Depósito realizado só hoje. Podem xingar, esqueci mesmo. Imagine, eu doei um tanque para modelo e não paguei o do projeto. Antes tarde do que nunca, foi mal aí , me desculpem. Mas agora tá pago. Valeu
Versão Imprimível
Depósito realizado só hoje. Podem xingar, esqueci mesmo. Imagine, eu doei um tanque para modelo e não paguei o do projeto. Antes tarde do que nunca, foi mal aí , me desculpem. Mas agora tá pago. Valeu
Valeu Luti!
Faltam 3!......
Atualizando.
Kim
Djalma;
Welington;
Veggi;
Luciano;
Walter;
André;
Leonardo;
Marcelo;
Diego;
Rodrigo;
Antonio;
Esdras;
João;
Fábio;
Marcio;
gbpereira;
gival e
Luti. (recebi seu comprovante)
Rodrigo Barbosa, não recebi seu comprovante, efetuou o pagamento?
Kim, chegou a falar com o Igor da Rota 4x4? Talvez ele tenha interesse em ter na loja, ou algum conhecido.
Boa noite pessoALL
Poderiam verificar se foi realizado um depósito em nome de PAULO HENRIQUE BARSUTI (o Barsuti não sei se está correto).
Falei com o doador do tanque do fase 1 e ele me disse que o depósito seria feito em nome dessa pessoa.
Abs
André
Engesa F1 1986
abmedeiros!
Poderia reconfirmar se foi enviado para mim esse depósito?
Não o encontrei!
Olhei todos os e-mails para verificar se não houve equívocos.
faça uma verificação.
Caros!
mais alguém?
Somente mais três para a produção dos tanques.
Vamos pessoal!!!!
Vamos nessa!!
Olha o valor em relação a um de metal.
Att
Kim.
Kim,
6 de Salvador já fizeram o depósito, e enviaram o comprovante pro email da CLA.
Estou enviando pro teu email tb. Todos os comprovantes começam com SALVADOR (pra vc saber que são daqui) e o apelido do depositante.
Abs,
Uxío
Opa!
Muito bom Uxio!
Bem caros amigos, assim que a CLA começar a fabricar o tanque, a lista de pagantes será fechada e, aos que não fizeram o pagamento, NÃO farão mais por aqui e pelo preço daqui, o tanque será pela CLA, a valores da CLA.
Att.
O que vai aparecer de gente chorando aqui depois....
É sempre assim!
Caros amigos.
Agradeço a todos que aderiram.
O tópico será trancado momentaneamente e, aqueles que fizeram a adesão, fico imensamente agradecido.
Àqueles que fizeram até essa data, podem ficar tranquilos, mesmo que o nome ainda não tenha sido atualizado na lista, pois tenho os comprovantes que dão a veracidade, importando isso.
Posterior a esta, não será mais aceita via Fórum, negociações e valores, via CLA.
Isso é irrevogável.
Att.
Kim.
EDIT: Lista de pagantes:
Kim
Marcio Glauss
Fabio Costa
João Ricardo
Antonio Celso (pagou pelo Esdras)
Esdras
Rodrigo Grassano
Diogo Oliveira
Marcelo Rico
Leonardo
André Medeiros
Walter Biloria
Luciano Marussi
Carlos Veggi
Welington Tepasse
Djalma Marcos
Gival Mariote
Gustavo
Luciano Bitencurt
Uxio
Semi-eixo
Pastor
Macarrão
Cacá
Altivo
Urubu
Ilidio
Paulo Henrique (não tenho a confirmação, porém parece-me que foi efetuado o depósito no tempo hábil)
Att.
Kim.
Caros amigos!
Tópico reaberto, porém, será para começarmos a postarmos a segunda parcela mais o envio.
Hoje conversei com a CLA, e logo será feito o o tanque, a forma está pronta, agora tudo será mais rápido.
Pedi para o Sr. Claudio postar fotos, acho que logo teremos.
Os manterei atualizados.
Abraços.
Kim.