Na minha recente viagem ao Sul eu mantive velocidades sempre acima dos 110km/h (um bom trecho andei na casa dos 130km/h)sem problemas.
O bloqueio ja esta no meu carro a mais de 1 ano.
rgds
Versão Imprimível
Na minha recente viagem ao Sul eu mantive velocidades sempre acima dos 110km/h (um bom trecho andei na casa dos 130km/h)sem problemas.
O bloqueio ja esta no meu carro a mais de 1 ano.
rgds
Também costumo rodar acima de 100km/h sem problemas, esses dias tava com preguiça de desligar a roda livre e o Jeep tava estalando em dobro :lol: , isto é, os dois Full Lock trabalhando numa boa :concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
[]'s
AndréCitação:
Postado originalmente por ratoruter
No manual do FL consta este alerta e explica porque. Não está escrito que voce está proibido de andar em altas velocidades, está escrito que o fabricante está te alertando sobre os riscos que são reais.
Agora, se voce quiser voar baixo a 200 km/h o problema é seu. Tem muita gente que se adaptou perfeitamente ao "sintomas" ou efeitos colaterais e por isso aceita o risco. O que não pode é subestimar o bloqueio e acharque nada pode acontecer.....
Os bloqueios tipo "dog-clutch" foram feitos para fora de estrada de nivel médio a extremo, tanto que nem um spool funciona melhor. Isso obviamente tem um preço que normalmente é perfeitamete aceitável em função da definição do que deseja fazer com seu veículo, ok.
Flavio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Dependendo do ano desses eixos de trolha, serve. SE não servir basta colocar a bola de Rural. Os rolamentos e demais componentes são iguais.
[]'s
FlávioCitação:
Postado originalmente por leovalle
O Leo pra variar não tava com as informações atualizadas. O TRPC emfim será comercializado na Fenajeep em brusque, provavelmente teremos 20 unidades , semente para o eixo Dana44 nas tres configurações básicas que são:
a) até 1975 - 19 estrias
b) 1975 - 1986 - 30 estrias
c) 1986 - 2006 - 30 estrias
o item c) é dos diferencias novos com rolamentos mais largos, que serve no Troller e linha GM/MBB (S10, Blaser, Sprinter, etc) entre outros.
O preço ficou infelizmente salgado, próximo ao preço do FL, mas tem suas compensações. Portanto serve na Camper, no Engesa, no Toller e demais, OK. :D :D :D :D
Franco, vc disse "provavelmente 20 unidades" porque 1 e méu né :?: :!:
[]'s
Agora já estou atualizado. Nada como acompanhar o fórum, pq se depender de e-mails desse Alemão........................... :putz:Citação:
Postado originalmente por Franco
:mrgreen:
[]'s
:putz:Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
19 então, mas se tudo der certo em Julho, a familia de maquinas da ENSIMEC ganha um novo membro, um centro de usinagem novo. Ai então vai acabar essa enrolação, que não tom mais agunetando o Leo me encher o saco, pedindo equimento sem poder entregar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ta anotado Elmer :concordo: :concordo:
:roll:Citação:
Postado originalmente por Franco
O alemão definitivamente virou comedor de palhacinhos e é forte candidato ao Circo de Sô Leo :putz:
:palmas: :palmas: :palmas: parabéns a ENSIMEC pelo novo centro de usinagem. Vou pessoalmente conhecer e aproveito pra comer sua rosca alemã, aquela da foto do Orkut :mrgreen:
[]'s
Vai ver é nada, SE der certo será em julho a encomenda, a entrega só em setembro.....
:putz: :putz: :putz: :putz:
Sorry 8) 8) 8)