Powered by vBulletin

Bloqueio ensimec x original Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2006, 10:56
    Flavio Miranda
    Dennis,

    Começo a entender + o Bill...
  • 22/03/2006, 11:34
    Franco
    Pessoall

    O TRPC está em teste faz seis meses e ja está completando 10.000 Km. Até agora as duas unidades não apresentaram nemum desgaste ou problmea de funcionamento, sendo o resultado 100% satisfatório.

    O TRPC é um LSD , similar ao da F1000, só que em vez de discos usa duas pistas cônicas e no lugar de duas satélites tem quatro, o que faz ele ser muito mais forte que uma cx de staélite original.

    A previsão que o primeiro lote será comercializado na Fenajeep 2006, com 19 e 30 estrias para diferncial Dana44.

    :D :D :D :D :D :D :D
  • 22/03/2006, 12:39
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Franco
    Pessoall

    O TRPC está em teste faz seis meses e ja está completando 10.000 Km. Até agora as duas unidades não apresentaram nemum desgaste ou problmea de funcionamento, sendo o resultado 100% satisfatório.

    O TRPC é um LSD , similar ao da F1000, só que em vez de discos usa duas pistas cônicas e no lugar de duas satélites tem quatro, o que faz ele ser muito mais forte que uma cx de staélite original.

    A previsão que o primeiro lote será comercializado na Fenajeep 2006, com 19 e 30 estrias para diferncial Dana44.

    :D :D :D :D :D :D :D

    10 mil em 6 meses :roll: :pensativo: se fosse no meu CJ já teria rodado uns 20 :twisted:

    Blz, agora falando sério... Já tem preço :?:

    []'s
  • 22/03/2006, 14:16
    Luiz_akium
    ....
    All.

    Concordo com o Flavio depende do uso q o cara faz do Jipe , se o cara usa o jipe para fazer compras , ir no shopping, levar o cachorro para passear , fazer a estrada de terra de Castelhanos um LSD ou um deslizante está de ótimo tamanho , mas se o cara fizer trilha forte nada melhor q um full lock da ensimec !!!!!!!!!
    Abraços (com o meu full lock guardado)
  • 22/03/2006, 14:23
    Flavio Miranda
    Luiz,

    No Pinheirinho foi muito bem...

    [ ] s
  • 22/03/2006, 14:40
    Luiz_akium
    Flavio.

    Vc foi bem até onde ???????? :shock: :shock: :twisted: :twisted: :lol: :lol:

    Abraços
  • 22/03/2006, 14:41
    Beto Lacerda
    Citação:

    No Pinheirinho foi muito bem...
    foi até o fim igual amuca com bloqueio ???
    []'s
  • 22/03/2006, 14:49
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

    Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação:

    No Pinheirinho foi muito bem...
    foi até o fim igual samuca com bloqueio ???
    []'s

    Beto,

    Samuca pra fazer o Pinheirinho todo (inclusive o cotovelo) não precisa de bloqueio!!! hehehe!!!

    []'s :twisted: :twisted: :twisted:
  • 22/03/2006, 16:50
    José Augusto
    Franco, em comparação aos LSD da F1000, positraction, tracklock ou hidralock, imagino que o TRPC deve ter um desempenho superior, vc's já tem estas estimativas (sei que é uma comparação difícil, como comparar guinchos) mas seria bem interressante um comparativo de desempenho e custo.
  • 22/03/2006, 16:50
    Flavio Miranda
    Talvez vcs não tenham lido em outro tópico....

    O Pinheirinho teve um agravamento em toda a trilha.

    Aquela erosão em S, que tem uma pedra no final a esquerda está com uma vala de aprox 1 metro em um dos trilhos da 1a subida.
    NENHUM jipe passa por lá, pois a roda tem de passar por ali e ao cair na vala do lado direito, vai tombar o jipe e ficar preso no barranco de mais de 1 metro ao lado.
    Nem jipe de Trial passa pois existe somente um trilho com barrancos dos 2 lados de aprox. 1 mt e não tem como colocar uma das rodas na parte de cima.

    Fora a maioria das piscinas que onde se via agua, agora tem-se brejo. Ou seja, uma extensão de 2 X 1,5 mts de brejo para atravessar... mesmo com guincho fica difícil pois força bastante.

    O Samuca do Pinhal, que só falta o bloqueio, não passou em varios locais, idem a Camper.

    E teve lugar onde a Camper simplesmente ignorou - como a subida do aborto - e o Pinhal quase capotou....

    O que afirmo é que o HB todo equipado passava pelo Pinheirinho com relativa facilidade. A Camper superou o desempenho do HB.

    E sem sacanagem... sugiro que reunam o pessoal e tentem fazer a trilha... certamente terão diversão garantida, mas para fazer o tobogã, terão que consertar a vala da erosão.

    [ ] s
  • 22/03/2006, 16:56
    José Augusto
    Franco, em comparação aos LSD da F1000, positraction, tracklock ou hidralock, imagino que o TRPC deve ter um desempenho superior, vc's já tem estas estimativas (sei que é uma comparação difícil, como comparar guinchos) mas seria bem interressante um comparativo de desempenho e custo.
  • 22/03/2006, 17:03
    Flavio Miranda
    Franco,

    Desejo que este novo produto tenha sucesso na aplicação e nas vendas. :palmas:
    O importante é a variedade de opções ! :wink:

    Não se esqueça dos Engesas/Campers hein ?!?! :lol:

    [ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy