Powered by vBulletin

Instalação antena PY no Troller - Aterramento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
  • 22/08/2013, 16:28
    jrmotta
    Valeu, Adriano!:concordo:
  • 16/04/2014, 10:33
    Leandro-SC
    Desenterrando o topico

Tenho a antena (+/- 1,5m) do Py no parachoque traseiro, porém ela é muito grande fica batendo no carro, estou para por uma da aquario com uns 50cm, (modelo 300 acho) e vou por aqueles suporte no parafuso da dobradiça da tampa traseira como muita gente tem.

Ai vem a pergunta, preciso puxar o terra tbm?? acredito que ai nao tenha terra

E todo mundo fala em lugar de passagem de fio no troller onde fica essa tal passagem? consigo sair do painel e chegar la no canto traseiro direito? hj tenho o cabo da antena pelo chao por baixo dos tapetes e saindo pra fora do carro pelo furo no lugar onde guarda o macaco.
  • 21/04/2014, 23:13
    IsmaelMatos
    Segue abaixo a referência para o site que considero o mais completo sobre uso de rádios em automóveis (em inglês):

KØBG.COM
  • 08/09/2014, 07:09
    rub
    Passagem do cabeamento da antena do parachoque até o teto (interno)
    Amigos,

Estou instalando o PY no Troller 2006, onde o radio PY vai ficar no teto (console), próximo ao retrovisor interno.
    No entanto, fiquei na dúvida em saber qual é o melhor trajeto para passar o cabo da antena (RG58) até chegar no parachoque traseiro (lado do motorista).

Alguém que já passou pela mesma forma de instalação, poderia por gentileza indicar como que eu devo fazer para passar o cabeamento entre o rádio e a antena?

Desde já agradeço pela ajuda,

Rubens
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:00.