Blz Rodrigo?
Depois me passa seu contato. Sou de Campinas tb.
(19) 992 238 881
mverdurico@gmail.com
Abraço,
Versão Imprimível
Blz Rodrigo?
Depois me passa seu contato. Sou de Campinas tb.
(19) 992 238 881
mverdurico@gmail.com
Abraço,
Caros, relembrando...
Boa noite!
Vou fazer a cobrança da seguinte maneira:
Todos os inscritos e confirmados devem fazer deposito na conta abaixo.
Banco do Brasil
Agencia: 4588-8
Conta corrente: 8071-3
Nome: Claudio Ireno da Silva Filho-ME
Cnpj: 00482755/0001-70
Apos o deposito, enviar comprovante para o seguinte e-mail: vendas@metalurgicacla.com.br, com assunto "pagamento tanque engesa"
Para que todos saibam como está o andamento, é interessante que o Sr. Kim, receba tambem uma copia do comprovante de cada um dos compromissados na compra do tanque e assim será uma forma de estarmos controlando o andamento do processo em questão.
A data limite para o deposito da primeira parcela é dia 07/04/2014.
Estou a disposição para sanar dúvidas sobre o processo em andamento.
Podem mandar uma cópia para mim kimcavazin@gmail.com
Se este projeto fracassar, estará automaticamente criado o SERASA do 4x4Brasil, onde todos poderão ver quem assume compromisso, não cumpre e não dá satisfação.
Pelo tempo que se passou, é compreensível que alguns tenham tido alteração da situação pessoal (vendeu viatura, comprou tq de inox, ficou sem grana...), mas o grupo merece ao menos uma manifestação confirmando ou cancelando o compromisso. Questão de coleguismo e até de respeito, coisas que andam escassas em tempos de poupularização do off-road.
Caros amigos!
Uxio me ligou!
Provavelmente fecharemos o grupo essa semana.
Somente para uma confirmação de contra mão. Todos que pagaram estão com o nome na lista de pagos?
VQV!!!
Se criar o Serasa 4x4, tem um engeseiro que é forte candidato a liderá-la! :evil:
E é amigo de Kim! :mrgreen:
Já confirmei 7 tanques aqui pra Salvador. Até amanhã, outros 2 devem me dar resposta.
Assim seremos 25 interessados. Já ajudará bastante.
Opa!!
Uma luz no fim do túnel!!
Beleza Dino.... Movimenta esse time, .orra...
abraco.
Confirmando que serão 8 tanques aqui pra Salvador: Altivo, Cacá, Macarrão, Murilo, Pastor, Pio, Semi-Eixo e eu.
Já informei a todos para fazerem o depósito inicial de R$ 245, com cópia do comprovante pra CLA e pra mim.
Assim que todos confirmarem o depósito, informo aqui e pra Kim.
Além do BB, a CLA tb tem conta no Bradesco. Anotem os dados:
Bradesco (237)
Ag: 2532
CC: 13372-8
Nome: Claudio Ireno da Silva Filho-ME
CNPJ: 00482755/0001-70
Opa Uxio, fico no aguardo.
Pessoal, para finalizar, mais quatro pessoas
Mais quatro, poderiam efetuar o pagamento??
Mais quatro, seria possível?
Poxa....será que nem entre os que CONFIRMARAM a compra conseguiremos mais 4?????????? :pensativo: