Powered by vBulletin

VI Endurance Trial - todas as informações oficiais aqui

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2005, 18:45
    Pedro Prates
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bom, podemos começar com algumas sugestões bem simples.

1º- Todos perceberam que a categoria Stock tá mais que morta. Junta com a Modif. faz uma categoria muito mais competitiva e pronto.
    2º- Aquele negócio de seção jeepcross é outra coisa que deve acabar.
    3º- Se tivesse feito todas as seções nas pedras, teria sido sem a menor dúvida a melhor prova de todas.
    4º- KD OS ADEVOGADOS PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA DA FEDERAÇÃO???

[]´s

1º - O problema é nivelar por baixo em termos de graus de dificuldade! Afinal a competição é para todos, e todos incluem gente q ainda não pode e talvez não $$$$.
    2º - O Jeep Cross pode ser algo curtissimo e de obstáculos simples mas com um certo grau de exigência dos competidores possibilitando que seja realmente "útil" na pontuação geral.
    Quanto à maneira de ser fazer a ordem de largada para este trecho seguir comum a todos intercalando os competidores das categorias de acordo com a ordem do trecho subsequente, assim eles partem direto para o trecho seguinte evitando atrasos! PS para isso este trecho tem q ser independente dos demais!
    3º - Nesta prova, devido aos acontecidos, concordo que seria mais interessante!
    4º - Deixo para os Federados comentarem! Pois quem é associado tem TODO o direito de reivindicar!

Isso sim é construir um Mundo 4X4 Mehor! Acrescentar novas idéias!
  • 07/06/2005, 19:05
    zecabaeta
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    eu ganhei da ensimec um full lock IV no VI ET :lol: (aprendi romanos :lol: )
    []'s

Agora so falta o Jipe né Betão :twisted:

ABS
  • 07/06/2005, 19:09
    leovalle
    Pedro,

Entendo quem não tem $$$$ pra correr, mas já tô de saco cheio de chegar em provas e ver carros preparados somente pra jipe cross quererem correr a prova e encherem o saco pra mudarem as regras e na hora H nem aparecer pra ver a prova. Não quer investir pra correr o trial que se contente com o jipe cross e trilhas. O Cara tem que fazer opção pelo que quer. Eu sem muita grana consegui spoar meu carro, corri e vencí ano passado. Com esse resultado conseguí patrocinadores e estou agora preparando meu carro pra super, enquanto ouví durante as discussões do regulamento do ET um bando de bundões reclamando do regulamento e nem se inscreveram.

O Jipe Cross na prova de ET não passa de uma baita babaquice que só serviu pra atrasar a prova, provocar quebras de carros que são preparados para ser o máximo reduzidos (Bill fud.eu o motor e o Gilvan quebrou o semi). O circuito poderia ter sido feito no oval em volta da pedreira. Seria interessante pra todos.

Tem que ficar claro que quem faz o show é quem está correndo e é isso que o público foi assistir. Só deveria usar o microfone quem fazia a locução. Decisões e problemas da prova não podem ser feitas aos brados pelo microfone.

Tem que se ter a humildade de se fazer bainstorm. Tem bairrismo sim, de ambos os lados. Vamos pegar o que está bom, copiar e melhorar.

[]'s
  • 07/06/2005, 21:13
    andre
    VI Endurance Trial
    Sr André.
    Vamos por partes...

Transcrição de seus comentários (ou escritos, ou do regulamento, se não creditar, procure o Sr mesmo.) ou em nome da Rorc (meus comentários em letras MAIÚSCULAS)

“O local onde ocorre o evento é dividido em seções curtas do tipo TRIAL, com obstáculos artificiais ou trilhas naturais muito travadas e técnicas. Algumas seções podem ser específicas da categoria “Super”. O(s) piloto(s), apesar da baixíssima velocidade, deve(m) transpor os obstáculos dispostos em uma ordem específica, com o mínimo de utilização de recursos, sempre observando a delimitação do percurso e do tempo. As seções são conhecidas pelas equipes no dia da competição”

IMPRESSÃO MINHA OU O SR ESCREVEU: BAIXÍSSIMA VELOCIDADE? O SR ESCREVEU SEÇÕES CURTAS?

ERRO 1: NA SEÇÃO 1 ONDE A MÉDIA ERA ALTÍSSMIA PARA CARROS COM NOSSA PREPARAÇÃO
    ERRO 2:UMA SEÇÃO DE 900 E POUCOS METROS NÃO COSTUMA SER CURTA

Não sei o que você considera alta ou curta ou se nunca se deparou com as situações offroad impostas pela seção 930 m podem ser longos ou curtos o objetivo era saber avaliar o quanto o cara conhece e consegue explorar do veículo na situação proposta tanto é verdade que teve de tudo, estouro de tempo, avanço sobre gate, quebra de alguns que n~çao foram hábeis o suficiente ( isso significa não privilegiar nenhum tipo de carro ou obstáculo até mesmo porque por conta de uma choradeira acabei por ceder a pedidos de 3 categorias), o que só atrapalhou. A velocidade média para a super não chegava a 14 km/h o que acredito ser plenamente viável para qualquer veículo considerado Super.

“Artigo 25o. - Há uma área ("Box") especialmente delimitada para que as Equipes possam efetuar reparos no veículo, com a ajuda do Auxiliar da Equipe”
    “§2o. O local de reparos tem acesso restrito às Equipes e à Organização, sendo fiscalizado;”

Enviada: Dom, 22 Mai 2005 18:18h Assunto:
    Vale a pena sim, e sugiro que tragam o máximo possível de barracas para colocar nos boxes que serão grandes mas não terão cobertura. O sol no meio do dia castiga e devo dar um intervalo para o pessoal lanchar e descansar

ÁREA DE BOX GRANDE??

Acabou se tornando pequena porque muitos colocaram mais do que um veículo de apoio aproveitando-se da falta de voluntários e seguranças mais enérgicos até porque isso era de responsabilidade do Local e não tinhamos como interferir pois não estávamos pagando por não termos recursos para tal. Não acredito que isso tenha favorecido ninguém e não houve imposição de local p/ ninguém se os competiodores não souberam se organizar paciência.

Artigo 32o - A Equipe que apresente conduta antidesportiva, insultando, ou dirigindo-se de forma desrespeitosa à Organização, aos competidores ou a qualquer membro assistente, é punida com a desclassificação da Prova. Esta decisão cabe única e exclusivamente à Direção da Prova, além da aplicação do Artigo 56o. deste Regulamento;

SER CHAMADO DE FILHO DA P*** É CONSIDERADO ? TEVE UM SPOTTER QUE XINGOU UM MEMBRO DA MINHA EQUIPE ASSIM, EM ALTO E EM BOM TOM E MUITOS ESCUTARAM... NÃO DEVERIA ESTA EQUIPE TER SIDO DESCLASSIFICADA ? (ANTES DE MAIS NADA VÁRIOS FISCAIS OUVIRAM ISSO, CREIO EU QUE ATÉ O SR., MAS A EQUIPE ERA MINEIRA...)

Para aqueles que nunca organizaram um evento destes e não sabem tratar o stress psicológico que o competidor está sujeito, não vi problema nenhum em não desclassificá-lo, até porque não foi só ele que falou palavrões e até porque não sei quem estava falando com ele e se era membro da sua equipe, pior ainda pois não deveria estar alí e muito menos dando palpites na passagem do outro. Até porque isso só aconteceu novamente por falta de fiscalização da segurança que estava a cargo Megaspace. e MESMO ASSIM NÃO CREIO QUE ISSO TENHA AFETADO EM NADA A PROVA.

Artigo 54o - As reclamações contra a Prova ou as demais Equipes devem ser dirigidas por escrito pelas Equipes à Diretoria Técnica da Prova em até 30 minutos após a ocorrência do fato, e mediante o pagamento em espécie da quantia estipulada no Regulamento Complementar. A organização tem até uma hora para julgá-lo e sua decisão não é passível de questionamento. Caso seja pertinente a reclamação o dinheiro é devolvido; caso contrário, não há restituição do valor pago..

DEMOROU BEM MAIS O JULGAMENTO DO RECURSO...(INDEFERIDO, LÓGICO...EQUIPE MINEIRA...)

Não sei a qual recurso você faz referência porque foram feitos 4 recursos e todos eles respondidos dentro do prazo com excessão deste último pois precisávamos fazer a apuração . Taí um negócio que não existe aqui é issso de privilegiar um em detrimento do outro na prova até porque teve recurso de pessoas de outros estados que foram deferidos . Se fosse assim só ganharia no estado dele aquele que de lá fosse ..........

Leo Valle Escreveu:(sobre os R$ 40,00 da fliação temporária)

Marques, Confirmado em duplas mesmo e sobre a federação ainda sem resposta, mas pelo que lí na CBA é tipo isso aí mesmo.

Marques Escreveu:

Léo, Mas e aí ? Deixo para filiar/pagar aí em Minas ?

Leo Valle Escreveu

Sim sem problrmas. A frederação faz a vistoria na sexta e estará na largada promocional filiando a turma

.... As credenciais estarão comigo e serão distriibuidas assim que os competidores chegarem ou no Minas shopping à partir das 18 hs ou no Megaspace quando estarei lá. Se alguém esqueceu de preencher algo na ficha de inscrição avise ao Léo pois se não estiver como competidor, mecânico organização ou imprensa, só entra no sábado e pagando.

Leo Escreveu:
    Negativo A vistoria dos carros que vem de carreta tem que ser na pista, senão teremos que transportar os 5 carros depois.[]'s

EU ME INSCREVI BEM CEDO, PAGUEI AS TAXAS O QUE FOI DIVERSAS VEZES COMPROVADO..PORQUE CARGAS DÁGUA DEVERIA ESTAR NO SHOPPING ANTES? FIQUEI APENAS SABENDO DA BABAQUICE DE NÃO QUEREREM ME DEIXAR CORRER POR NÃO ESTAR NO SHOPPING PARA A LARGADA P R O M O C I O N A L , QUE NÃO TEM NADA DE OFICIAL

Engano seu, a largada promocional faz parte do evento sim e a equipe só está oficialmente inscrita após a FMA nos entregar a ficha após o veículo ter sido vistoriado (isso inclui várias coisas que poderá se inteirar com outros) . Teve inclusive uma equipe de Minas desclassificada na vistoria prá você ver como privilegiamos fulano ou ciclano.

`...Na pista durante a prova só a organização,resgate e competidor chamado . Ela é toda cercada como um autódromo mesmo, tem guaritas, seguranças e policiais a paisana e fardados. ... Abraço a todos, André.

FOI O QUE TODOS VIRAM...UMA BADERNA DESORGANIZADA E PERIGOSA, TANTO PARA PÚBLICO QUANTO PARA COMPETIDORES..
    Como te falei a responsabilidade era do Mega space que falhou sim mas teve muitos outros acertos; issso não comprometeu em nada a prova até porque não houve registro de nenhum acidente.

Caros Amigos, O acesso ao box é restrito às equipes de competição (pessoas) os veículos que irão competir e um único veículo de apoio. A entrada de qualquer veículo no Box só será efetuada até as 09:00 hs de sábado. E só poderão sair após as 19:00 hs do sábado dia 04/06 para que não trafeguem pelo local de público. As pessoas credenciadas para tal (organização, imprensa, competidores, auxiliar de box, etc, podem entrar e sair quando quiserem. Os únicos veículos autorizados a circular na pista e fora desta serão os veículos de resgate da organização e máquinas/ tratores/ambulâncias. Os veículos da organização que efetivamente participarão do resgate ficarão em locais reservados dentro da área de pista que é totalmente cercada.

VIMOS EXATAMENTE O CONTRÁRIO, CARROS ESTACIONADOS ONDE DEVERIA HAVER PÚBLICO E TRAFEGANDO
    Novamente é a falha que o Megaspace cometeu mas que felizmente não alterou em nada o resultado da prova nem comprometeu a saúde de ninguém.

************************************************** *

Quaisquer outros veículos inclusive de imprensa ficam no estacionamento do Mega space.

ASSIM COMO AQUELA RANGER PRETA ATRAPALHANDO OS CARROS DO BOMBEIRO COM INSCRIÇÃO “IMPRENSA”

Isso não comprometeu em nada a prova nem a equipe de segurança e em nada influenciou ninguém (acho que deve ser falta de assunto sua)

Como falei p/ vocês este local será o futuro autódromo de MG e onde se realizam as competições de arrandaca; é um local muito bem organizado e diferente da maioria que estamos acostumados......

AO MENOS EU ESTOU ACOSTUMADO COM UM POUCO MAIS DE ORGANIZAÇÃO
    No comments ...

O Briefing na pista começa impreterivelmente às 08:00 hs e termina às 09:00 hs quando se iniciará a prova. O horário é "britânico"

EXATAMENTE COMO OCORREU ...
    E sabe porque ? antes de criticar?Porque em prol de uma equipe de SP e de três equipes de MG a organização preferiu após conversar com um representante que falou com a organização em nome das equipes Mineiras e de um competidor de outro estado que falou em nome da equipe do Stephan acatar a vistoria e a inscrição de maneira a termos aqueles que dão o show que são os competidores em maior número. O dia em que for organizador de uma prova verá que decisões certas ou erradas tem que ser tomadas e as responsabilidades destas assumidas o que sempre fiz .

........como por pedido de vocês deixei que a equipe do Stephan de S.P. tambpém participasse; se estava abrindo uma exceção era de maneira igual para todos.

EXCEÇÃO PORQUE??? ATÉ ENTÃO NÃO CONSTA QUE EU NÃO ESTAVA INSCRITO, QUE DEVERIA ESTAR NO SHOPPING ANTES ETC ETC ETC. VOCÊ NÃO ME FEZ NENHUM FAVOR ME DEIXANDO CORRER.

Como te falei a largada promocional e a vistoria fazem parte da prova e somente após a entrega por parte da FMA da ficha é que a equipe estrá oficialmente inscrita na prova, até então estava com a vaga garantida caso cunprisse o restante das determinações do regulamento; já participou alguma vez de alguma prova de Rali sem que houvesse vistoria?

Se achou que teve parcialidade porque não impetrou recurso? Pergunte a alguém de outra categoria se houve parcialidade na prova? pergunte a outros que já participaram qual parcialidade foi vista numa prova do RORC?

SIM HOUVE (DESCRITO ACIMA) E EM OUTROS CASOS RELATADOS POR OUTROS PARTICIPANTES

Não teve parcialidade nenhuma , o que você relatou a meu ver continua não afetando em nada; relatos sem recurso e comentário a esmos se houve em qualquer lugar e a qualquer hora .

Pressão? Não sabe o que é pressão nem muito menos o que aguento de pressão se tem uma pessoa que assume responsabilidade, toma decisõe e aguenta pressão sou eu, pergunte aos que me conhecem mais tempo, não tenho é tempo de ficar escutando babozeiras no meio da prova.

BABOZEIRAS???? QUANDO LHE PERGUNTEI O QUE ACONTECERIA SE A PROVA DO PAREDÃO FOSSE EXECUTADA A NOITE E FALTASSE SEGURANÇA O QUE ACONTECERIA SUA RESPOSTA FOI “NÃO SEI” ISSO NÃO É RESPOSTA DE GENTE SÉRIA. NUM CARGO COMO ESTE (DIRETOR)

Se quisert saber até aquele momento não sabia não e foi por isso que deixei os pilotos decidirem e como pode ver voc|ês não decidiram e aí o diretor aqui teve novamente que toma r uma decisãio que acredito tenha sido correta mas o fato de você ter me perguntado issso naquela hora nãoi afetou em nada minha decisão nem afetaria na decisão ou na prova ?????

Quanto a organizar provas, faço questão de participar da próxima em que estiver organizando pois assim como alguns outros participantes, sei cobrar o que é certo na hora certa e da maneira correta, tanto é que não impus cobrança de valores por conta de recursos por confiar na minha equipe e em mim, ou não percebeu ou não leu isso no regulamento?

INCLUSIVE CONSTAVA QUE TAL VALOR SE ENCONTRARIA NO REGUL. PARTICULAR E FOI ESQUECIDO DE SER COMENTADO, MESMO QUE NÃO HAVERIA COBRANÇA.

Não foi comentado justamente porque não seria cobrado ( a meu ver mera redundância sem necessidade ) só pode ser falta de assunto......

Sr André.

Não sou mais criança a tempos, lhe respeito pela iniciativa, mas lhe condeno pela total falta de humildade e arrogância. Durante a prova todos estavam com os ânimos alterados CONTRA a sua pessoa, quando digo todos, é porque são todos mesmo.

Não vi alteração nenhuma ou então são você ou todos a que se refere mentirososo(s) o que de minha parte não existe, se tenho que falar falo na hora e na cara de qualquer um.

Espero reaver os R$ 220,00 gastos com a FMA pois a federação não cumpriu nem de longe o papel esperado por ela, menosprezando a prova e a segurança dos envolvidos. Assim como a taxa de inscrição.

Ligue para a FMA, CBA, impetre uma acão contra eles é um direito seu. Quanto à devolução da inscrição em momento algum o regulamento previa a sua devolução ela poderia ocorreu ou não como foi o caso pois não tinhamos patrocínio suficiente para a realização do evento.

Nem imaginava que depois de lutar por 10 dias, sem parar, deixando trabalho, família a afazeres de lado, apenas para prestigiar os Mineiros e sua prova, perdendo o transporte que a UBROC arrumara, viajando 560Km após ter dormido apenas 4 horas e ter terminado (ou quase) o carro às 14hs da sexta feira. Custeando-me todas as despesas, seria impedido de largar, apesar de estar inscrito oficialmente e depender de uma ação de todos os outros competidores. (a quem tenho muito respeito e gratidão).
    Mesmo quando estava conformado de ter perdido a 2ª seção conforme regulamento, em nenhum momento pedi para poder correr (todos sabem disso) e se corri, foi por conta de uma decisão dos pilotos com a organização, na qual fui apenas informado.

Quanto ao fato de estra oficialmente inscrito já expliquei, problemas e dificuldades todos temos (organize uma e verá que seu sofrimento nem chega aos pés do que tive). Um membro da sua equipe ou alguém dizendo ser(pois estava com a camisa de competidor) veio até a mim pedir mais tempo além dos 3 min. o que neguei para não dar privilégio a ninguém até porque a prova já estava atrasada, aí a única maneira era aquela mesmo do recurso formal abrindo mão de recurso por parte de todos os participantes que me foi entregue assindado e deferido dentro do tempo estipulado.

Quem me conhece sabe o quanto eu prezo a segurança, mas imagino eu se por ventura o meu cabo do guincho tivesse arrebentado e matado uma criança. Qual seria a manchete no dia seguinte? De quem seria a responsabilidade? Qual o impacto na vida das pessoas envolvidas existiria? Aposto que o Sr. não sabe. Pois demorou muito tempo até resolver retirar as pessoas de perto, sem êxito e sem cumprir o combinado( somente reiniciar a prova quando TODOS estivessem em seus devidos lugares)

Somente estou me pronunciando dessa maneira após ler de sua pessoa sua “defesa” com arrogância típica de quem não tem o preparo suficiente para organizar um evento deste porte. Assim como quando lhe perguntei sobre filiação a federações em maio...

Realmente não devo ter não foi por isso tudo que organizei seis provas até hoje além de ter sido o criador da modalidade que vem se aperfeiçoando e sendo copiada por vários em outros lugares, acredito que você é que deva ser o expert do assunto mas está acanhado em mostrar seus dotes; quando quiz saber sobre federação fui até lá e me informei, lei ao código desportivo, pergunte àqueles que tanto sabem sobre o assunto e dele adoram discutir pois de minha parte não falarei mais sobre isso; como o Marcel mesmo já falou, onde estão os advogados do fórum???

Perdão a todos os outros envolvidos no esporte, assim como os mineiros em geral, principalmente os competidores a quem conheci melhor e tenho todo o respeito.

Caro Stephan, sei que tenho um gênio forte e muitas vezes pareço estar muito irritado, mas sei me controlar muito bem e peso muito as decisões, jamais briguei com ninguém e os melhores amigos que tenho começaram em discussões que quase acabaram embrigas, não se sinta ofendido nem queira ficar me ofendendo, todos erramos e sei que foi difícil para todos esta prova, que te afirmo só saiu porque sou o mais fanático e apaixonado por esse esporte que qualquer outro nesnte Brasil. Se quiser saber te garanto que tivemos menos patrocínio do que gastaste para vir até aqui, e veja só que imagens tivemos? Paremos com isso e vamos contribuir (todos deste fórum) para que haja o crescimento do esporte e não o declínio.
    André.

Stephan
    TRIAL ROCK CRAWLING - EQUIPE JIPENET-OFF
    Patrocínio: ENSIMEC
  • 07/06/2005, 21:31
    billj
    Comentários:

1) Sinto muito, mas a competição definitivamente NÃO é para todos. Quem não tem grana para correr, fique com a galera assitindo. O esporte já é caro e vai ficando cada vez mais caro, na medida que os carros continuem desenvolvendo. Stock morreu no ano passado, tá na hora de acabar com este velório e enterrar o corpo. Tá começando a feder.......... :roll: :D

2) Quanto a FMA, apoio 100% a idéia do Léo em fazer um baixa-assinada. Afinal somos TODOS associados à FMA, então temos pleno direito em vocalizar a nossa opinião. Pessoalmente, caso ainda tiver a exigência em nós se associar com a FMA no ano que vem, por princípio e por decisão própria, eu não vou correr na prova de BH.

3) O meu carro não foi concebido para velocidade, nem sabia o que fazer naquela primeira seção. Nunca tinha andado daquele jeito com o jipe e não pretendo repetir a dose nunca mais. Quanto a seção de lama, cada prova mostra cada vez mais como é chato assistir jipes super-preparados passar nestas merda........ Pensem nas últimas 04 provas, Santo André, AutoEsporte e esta última. Quais foram as seções mais tédios?? Sim, as de lama...........

4) Apesar do que os de casa pensam, o barrismo em Minas é muito mais presente que nas outras locais. É possível que isso se deve ao fato que as provas são organizadas por um clube unido de jipeiros, enquanto as provas de Sampa e do Rio contam com organizações mais diversificadas. Que seja a razão, este atitude está deixando a prova menos atrativa para nós de fora. Está no ar a sensação que somos os estranhos numa festa de família.......

5) Os pontos referente a segurança já foram abordados e parece que todos reconhecem as falhas. Porém, é importante ressaltar uma coisa, jogando a responsibilidade em outros (FMA, Megaspace) não resolve nada. Somos NÓS que temos a responsibilidade em nos proteger dos perigos inerentes ao este esporte e em assegurar a segurança dos que vem nos assistir. O André fez uma cagada em decidir de continuar com a prova e nós TODOS fizemos a cagada em concordar com isso. No SUper efoi loucura, nos Modificados, foi estupidez. A prova deveria ter sido encerrada depois da terceira seção, fim de papo.

Abraços,
  • 07/06/2005, 21:45
    palito
    Em uma conversa como os representantes da FMA é só estar escrito no regulamento da prova:

Os veiculos devem de ser conduzidos por um motorista com CNH ( e não pilotos)e um ajudante maior de 18 anos.

