Hoje alguém (não me lembro quem) postou um video do tanque pronto no Facebook (Perfil: Engesa Topa Tudo).
Vcs viram???
Abs
André
Engesa 1986 Fase 1
Versão Imprimível
Hoje alguém (não me lembro quem) postou um video do tanque pronto no Facebook (Perfil: Engesa Topa Tudo).
Vcs viram???
Abs
André
Engesa 1986 Fase 1
Boa pessoal!
Chegamos a fase final do tanque e agora entraremos em produção.
Preciso que todos os que estão na lista e que pagaram me envie os dados cadastrais e os comprovantes de pagamentos para fazer as peças e agendar os proximos depositos.
Mesmo os clientes que, possivelmente já tenham cadastro, peço a gentileza de nos enviar de forma atualizada, inclusive se ja tiverem a forma de envio, transportadora, já que não será possivel o envio pelos correios.
Peço ainda para enviarem com copia para o seguinte e-mail: vendas@metalurgicacla.com.br.
uxio obrigado pela resposta , vou ficar no aguardo ( a propósito vc teria um email para mim entrar em contato com vc ( estou precisando de um Doc e de alguams peças pro meu engesa. meu email é ( Autoretificauno@hotmail.com ) fico no aguardo da respostas pelo email auhauhuha
Pagamos a segunda agora, Kim? Não entendi...
João, primeiro mandar um e-mail para a CLA, eles calcularão o frete e te passarão o valo a depositar.
Att.
Só pra facilitar...
Segue os dados para depósito da 2ª parcela...
Valor R$245,00 + o frete (confirmar o valor do frete com a CLA)
Banco do Brasil
Agencia: 4588-8
Conta corrente: 8071-3
Nome: Claudio Ireno da Silva Filho-ME
Cnpj: 00482755/0001-70
Apos o deposito, enviar comprovante para o seguinte e-mail: vendas@metalurgicacla.com.br, com assunto "pagamento tanque engesa"
Mandar uma cópia dos comprovantes e os dados cadastrais para o Kim kimcavazin@gmail.com
Olá senhores...
paguem tem mais notícias do tanque do ENGESA???
Ja mandei dois e mails para o endereço acima e não foi respondido pela CLA, querendo saber sobre o valor do frete para depositar a segunda parcela...
alguém já conseguiu pagar a segunda parcela???
Pessoal,
Tá chegando a hora!
Acabei de falar com Cláudio, da CLA. Ele recebeu por email os comprovantes de pagamento da primeira parcela, mas como muitos comprovantes estavam sem o nome do depositante, ele está sem saber de quem se refere.
Ele pede pra cada um enviar um e-mail para projetoengesa@metalurgicacla.com.br com o comprovante de pagamento da primeira parcela (recomendo que renomeie teu comprovante com teu nome) e mais os seguintes dados cadastrais, para emissão da nota fiscal:
- Nome completo:
- Endereço completo com CEP:
- CPF:
- RG:
- Telefone com DDD:
- E-mail:
- Fase do engesa:
- Forma de retirada:
Não esqueça de anexar teu comprovante de pagamento da primeira parcela, renomeado com teu nome.
Os tanques para o fase 2 e 3 já estão prontos para serem produzidos. Para o fase 1 é necessário fazer uma pequena modificação para liberar o acesso ao parafuso da panhard. Por isso ele precisa saber qual é a fase do teu engesa.
Quanto a forma de retirada, informe se vc vai buscar o tanque na sede da Metalúrgica, ou se vc deseja que seja enviado por transportadora. Se vc tem preferência por alguma, informe no e-email o nome da transportadora e se possível o telefone de contato lá em São Paulo.
Quem for retirar na CLA já pode fazer o pagamento da segunda parcela (R$ 245), e enviar os comprovantes (primeira e segunda parcela) junto com os dados cadastrais para o email projetoengesa@metalurgicacla.com.br.
Para o depósito tem BB e Bradesco. Seguem os dados:
Banco do Brasil (001)
Ag: 4588-8
CC: 8071-3
CNPJ: 00482755/0001-70
Valor: R$ 245
Bradesco (237)
Ag: 2532
CC: 13372-8
CNPJ: 00482755/0001-70
Valor: R$ 245
Quem deseja receber o tanque por transportadora, enviar o comprovante da primeira parcela e os dados cadastrais pro email projetoengesa@metalurgicacla.com.br e aguardar o valor do custo do envio, para assim fazer o pagamento da segunda parcela + o frete.
Apenas para termos o controle de quem já enviou o email, informe na lista abaixo assim que vc enviar o email com seus dados cadastrais + comprovante de pagamento da primeira parcela, acrescentando a fase do teu engesa e se vai retirar o tanque ou receber por transportadora.
Caso alguém tenha alguma dúvida, entre em contato direto com Cláudio, pelo e-mail projetoengesa@metalurgicacla.com.br, tel 11 4016 1244, cel 11 99417 9653.
============================================
Uxío - email enviado, fase 2, transportadora
Semi-eixo - email enviado, fase 2, transportadora
Pastor - email enviado, fase 1, transportadora
Macarrão - email enviado, fase 1, transportadora
Cacá - email enviado, fase 3, transportadora
Altivo - email enviado, fase 1, transportadora
Urubu - email enviado, fase 2, transportadora
Murilo - email enviado, fase 1, transportadora
Kim -
Marcio Glauss -
Fabio Costa -
João Ricardo -
Antonio Celso -
Esdras -
Rodrigo Grassano -
Diogo Oliveira -
Marcelo Rico -
Leonardo -
André Medeiros -
Walter Biloria -
Luciano Marussi -
Carlos Veggi -
Welington Tepasse -
Djalma Marcos -
Gival Mariote -
Gustavo -
Luciano Bitencurt -
Ilídio -
Paulo Henrique -
Já enviei o email, inclusive já me ligaram da CLA para emissão da Nota Fiscal.
No meu caso, ENGESA FASE 1, irei retirar na CLA.
Abs
André Medeiros
Engesa 1986 F1
Uxío - email enviado, fase 2, transportadora
Semi-eixo - email enviado, fase 2, transportadora
Pastor - email enviado, fase 1, transportadora
Macarrão - email enviado, fase 1, transportadora
Cacá - email enviado, fase 3, transportadora
Altivo - email enviado, fase 1, transportadora
Urubu - email enviado, fase 2, transportadora
Murilo - email enviado, fase 1, transportadora
Kim -
Marcio Glauss -
Fabio Costa -
João Ricardo -
Antonio Celso -
Esdras -
Rodrigo Grassano -
Diogo Oliveira -
Marcelo Rico -
Leonardo -
André Medeiros - email enviado, fase 1, retira na CLA
Walter Biloria -
Luciano Marussi -
Carlos Veggi -
Welington Tepasse -
Djalma Marcos -
Gival Mariote -
Gustavo -
Luciano Bitencurt -
Ilídio -
Paulo Henrique -
E três emails, já, e nenhuma resposta ainda... Mandei para o vendas e agora para o projeto engesa e nada de respostas...