x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 87
  • #73
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por eduardoml Ver Post
    Olá Laba,
    Não cheguei a ver esta viatura, apesar de um amigo da cidade ter mencionado.
    Ele está com a capota rígida ou de lona?

    O jogo completo de buchas chega nos R$600 mas é de alta qualidade. Revisar vai ter que fazer mesmo, por exemplo trocar os cabos de vela e as velas a depender da época em que o dono instalou, limpar o carburador tb e posso indicar um cara top aí na região.

    Procure por bolhas na pintura, os engesas são famosos por apodrecer hehehe os piores pontos são próximos das caixas de roda: aonde termina as caixas dianteiras e começa o assoalho e também o término das caixas de roda traseira e a carroceria. O meu está com umas proteções de plástico bem bacanas então essas regiões estão boas, o que está ruim são uns pontos próximos dos alongados de pára-lama e o assoalho do motorista na parte debaixo do banco.

    Este preço está bem razoável sim a depender do que precisar fazer de funilaria, é um F1 certo?
    o parceiro beleza, é ela esta 100% de funilaria, zerada mesmo... Capota de lona, o que eu busco.. Se, ar, o que eu quero, motor de opala, o que eu amo, hehehehehe.... Original a alcool, um espetaculo, kkkkk...
    Sem podre algum. Um detalhe é um vazamento no radiador (coisa q vou descontar) e buchas e manutencoes que devem ser feitas, (tb vou jogar no preco final)... Vou nela entao. Vou dar a entrada e pegar daqui 30 dias, quando acaba minha correria, hehehehe. Gde abs e obrigado pelos detalhes.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #74
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Então está tranquilo, o 6 canecos vai te atender perfeitamente. E pelo seu "curriculum" de viaturas não vai estranhar o consumo de 6 Km/l.
    Considero o JKU um dos melhores 4x4 do mercado, na verdade, um dos poucos autênticos que ainda continua em produção, mas como sou viciado em diesel nunca considerei seriamente a hipótese. Se a Chrysler fizesse uma versão com um bom motor Cummins, seria o carro perfeito e nesse caso eu até abriria mão das minhas velharias para casar com um carro novo.

    Boa sorte na compra


    Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Walter, exclusivamente pra trilhas e passeios.. Pra viagens usaria outra vtr. Claro q pode rolar um deslocamento maior se houver um passeio extra, mas deve ser uma vez a cada dez anos, heehhehe. Ideia é casar com esta engesa, pq cansei de procurar e ter Jipes diferentes... Sei q a liquidez tb é baixa (estou tentando vender meu JKU e nada, hehehe) mas enfim, a ideia é esta. Vou nele entao. Fechado.

  • #75
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Então está tranquilo, o 6 canecos vai te atender perfeitamente. E pelo seu "curriculum" de viaturas não vai estranhar o consumo de 6 Km/l.Considero o JKU um dos melhores 4x4 do mercado, na verdade, um dos poucos autênticos que ainda continua em produção, mas como sou viciado em diesel nunca considerei seriamente a hipótese. Se a Chrysler fizesse uma versão com um bom motor Cummins, seria o carro perfeito e nesse caso eu até abriria mão das minhas velharias para casar com um carro novo.Boa sorte na compra
    Walter, fugindo um oouco do topico... Heheheh.. Sobre o Jeep, nem me fala... O JKU foi e é a combinação mais perfeita de carro e jipe inventada pra mim.. Falta chegar aqui o diesel, porque ja tem... Mas sendo sincero, não me incomoda o consumo não, eu ando com pé leve, até pelo historico, hehehe, e porque aqui tem radar pra todo lado. Consome até pouco, e sem barulho algum... Mas ja viu um Jipe com mais de 600 lts de porta malas? Cabe filho, mulher, cachorro etc e ainda assim confortavel pra caceta? Na estrada um canhão.Como o mercado ta pessimo e poucos procuram por ele, eu to sem pressa e se ficar com ele (o que realmente espero, kkKk) vou usando poico dia a dia.Valeu pela força e atenção.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #76
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Então está tranquilo, o 6 canecos vai te atender perfeitamente. E pelo seu "curriculum" de viaturas não vai estranhar o consumo de 6 Km/l.Considero o JKU um dos melhores 4x4 do mercado, na verdade, um dos poucos autênticos que ainda continua em produção, mas como sou viciado em diesel nunca considerei seriamente a hipótese. Se a Chrysler fizesse uma versão com um bom motor Cummins, seria o carro perfeito e nesse caso eu até abriria mão das minhas velharias para casar com um carro novo.Boa sorte na compra
    Walter, fugindo umpouco do topico... Heheheh.. Sobre o Jeep, nem me fala... O JKU foi e é a combinação mais perfeita de carro e jipe inventada pra mim.. Falta chegar aqui o diesel, porque ja tem... Mas sendo sincero, não me incomoda o consumo não, eu ando com pé leve, até pelo historico, hehehe, e porque aqui tem radar pra todo lado. Consome até pouco, e sem barulho algum... Mas ja viu um Jipe com mais de 600 lts de porta malas? Cabe filho, mulher, cachorro etc e ainda assim confortavel pra caceta? Na estrada um canhão.Como o mercado ta pessimo e poucos procuram por ele, eu to sem pressa e se ficar com ele (o que realmente espero, kkKk) vou usando poico dia a dia.Valeu pela força e atenção.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #77
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    E aí Laba, já pegou a viatura?