Este evento é de carater amador (evento não competição)

Diante destes dois dispositivos poderiamos pagar somente por um evento.

Estou aguardando o recibo definitivo uma vez que a carteira é anual estarei fazendo uma representação junto ao Procom uma vez que estou pagando um ano e consumindo somente 6 meses. Já fiz consulta a um advogado é ganho certo tem que cobrar proporcional.
  • 07/06/2005, 22:14
    billj
    André,

Enquanto estive escrevendo a minha última mensagem, você postou a sua. Na boa, meu amigo.

Abaixa um pouco esta merda de bola sua. Todos nós sabemos da sua contribuição para o nascimento e crescimento desta modalidade. Mas se é que se quiser auto-nomear como "pai da criança", seria bom abrir os olhos e reconhecer que o filho cresceu e não é mais só seu. Já passou a hora de você compartilhar mais as tarefas.

As provas não são mais as provinhas de 02 ou 03 anos atrás. E se você não se adaptar à esta nova realidade, não vai ser a primeira pessoa que parou no tempo e foi ultrapassada, deixada no esquecemento. Ninguém quer isso..........

Eu também tenho gênio forte, às vezes esqueço que existem outros pontos de vista. Tanto é que falei umas merdas antes da prova de Sampa que hoje eu lamento. Mas comprarado com você, eu sou um embaixador da ONU......... :mrgreen:

Abraços,
  • 07/06/2005, 22:36
    leovalle
    :roll: Meu carro não tem ambassador... só tem desembassador :mrgreen:

[]'s
  • 07/06/2005, 22:40
    Marcos Ojeda
    1 Anexo(s)
    André explica para os Pilotos este ponto de ancoragem?

Os Jipes iriam ancorar ai para subir no guincho o paredão.

Cara gosto demais do pessoal de Minas Marcel, Leo, Palito entre outros,
    são muito gente fina.

Repensem está prova, se for nestes moldes poucas irão novamente.
  • 07/06/2005, 22:41
    billj
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    :roll: Meu carro não tem ambassador... só tem desembassador :mrgreen:

[]'s

O que você tá falando. Alias, te conheço???...............:mrgreen:

Abraços,
  • 08/06/2005, 07:25
    j.sebastian
    Citação:

Para aqueles que nunca organizaram um evento destes e não sabem tratar o stress psicológico que o competidor está sujeito
    Citação:

sei me controlar muito bem
    ...iche iche...

Citação:

o que sempre fiz
    Citação:

e aí o diretor aqui teve novamente que toma r uma decisãio
    Citação:

seu sofrimento nem chega aos pés do que tive
    Citação:

organizei seis provas até hoje além de ter sido o criador da modalidade
    Citação:

sou o mais fanático e apaixonado por esse esporte que qualquer outro nesnte Brasil
    ...e Ele falou do alto da montanha...

:(

Sebastian
  • 08/06/2005, 07:50
    regis
    Citação:

3) O meu carro não foi concebido para velocidade, nem sabia o que fazer naquela primeira seção. Nunca tinha andado daquele jeito com o jipe e não pretendo repetir a dose nunca mais. Quanto a seção de lama, cada prova mostra cada vez mais como é chato assistir jipes super-preparados passar nestas merda........ Pensem nas últimas 04 provas, Santo André, AutoEsporte e esta última. Quais foram as seções mais tédios?? Sim, as de lama...........
    Bill.... discordo.....

Só acho que o poço de lama tem que ser condizente com a preparação dos carros :wink:

Em Santo André, o Poço de Lama foi um dos obstáculos mais comentados, pois teve natação de spotter, calço hidráulico e etc.....

No Auto Esporte, tivemos um GDI que tombou no Poço de Lama :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No VI ET é que eu acredito que ele não deveria existir, ou que deveria ser melhor limitado, para o pessoal não sair para a direita no seco.... de qualquer maneira, a prova seria muito melhor sem o circuito (completamente sem propósito para esses carros na minha opinião) e sem a lama.

de resto... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...9f16c39bc0.gif

Abraços :wink:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.