Leonardo,
Não sei onde fica a metalúrgica, mas o Sr. Cláudio precisa de um Engesa Fase 1 para ser a cobaia da colocação do primeiro tanque.
Abs,
Fábio Costa
Versão Imprimível
Leonardo,
Não sei onde fica a metalúrgica, mas o Sr. Cláudio precisa de um Engesa Fase 1 para ser a cobaia da colocação do primeiro tanque.
Abs,
Fábio Costa
Moro em Jundiaí, bem perto da CLA, tanto que levei o tanque doador lá.
Caso necessite posso ser a cobaia da instalação do primeiro tanque.
Abs
André
Engesa F1 1986
André,
se vc puder ir seria bon.
eu não consigo ir durante a semana. Somente finais de semana
Tenho uma Camper moro em Campo Limpo pta ao lado da CLA posso levar lá na sexta feira se precisar..
Prezados,
Acabo de receber uma foto do primeiro tanque produzido.
Será encaminhado para a oficina do Rodrigo Ciboto, para instalação.
Abs,
Fábio Costa
Anexo 477575
Boa tarde turma,
Acabei de falar com o Fábio Costa e com o Cláudio da CLA, e agora precisamos achar um candidato... o tanque protótipo tá pronto e agora precisa ser instalado pra ver se ficou perfeito ou se cabe melhorias, pra essa primeira instalação precisamos de um carro de SP e disponibilidade de tempo pra deixar em nossa oficina pro processo..
Pra quem não sabe, nossa oficina fica em Osasco.
qquer coisa estamos aí...
abraços
Olá como adquiro um tanque de plástico pro meu engesa fase 2 ? sou novo no forum. Fico no aguardo
Leonardo,
Liga para o Rodrigo e combina com ele.
Tomara que seja rápido...
CJ CHECK-UP Centro Automotivo no KM 18, oficina mecânica no jardim das flores em Osasco
Abs,
Fábio Costa
Já combinei com o Rodrigo. Assim que liberar uma vaga lá encosto o Engesa.
Rodrigo,
Como a proposta desse tanque é ser compatível tanto para o fase 1 quanto para o fase 2, não seria interessante conseguir um engesa de cada fase pra testarmos essa compatibilidade?
Pro fase 3 não é necessário pois usa o mesmo tanque do fase 2.
Abs,
Uxío