Powered by vBulletin

tanque de combustível de plástico para engesa FII CLA.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2013, 13:14
    Pedro
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Pedro, conseguiu contactar com Cláudio, da Metalúrgica CLA?

Pessoal, ainda precisamos do tanque do fase 2. Qualquer sucata serve. É apenas pra Cláudio tirar as medidas. Quem tem algum por aí?

Mandei mensagem através do site.
    Estou aguardando contato.
  • 28/07/2013, 13:17
    Pedro
    Fase 1:

1-Fábio Costa
    2-João R.
    3-Luciano mariussi
    4-ILidio
    5-Pedro Tonetto

Fase II/Camper:

1-Walter
    2-Caveso
    3-Solano
    4-Kim
    5-Celso[/QUOTE]
    6-Luciano Luti ( só se servir no fase 3 tb).
  • 29/07/2013, 18:44
    Luti
    Amigos, hoje o Sr. Claudio da CLA mandou uma transportadora fazer a retirada do meu tanque, do engesa fase 2. Agora é só esperar. Vamos ficar em contato...abraços
  • 02/08/2013, 22:08
    Diwoody
    Boa noite!

Pessoal é o seguinte:
    Ontem o Sr. Cláudio esteve em minha casa e tirou algumas fotos do tanque da minha Camper 94/95 instalado, surgiu a possibilidade de ganhar alguns litros na confecção do tanque de plástico. Meu tanque é um FII, disse a ele que se precisar retiro o mesmo para ele moldar, moro próximo à CLA.

Porém ele me pediu a informar a todos que ele ainda precisa do tanque do FI.
    Ele como não pode acessar o site, sugeriu de instalarmos uma boia de combustível mais moderna de carros novos *aceitando sugestões que repassarei a ele*, ele sugeriu uma boia que possui um sistema interno ante oscilação do ponteiro de combustível, para não ter que fazer o quebra ondas...

Existe a possibilidade dele fornecer junto ao Kit...

Resumindo, ele está aguardando um tanque FI e aceita sugestões...

Djalma
  • 03/08/2013, 13:29
    JOÃO R.
    Tanque do fase 1
    Diwoody, eu já uso a bóia tubular da Wiltec no meu tanque de ferro... Ela tem entorno de 30 cm de comprimento, compatível com o tanque....

Ah, Pedro vc disse que tem o tanque do fase 1?
  • 22/08/2013, 09:18
    wilson ghetti
    Pessoal, como anda a fabricação??? Vai realmente sair?
    [ ]'s
  • 04/09/2013, 17:18
    fabiocosta
    Pois pela movimentação do tópico, estou perdendo as esperanças...Abs, Fábio Costa
  • 07/09/2013, 01:39
    abmedeiros
    Eu tenho interesse. Fase 1. Abs
  • 08/09/2013, 20:02
    JOÃO R.
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Ver Post
    "Porém, para fazer o tanque do Engesa fases 1 e 2, ele precisa de um exemplar de cada tanque para poder conferir as dimensões, formato, suportes, encaixes, etc."

Fala moçada...
    Eu tenho um tanque do F1 para servir de molde...

Pedro, cadê você ??? Sumiu... E levou o molde junto... Kkkkkkk....
    Abraços aguardando...
  • 09/09/2013, 11:22
    uxio69
    Acabei de falar com o Sr Cláudio, da CLA.

Ele conseguiu o tanque do fase 1 e do fase 2 e elaborou um tanque que sirva para os dois modelos, facilitando a redução de custos.

Está terminando a cubagem, e ele acredita que deve ficar entre 85 a 90 litros.

Até o fim da semana ele deve concluir isso, e já terá idéia do valor final. Ele calcula que o preço deve ficar entre R$ 350 a R$ 400.

Falta pouco pra conseguirmos finalmente o tanque de plástico! :concordo:

Ele vai me avisar quando já tiver o valor final e aceitar as encomendas. Aí divulgo aqui, ok?
  • 19/09/2013, 01:30
    abmedeiros
    Já temos alguma resposta com relação ao tanque???? Abs
  • 21/09/2013, 21:21
    Luti
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Acabei de falar com o Sr Cláudio, da CLA.

Ele conseguiu o tanque do fase 1 e do fase 2 e elaborou um tanque que sirva para os dois modelos, facilitando a redução de custos.

Está terminando a cubagem, e ele acredita que deve ficar entre 85 a 90 litros.

Até o fim da semana ele deve concluir isso, e já terá idéia do valor final. Ele calcula que o preço deve ficar entre R$ 350 a R$ 400.

Falta pouco pra conseguirmos finalmente o tanque de plástico! :concordo:

Ele vai me avisar quando já tiver o valor final e aceitar as encomendas. Aí divulgo aqui, ok?

Opa...eu ajudei tb. O modelo fase 2 fui eu que emprestei. rsrsrsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:25.