportamento e igual ou ate pior que o Full Lock V. Agora ir reto ou sair de traseira eu nunca tive esse tipo de problema, acabei de retornar de uma viagem de +- 5.000km e grande parte por serras e nenhum problema, o meu bloqueio ja esta no carro desde o inicio de 2005 e ja rodei bastante com ele, ate agora só alegrias.
rgds
Valeu galera, :palmas: :palmas: estou quase convencido que o full- lock IV e a melhor opção, agora só falta saber onde, com o melhor preço.
Bloqieo LSD é como sexo com preservativo...........
É bom, mas poderia ser MUITO melhor............ :mrgreen:
Wallace, o bloqueio nacional em questão não anda dando trancos nem sustos na estrada :concordo:
A não ser que vc esteja falando do extinto ENFER :roll:
[]'s
Elmer, já foi discutido no Forum e ficou muito claro que o Ensimec é sim muito menos civilizado e que da trancos que um Lock Right não dá.
Acontecendo muitas vezes de bloquear de forma perigosa na estrada em curvas em alta velocidade, coisa não relatada com o Lock Right.
Não estou dizendo que é um produto pior, só que por ter um projeto diferente, tem a tendencia de bloquear mais, o que é ruim no caso acima.