:pipoca: .............
Versão Imprimível
:pipoca: .............
Ufa, finalmente fechamos os 30...aposto que depois de contratado este lote, choverá interessados no tanque.
Caros amigos!
Pelo que li, o tanque está pronto.
Temos que definir a forma de depósito, creio que faremos depósito identificado, com nome e CPF, para que não tenhamos problemas.
Entrarei em contato com o Sr. Claudio, e posto aqui.
Att.
Kim.
Conversei com o Sr. Claudio.
A forma de pagamento será por depósito identificado com o nome e CPF de cada interessado.
A produção se dará após TODOS da lista cumprirem a obrigação.
Como o tempo de abertura do tópico e o fechamento da lista foi longo, houve uma alteração no valor, nada muito fora, que será repassado pelo Sr. Claudio.
Aguardando novas instruções.
Kim.
...Pelo que li, o tanque está pronto...
e aí, ficará aquela sugestão dada no tópico?
...A forma de pagamento será por depósito identificado com o nome e CPF de cada interessado.
A produção se dará após TODOS da lista cumprirem a obrigação.
Como o tempo de abertura do tópico e o fechamento da lista foi longo, houve uma alteração no valor, nada muito fora, que será repassado pelo Sr. Claudio.
Aguardando novas instruções.
Kim.
Quando começaremos a depositar? Qual o novo valor? Está faltando instruções de quem?
Abraço, com muitas dúvidas....
Instruções do Sr. Claudio.
Kim,
Qual a configuração final do tanque? Foram dadas muitas sugestões, todas foram inclusas no projeto?
Obrigado,
Kim.
Qual o prazo de entrega do tanque. Se for rápido estou interesado. Lí em algum lugar 70 dias, mas agora você está falando que está pronto. Se o prazo de entrega for ligeiro e for possível estou interessado.
Boa tarde, primeira vez que escrevo, estou interessado no tanque, aguardo instrução como proceder pagamento.
Valdecy