x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 87

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    45
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Então está tranquilo, o 6 canecos vai te atender perfeitamente. E pelo seu "curriculum" de viaturas não vai estranhar o consumo de 6 Km/l.Considero o JKU um dos melhores 4x4 do mercado, na verdade, um dos poucos autênticos que ainda continua em produção, mas como sou viciado em diesel nunca considerei seriamente a hipótese. Se a Chrysler fizesse uma versão com um bom motor Cummins, seria o carro perfeito e nesse caso eu até abriria mão das minhas velharias para casar com um carro novo.Boa sorte na compra
    Walter, fugindo um oouco do topico... Heheheh.. Sobre o Jeep, nem me fala... O JKU foi e é a combinação mais perfeita de carro e jipe inventada pra mim.. Falta chegar aqui o diesel, porque ja tem... Mas sendo sincero, não me incomoda o consumo não, eu ando com pé leve, até pelo historico, hehehe, e porque aqui tem radar pra todo lado. Consome até pouco, e sem barulho algum... Mas ja viu um Jipe com mais de 600 lts de porta malas? Cabe filho, mulher, cachorro etc e ainda assim confortavel pra caceta? Na estrada um canhão.Como o mercado ta pessimo e poucos procuram por ele, eu to sem pressa e se ficar com ele (o que realmente espero, kkKk) vou usando poico dia a dia.Valeu pela força e atenção.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #2
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    45
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Então está tranquilo, o 6 canecos vai te atender perfeitamente. E pelo seu "curriculum" de viaturas não vai estranhar o consumo de 6 Km/l.Considero o JKU um dos melhores 4x4 do mercado, na verdade, um dos poucos autênticos que ainda continua em produção, mas como sou viciado em diesel nunca considerei seriamente a hipótese. Se a Chrysler fizesse uma versão com um bom motor Cummins, seria o carro perfeito e nesse caso eu até abriria mão das minhas velharias para casar com um carro novo.Boa sorte na compra
    Walter, fugindo umpouco do topico... Heheheh.. Sobre o Jeep, nem me fala... O JKU foi e é a combinação mais perfeita de carro e jipe inventada pra mim.. Falta chegar aqui o diesel, porque ja tem... Mas sendo sincero, não me incomoda o consumo não, eu ando com pé leve, até pelo historico, hehehe, e porque aqui tem radar pra todo lado. Consome até pouco, e sem barulho algum... Mas ja viu um Jipe com mais de 600 lts de porta malas? Cabe filho, mulher, cachorro etc e ainda assim confortavel pra caceta? Na estrada um canhão.Como o mercado ta pessimo e poucos procuram por ele, eu to sem pressa e se ficar com ele (o que realmente espero, kkKk) vou usando poico dia a dia.Valeu pela força e atenção.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    E aí Laba, já pegou a viatura?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Ah e obviamente pode perguntar a vontade, afinal é a finalidade do fórum.

  • #5
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    45
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, para a minha surpresa... A Engesa do amigo é uma Fase 2, 1992... Zerada, mas ta salgada. 35K. O que acham? Meto a cara na fase 2 ou emboco na Fase 1 com motor 6cc adaptado?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Não dá pra chorar no f2? Porque até 30 32 seria um bom preço pro f2 original. Esses bichos estão cada vez mais raros

  • #7
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    45
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Eduardo... Chorei e consegui melhorar outras coisas. Como é bom fechar com amigo. Ainda não peguei mas estou indo no fds concretizar. Ai surgiram algumas duvidas, e como ele entende nada, maus sabia falar, se capota rigida ou lona, qual motor... ele me disse que é diesel... Mas original diesel F2, será que tem? Ano 1992?
    Enfim, to feliz demais, mas precisando me desfazer de meu Jeep a cada dia q passa... $$$$.

    Abs.
    olha ele aqui...Estou de olho em um engesa e gostaria de dicas sobre o que olhar e ouvir na viatura-image.jpeg
    4X4 Brasil
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Até saíram originais a diesel com um perkins q20b. Agora se tem capota de lona ou não está um pouco complicado afirmar com essa foto, mas parece que é rígida ou está muito bem esticada.

    Pelo preço que pegou e pelo ano, se tiver qualquer um dos dois vai ter sido a pechincha do ano hehehe.

    Ele está com o capô cuja frente é mais alta, como nos militares. Não sei se isso já implica em ser diesel.

  • #9
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    45
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardoml Ver Post
    Até saíram originais a diesel com um perkins q20b. Agora se tem capota de lona ou não está um pouco complicado afirmar com essa foto, mas parece que é rígida ou está muito bem esticada.

    Pelo preço que pegou e pelo ano, se tiver qualquer um dos dois vai ter sido a pechincha do ano hehehe.

    Ele está com o capô cuja frente é mais alta, como nos militares. Não sei se isso já implica em ser diesel.
    Opa Eduardo muito obrigado pela força. Nem tinha visto o tal capô...
    bom na segunda mando detalhes. Gde abs e mto obrigado.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #10
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    45
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Eduardo e demais... aproveitando o topico aqui vai a ultima mensagem nele sobre o Engesa que acabei de pegar, daqui em diante vou montar o topico do Engesa Branco hehehehe.
    Vamos lá:
    Modelo - Engesa F2 Original a Diesel, motor Q20B Turbinado 1992/1992. KM???? Pneus - 4 scorpion com remold tipo Sem Fronteira.
    Vantagens, carro de pouco uso, parado, com manual e chave reserva, diesel, capota de fibra.
    Desvantagens: mau zelado, bomba d´agua vazando, sem bateria e muito mau cuidado, vou precisar investir pra rodar legal com ele.
    Vou abrir um topico esta semana com fotos, pois tenho uma serie de duvidas e quero fotografar e compartilhar com todos vocês.

    Abs, e mais um Engeseiro na área.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Laba Ver Post
    Eduardo e demais... aproveitando o topico aqui vai a ultima mensagem nele sobre o Engesa que acabei de pegar, daqui em diante vou montar o topico do Engesa Branco hehehehe.
    Vamos lá:
    Modelo - Engesa F2 Original a Diesel, motor Q20B Turbinado 1992/1992. KM???? Pneus - 4 scorpion com remold tipo Sem Fronteira.
    Vantagens, carro de pouco uso, parado, com manual e chave reserva, diesel, capota de fibra.
    Desvantagens: mau zelado, bomba d´agua vazando, sem bateria e muito mau cuidado, vou precisar investir pra rodar legal com ele.
    Vou abrir um topico esta semana com fotos, pois tenho uma serie de duvidas e quero fotografar e compartilhar com todos vocês.

    Abs, e mais um Engeseiro na área.
    Meus parabéns Laba! Desde que não haja um buraco no assoalho, com pouco dinheiro vai por o bicho em condições de uso mais severas haha

    Fico feliz em ter podido oferecer alguma ajuda! Vai ser uma viatura pra casar mesmo! De onde saiu esse não tem outro, não? haha

    Abraços e vem vindo aos clube dos engeseiros! Depois manda uma MP pro Eduardo Velo com seu celular para que o adicione no grupo do whatsapp (se tiver interesse, obviamente).

    Abraços.

  • #12
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    45
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardoml Ver Post
    Meus parabéns Laba! Desde que não haja um buraco no assoalho, com pouco dinheiro vai por o bicho em condições de uso mais severas haha

    Fico feliz em ter podido oferecer alguma ajuda! Vai ser uma viatura pra casar mesmo! De onde saiu esse não tem outro, não? haha

    Abraços e vem vindo aos clube dos engeseiros! Depois manda uma MP pro Eduardo Velo com seu celular para que o adicione no grupo do whatsapp (se tiver interesse, obviamente).

    Abraços.
    O parceiro! Pena q não tem mais. Mas sei q devem ter muitos Engesas perdidos destes em algum canto hehehe.
    Olha posso dizer que esse foi salvo de ficar largado.
    Vou me adicionar no Engesa Whats sim com prazer.
    gde abs e mto obrigado novamente, vc ajudou e muito na decisão.
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 23/09/2014, 20:38
    2. De olho numa Hilux SW4 4x4 3.4 24V - Dicas?
      Por gnecchi no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 24/08/2012, 13:52
    3. Dicas sobre viatura parada por +ou- 20 dias
      Por Fabio3010 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/11/2011, 10:45
    4. Dicas sobre Engesa trabalhando muito quente ou aquecendo!
      Por julhos no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 30
      Última resposta: 07/05/2010, 19:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade