A do fase 1, Walter, é parafusada... Como eu disse, estou usando uma bóia da Willtec...
Versão Imprimível
A do fase 1, Walter, é parafusada... Como eu disse, estou usando uma bóia da Willtec...
Olá pessoal.
Se servir no F1, podem colocar meu nome na lista.
Quase comprei um tanque de Inox nesta semana
Kim,
qual é o valor e a conta para depósito?
Sabe se já começou a produção?
E ai pessoal oque ficou decidido???? Preciso do tanque o quanto antes pq o meu parece uma peneira kkkkkkk.
Estou quase mandando fazer em inox e expandindo a capacidade.
Eu estou na mesma situação...preciso do tanque para ontem.
Estou na mesma situação. O problema do meu é a ferrugem
vc não imaginam a minha situação...
perdi a BI, entrou água no tanque pelos buracos, eu não me dei conta, os filtros não deram conta...
Fiz a BI a 10 meses, 1,7k...
Eu coloquei um Eurofilt, pra segurar a água/ferrugem, enquanto o tanque não sai do projeto. Mas o jipe não esta confiável, acho que entope o pescador, de tanta sujeira.
Será que não existe a possibilidade de fazer o tanque de forma que cada um possa decidir qual boia usar???
Abs,
Fábio Costa
Gente, eu estou com DOIS filtros entre o tanque e a bomba auxiliar... Tá phoda de andar com o bicho.... Vamos decidir logo e simples e ser feliz mais rápido.... Saída por baixo SEM pescador (foto 1) e bóia tubular com parafusos (foto 2)...
[]s inguiçando com a linha entupida...
Exato.
Mesmo tendo a saída por baixo, vai ter que ter boia tubular para o medidor.
Quem quiser usar boia tubular que tenha pescador (se é que existe), pode inutilizar a saída por baixo.
De qualquer forma tem que incluir a entrada para o retorno e saída para respiro (obrigatórios), ambos no topo e a saída de dreno no fundo (opcional, mas muito útil para tirar água do diesel).
Acredito que assim atende à maioria dos casos.
Alguém tem novidades?
Prezados,
Acabo de receber um arquivo com as considerações do Sr. Cláudio sobre o tanque, tentando contemplar as necessidades de todos.
Abraços,
Fábio Costa