Mandei mensagem através do site.
Estou aguardando contato.
Versão Imprimível
Fase 1:
1-Fábio Costa
2-João R.
3-Luciano mariussi
4-ILidio
5-Pedro Tonetto
Fase II/Camper:
1-Walter
2-Caveso
3-Solano
4-Kim
5-Celso[/QUOTE]
6-Luciano Luti ( só se servir no fase 3 tb).
Amigos, hoje o Sr. Claudio da CLA mandou uma transportadora fazer a retirada do meu tanque, do engesa fase 2. Agora é só esperar. Vamos ficar em contato...abraços
Boa noite!
Pessoal é o seguinte:
Ontem o Sr. Cláudio esteve em minha casa e tirou algumas fotos do tanque da minha Camper 94/95 instalado, surgiu a possibilidade de ganhar alguns litros na confecção do tanque de plástico. Meu tanque é um FII, disse a ele que se precisar retiro o mesmo para ele moldar, moro próximo à CLA.
Porém ele me pediu a informar a todos que ele ainda precisa do tanque do FI.
Ele como não pode acessar o site, sugeriu de instalarmos uma boia de combustível mais moderna de carros novos *aceitando sugestões que repassarei a ele*, ele sugeriu uma boia que possui um sistema interno ante oscilação do ponteiro de combustível, para não ter que fazer o quebra ondas...
Existe a possibilidade dele fornecer junto ao Kit...
Resumindo, ele está aguardando um tanque FI e aceita sugestões...
Djalma
Diwoody, eu já uso a bóia tubular da Wiltec no meu tanque de ferro... Ela tem entorno de 30 cm de comprimento, compatível com o tanque....
Ah, Pedro vc disse que tem o tanque do fase 1?
Pessoal, como anda a fabricação??? Vai realmente sair?
[ ]'s
Pois pela movimentação do tópico, estou perdendo as esperanças...Abs, Fábio Costa
Eu tenho interesse. Fase 1. Abs
Acabei de falar com o Sr Cláudio, da CLA.
Ele conseguiu o tanque do fase 1 e do fase 2 e elaborou um tanque que sirva para os dois modelos, facilitando a redução de custos.
Está terminando a cubagem, e ele acredita que deve ficar entre 85 a 90 litros.
Até o fim da semana ele deve concluir isso, e já terá idéia do valor final. Ele calcula que o preço deve ficar entre R$ 350 a R$ 400.
Falta pouco pra conseguirmos finalmente o tanque de plástico! :concordo:
Ele vai me avisar quando já tiver o valor final e aceitar as encomendas. Aí divulgo aqui, ok?
Já temos alguma resposta com relação ao tanque???? Abs