  • #78
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardoml Ver Post
    E aí Laba, já pegou a viatura?
    Eduardo, ainda nao... Fiz o sinal, ja programei a primeira e vou pegar na segunda... Ainda dividi hehehe.
    pego em nov. Mas nao é que me apareceu uma joia? O pai falecido de um amigo tinha colecao de carros e dentre eles uma engesa... Colecao mesmo so por gosto. Varios carros... De todo tipo... Esta semana se der certo vou la ver a viatura e se tiver boa vou mudar.. Aviso por aqui.

    abs e obrigado.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #79
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, para a minha surpresa... A Engesa do amigo é uma Fase 2, 1992... Zerada, mas ta salgada. 35K. O que acham? Meto a cara na fase 2 ou emboco na Fase 1 com motor 6cc adaptado?

  • #80
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Não dá pra chorar no f2? Porque até 30 32 seria um bom preço pro f2 original. Esses bichos estão cada vez mais raros

  • #81
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Eduardo... Chorei e consegui melhorar outras coisas. Como é bom fechar com amigo. Ainda não peguei mas estou indo no fds concretizar. Ai surgiram algumas duvidas, e como ele entende nada, maus sabia falar, se capota rigida ou lona, qual motor... ele me disse que é diesel... Mas original diesel F2, será que tem? Ano 1992?
    Enfim, to feliz demais, mas precisando me desfazer de meu Jeep a cada dia q passa... $$$$.

    Abs.
    olha ele aqui...Estou de olho em um engesa e gostaria de dicas sobre o que olhar e ouvir na viatura-image.jpeg
    4X4 Brasil
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #82
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Até saíram originais a diesel com um perkins q20b. Agora se tem capota de lona ou não está um pouco complicado afirmar com essa foto, mas parece que é rígida ou está muito bem esticada.

    Pelo preço que pegou e pelo ano, se tiver qualquer um dos dois vai ter sido a pechincha do ano hehehe.

    Ele está com o capô cuja frente é mais alta, como nos militares. Não sei se isso já implica em ser diesel.

  • #83
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardoml Ver Post
    Até saíram originais a diesel com um perkins q20b. Agora se tem capota de lona ou não está um pouco complicado afirmar com essa foto, mas parece que é rígida ou está muito bem esticada.

    Pelo preço que pegou e pelo ano, se tiver qualquer um dos dois vai ter sido a pechincha do ano hehehe.

    Ele está com o capô cuja frente é mais alta, como nos militares. Não sei se isso já implica em ser diesel.
    Opa Eduardo muito obrigado pela força. Nem tinha visto o tal capô...
    bom na segunda mando detalhes. Gde abs e mto obrigado.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #84
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Eduardo e demais... aproveitando o topico aqui vai a ultima mensagem nele sobre o Engesa que acabei de pegar, daqui em diante vou montar o topico do Engesa Branco hehehehe.
    Vamos lá:
    Modelo - Engesa F2 Original a Diesel, motor Q20B Turbinado 1992/1992. KM???? Pneus - 4 scorpion com remold tipo Sem Fronteira.
    Vantagens, carro de pouco uso, parado, com manual e chave reserva, diesel, capota de fibra.
    Desvantagens: mau zelado, bomba d´agua vazando, sem bateria e muito mau cuidado, vou precisar investir pra rodar legal com ele.
    Vou abrir um topico esta semana com fotos, pois tenho uma serie de duvidas e quero fotografar e compartilhar com todos vocês.

    Abs, e mais um Engeseiro na área.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 23/09/2014, 20:38
    2. De olho numa Hilux SW4 4x4 3.4 24V - Dicas?
      Por gnecchi no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 24/08/2012, 13:52
    3. Dicas sobre viatura parada por +ou- 20 dias
      Por Fabio3010 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/11/2011, 10:45
    4. Dicas sobre Engesa trabalhando muito quente ou aquecendo!
      Por julhos no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 30
      Última resposta: 07/05/2010, 19:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade