Powered by vBulletin

Bloqueio ensimec x original Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 29/03/2006, 16:55
    Marcelo R. A. da Cunha
    Na minha recente viagem ao Sul eu mantive velocidades sempre acima dos 110km/h (um bom trecho andei na casa dos 130km/h)sem problemas.

    O bloqueio ja esta no meu carro a mais de 1 ano.

    rgds
  • 29/03/2006, 18:23
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Na minha recente viagem ao Sul eu mantive velocidades sempre acima dos 110km/h (um bom trecho andei na casa dos 130km/h)sem problemas.

    O bloqueio ja esta no meu carro a mais de 1 ano.

    rgds

    Também costumo rodar acima de 100km/h sem problemas, esses dias tava com preguiça de desligar a roda livre e o Jeep tava estalando em dobro :lol: , isto é, os dois Full Lock trabalhando numa boa :concordo:

    []'s
  • 01/04/2006, 00:25
    Franco
    Citação:

    Postado originalmente por ratoruter
    Citação:

    Postado originalmente por Franco

    Se há alguem que teve que esteve despreparado, enfentando sintomas "estanhos" ou " perigosos" em alta velocidade, seja em curva ou reta, ja está errado, pois não leu ou simplesmente ignorou os conselhos e adevertências dos fabricantes.

    Me descupla, mas isto é ridiculo. QQ um destes bloqueios não foi projetados para alta velocidade e nunca será.

    Perguntas de quem nao conhece bloqueio:
    1) A proposito quais seriam as advertencias e conselhos da Ensimec para o perigo de alta veloc em retas e curvas

    2) em relação à afirmação: "QQ um destes bloqueios não foi projetados para alta velocidade e nunca será"

    - Mas apesar de nao ser projetado para veloc alta, ele aciona ou não?
    :pensativo: :pensativo: Sempre vejo o pessoal comentar do perigo em alta veloc...

    Cada vez mais confuso... :putz:

    Sds,
    Andre

    André

    No manual do FL consta este alerta e explica porque. Não está escrito que voce está proibido de andar em altas velocidades, está escrito que o fabricante está te alertando sobre os riscos que são reais.

    Agora, se voce quiser voar baixo a 200 km/h o problema é seu. Tem muita gente que se adaptou perfeitamente ao "sintomas" ou efeitos colaterais e por isso aceita o risco. O que não pode é subestimar o bloqueio e acharque nada pode acontecer.....

    Os bloqueios tipo "dog-clutch" foram feitos para fora de estrada de nivel médio a extremo, tanto que nem um spool funciona melhor. Isso obviamente tem um preço que normalmente é perfeitamete aceitável em função da definição do que deseja fazer com seu veículo, ok.
  • 27/04/2006, 19:57
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Flavio Miranda
    Franco,

    Desejo que este novo produto tenha sucesso na aplicação e nas vendas. :palmas:
    O importante é a variedade de opções ! :wink:

    Não se esqueça dos Engesas/Campers hein ?!?! :lol:

    [ ] s

    Flavio,

    Dependendo do ano desses eixos de trolha, serve. SE não servir basta colocar a bola de Rural. Os rolamentos e demais componentes são iguais.

    []'s
  • 29/04/2006, 13:32
    Franco
    Citação:

    Postado originalmente por leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Flavio Miranda
    Franco,

    Desejo que este novo produto tenha sucesso na aplicação e nas vendas. :palmas:
    O importante é a variedade de opções ! :wink:

    Não se esqueça dos Engesas/Campers hein ?!?! :lol:

    [ ] s

    Flavio,

    Dependendo do ano desses eixos de trolha, serve. SE não servir basta colocar a bola de Rural. Os rolamentos e demais componentes são iguais.

    []'s

    Flávio

    O Leo pra variar não tava com as informações atualizadas. O TRPC emfim será comercializado na Fenajeep em brusque, provavelmente teremos 20 unidades , semente para o eixo Dana44 nas tres configurações básicas que são:

    a) até 1975 - 19 estrias
    b) 1975 - 1986 - 30 estrias
    c) 1986 - 2006 - 30 estrias

    o item c) é dos diferencias novos com rolamentos mais largos, que serve no Troller e linha GM/MBB (S10, Blaser, Sprinter, etc) entre outros.

    O preço ficou infelizmente salgado, próximo ao preço do FL, mas tem suas compensações. Portanto serve na Camper, no Engesa, no Toller e demais, OK. :D :D :D :D
  • 02/05/2006, 09:35
    Elmer_Jeep
    Franco, vc disse "provavelmente 20 unidades" porque 1 e méu né :?: :!:

    []'s
  • 02/05/2006, 09:48
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Franco
    O Leo pra variar não tava com as informações atualizadas. O TRPC emfim será comercializado na Fenajeep em brusque, provavelmente teremos 20 unidades , semente para o eixo Dana44 nas tres configurações básicas que são:

    a) até 1975 - 19 estrias
    b) 1975 - 1986 - 30 estrias
    c) 1986 - 2006 - 30 estrias

    o item c) é dos diferencias novos com rolamentos mais largos, que serve no Troller e linha GM/MBB (S10, Blaser, Sprinter, etc) entre outros.

    O preço ficou infelizmente salgado, próximo ao preço do FL, mas tem suas compensações. Portanto serve na Camper, no Engesa, no Toller e demais, OK. :D :D :D :D

    Agora já estou atualizado. Nada como acompanhar o fórum, pq se depender de e-mails desse Alemão........................... :putz:

    :mrgreen:

    []'s
  • 02/05/2006, 10:14
    Franco
    Citação:

    Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Franco, vc disse "provavelmente 20 unidades" porque 1 e méu né :?: :!:

    []'s

    :putz:

    19 então, mas se tudo der certo em Julho, a familia de maquinas da ENSIMEC ganha um novo membro, um centro de usinagem novo. Ai então vai acabar essa enrolação, que não tom mais agunetando o Leo me encher o saco, pedindo equimento sem poder entregar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    Ta anotado Elmer :concordo: :concordo:
  • 02/05/2006, 10:38
    leovalle
    Citação:

    Postado originalmente por Franco
    Ai então vai acabar essa enrolação, que não tom mais agunetando o Leo me encher o saco, pedindo equimento sem poder entregar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    :roll:
    O alemão definitivamente virou comedor de palhacinhos e é forte candidato ao Circo de Sô Leo :putz:

    :palmas: :palmas: :palmas: parabéns a ENSIMEC pelo novo centro de usinagem. Vou pessoalmente conhecer e aproveito pra comer sua rosca alemã, aquela da foto do Orkut :mrgreen:

    []'s
  • 02/05/2006, 11:10
    Franco
    Vai ver é nada, SE der certo será em julho a encomenda, a entrega só em setembro.....

    :putz: :putz: :putz: :putz:


    Sorry 8) 8) 8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:18.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy