se a CLA fabricar o tanque para o F 1, tenho interesse.
Versão Imprimível
se a CLA fabricar o tanque para o F 1, tenho interesse.
Tenho interesse e mandei mensagem!
Já mandei minha mensagem no site demonstrando interesse também.
Me permitem uns pitacos? O tanque do Predador do Gnecchi fui eu q mandei fazer.... e depois foi instalado aqui...creio que não seja algo pra quaquer usuário, camper e engesa sem calços de carroceria não permitiriam a instalação plug and play...
Creio que poderia ser feito um meio termo com as laterais de altura intermediária entre o original e esse tanque GG do predator. Outro ponto, seria a questão dos Fase1, pra viabilizar produção de grande quantidade, não seria melhor fazer o tanque com o recorte pra panhard, necessária no tanque do f1. e q não atrapalha a instalação nos f2 e f3 e camper? ok, nessa sugestão de projeto não seria um tanque com capacidade maior q o original, mas pelo menos seria uma opção de custo razoável e em plástico...
Tenho Interesse. O meu tanque foi confeccionado para 130 litros e se adapta no mesmo local e com os mesmos suporte do original. Apenas alonguei as cintas de aço. Meu Engesa está parado para reforma e se houver interesse posso enviar o meu tanque para modelo.
" pra viabilizar produção de grande quantidade, não seria melhor fazer o tanque com o recorte pra panhard, necessária no tanque do f1. e q não atrapalha a instalação nos f2 e f3 e camper? "
Rodrigo, entendi que o tanque do F1 é compatível com o F2 e Camper, mas o do F2 não entra no F1. É isso???
O tanque do fase 1 tem a boca do tanque para o lado do motorista. Agora, se pudesse fazer um tanque que tivesse o corte para que seja universal e apenas virar a boca para o lado que for necessário seria muito interessante.... Para todos nós, viabilizando a produção em maior quantidade da mesma peça e provavelmente baratiando o valor final...
O mais viável seria fazer 2 modelos: fases I e II..
Eu acho, q só viabiliza o produção se forem 100 iguais não? O bocal parece q ele consegue mudar com mais facilidade.... claro que o ideal é 2 ou 3 modelos, mas acho bastante complicado juntar 100 engeseiros/campeiros pra produzir 1 lote... por isso a idéia de fazer um modelo mais universal possível...
100????????
Pensei que fosse menos..rsss
Entendo que para viabilizar a produção do tanque plástico, deve ser feito um modelo universal. Não esqueçam do custo de um tanque de inox para reposição dos velhos tanques dos nossos Engesas. Abs, Fábio Costa
Aumentando o tanque do chassis para fora, dá para fazer o chanfro para a panhard do fase 1.....
O problema seria só o lado do bocal...