Powered by vBulletin

VI Endurance Trial - todas as informações oficiais aqui

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2005, 00:27
    Marcos Ojeda
    Andre escreveu " Meu caro não sei quala a sua formação mas com certeza engenheiro mecânico não é e não entende bosta nenhuma de cabo de aço."

Marcos Ojeda" Estou achando que vc está doente da cabeça, e mostra com sua estupides que esta desequilibrado, vc entende de tudo né. Este cabo estava somente dando a volta em outro cabo e amarrado com arrame, quando fizessem alguma força o cabo ia percorrer e escapar, o ideal era acertar sua cabeça que é dura demais.
    Qualquer analfabeto percebe
    Cara eu não pretende organizar prova nenhuma sabe porque se for pra fazer merda e por vidas em risco fico em casa.

Andre escreveu
    "Se não sabe não conhece ou não entende não dê palpites errados ou completamente idiotas como esse."

Voce está tão doente que não percebeu que está sozinho querendo(nem o pessoal de BH está de dando razão) justificar o injustificavel, não darei palpites em suas provas pois sei que dificilmente existirão outras, com esta postura vc assina seu atestado de óbito. Tchau DEUS.
  • 09/06/2005, 01:12
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    O Dennis, tá querendo enturmar com o pessoal do Trial???? :twisted: :twisted: :twisted:
    Vc nem sabe do que o Leo tá falando.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira Catarina, fica brava não... :lol: :lol:

[]´s

E precisa participar da prova? o pessoal fofocou tudo mesmo.... :lol:

[]´s
  • 09/06/2005, 02:03
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bom, tá todo mundo dando destaque aos problemas acontecidos, mas temos que citar tb a parte boa da prova. O local era dos melhores que já corremos e as 2 seções que salvaram da prova, estavam perfeitas. Não tinha o que reclamar.

[]´s

O lugar era bacana, mas e cade o publico, mané?
  • 09/06/2005, 02:05
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Porque o André sempre usa aquelas luvinhas ao estilo BAD BOY?????? :?

Deus se quiser usa até calcinha rosa. Deus é Deus, Deus pode.
  • 09/06/2005, 02:08
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por andre
    Marcos Ojeda, Meu caro não sei quala a sua formação mas com certeza engenheiro mecânico não é e não entende bosta nenhuma de cabo de aço, esta laçada é estremamente resistente e quanto maior a força aplicada maior a pressão bobre a amarração, é mais fácil ele arrebentar fora dela do que nela; os arames são simplesmente para que os fios trançados fiquem próximos, não estão aí para dar resistência a nada. Prá seu governo, este cabo tinha somente uma polegada de diametro nominal com alma de aço, apoiado em dois semieixos de caminhão com 2 polegadas de diametro e um metro de comprimento com um veículo em cima de cada semi-eixo. Peça para alguém calcular prá você o quanto suportaria de carga até uma ruptura, te garanto que poderia ter colocado todos os carros da prova nele e nada arrebentaria. Se não sabe não conhece ou não entende não dê palpites errados ou completamente idiotas como esse.

Deus já tá enchendo os culhões, será que é pecado moderar ele?
  • 09/06/2005, 07:46
    regis
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...9f16c39bc0.gif
  • 09/06/2005, 08:33
    MARQUES
    DEMORÔ HEIN X !!!
    Isso já deveria ter acontecido.
    Atitudes como essa não devem fazer parte de um forum sério.
  • 09/06/2005, 08:56
    Marcio
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X

Deus já tá enchendo os culhões, será que é pecado moderar ele?

Calma , nao eh pra tanto... direito de defesa, todo mundo tem (ate Deus! :D )!

Como alguem jah postou aih em cima, soh estao sendo colocandos aqui os pontos negativos da prova (com raras excecoes) e ataques pessoais... Pelo que eu vi nas fotos, a segunda e a terceira secao foram umas das mais interessantes jah disputadas ateh hj....

A[]s
  • 09/06/2005, 09:36
    Helio Oliveira
    Isso aqui tá parecendo uma disputa pra ver que tem o PAU maior ninguem aqui é LONG DONG SILVER

Na BOA

ANDRE PARA DE SE ACHAR O

DONO DO MUNDO
    DONO DA RAZÃO
    DONO DO ESPORTE

SE VC FOI PIONEIRO NO ESPORTE... PARABÉNS PELA INOVAÇÃO OBRIGADO E SÓ

SE VC FEZ VARIOS EVENTOS COMO ESTE PARABENS E QUEREMOS OUTROS
    MAS SE QUER MESMO CONTINUAR FAZENDO EVENTOS TEM QUE SE MAIS HUMILDE

NÃO INTERESSA SE VC É ENGENHEIRO PHD DOUTOR EM ISSO OU AQUILO

O QUE QUEREMOS VER É O ESPORTE CRESCER CADA VEZ MAIS E SE VC CONTINUAR COM ESTA POSTURA FICA DIFICIL

QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE

ACEITE AS CRITICAS E TENTE MELHORA-LAS
    ACEITE O PONTO DE VISTA DE OUTRAS PESSOAS

JÁ FALEI VOU FALAR DE NOVO NÃO EXISTE COMPETIÇÃO SEM COMPETIDORES

E VOCE ESTÁ COMEÇANDO A PERDE-LOS

TÁ NA HORA DE VC REVER SEUS CONCEITOS

ABRAÇOS
  • 09/06/2005, 09:42
    billj
    Como falei, o RORC demonstra plena competência na parte técnica (montagem da pista). Embora não gostando pessoalmente da seção de corrida, nem de lama (acho fora do propósito para os jipes do Super), as duas seções de pedra foram as melhores até hoje.

Entretanto, o RORC tem muito, mas muito para melhorar quanto os aspectos organizacionais (financeiros e logísticos) de uma prova destas. Por falha nisso que não deu tempo para fazer a Paredão. Também vimos muitos problemas com segurança. Sem falar da palhaçada da FMA. Nestes requisitos a UBROC dá banho.........

A coisa está ficando grande demais (e caro demais) para ser conduzida por uma pessoa só, independente da vontade e garra daquele indivíduo. Volto a falar, se não houver alterações significativas em como o RORC organize o evento como todo, o próximo vai ser realizado num local muito bonito e muito bem preparado, mas sem competidores correndo, nem público assistindo.......... :?

Abraços,
  • 09/06/2005, 10:00
    regis
    O maior problema para todas as provas é grana mesmo.....

Sei que muitas das limitações da prova de BH foram por conta de dinheiro, pois não deu para fazer o que era preciso........

Os patrocínios estão ficando cada vez mais difíceis de conseguir...... e os competidores gastam bastante para poder correr nos seus carros... mas a inscrição é "relativamente" barata....

As provas da UBROC custam 200k, que são gastos em trocas de produtos, serviços ou dinheiro em si.

Do jeito que a coisa está indo, estou começando a ver uma inscrição cara (tipo uns 1000 reais por prova, para poder pagar o custo dessa organização, já que patrocínios em forma de dinheiro estão ficando cada vez mais raros :cry: ........

Por outro lado eu vejo a prova se esvaziando de competidores com um preço de inscrição tão alto......

Sugestões são aceitas, e solicitadas, mas o caminho do nosso esporte está sendo trilhado por poucos que estão pondo a cara para bater, e se fu...ndo para fazer funcionar, na maioria das vezes colocando dinheiro do proprio bolso, isso sem contar o tempo.

Acho que está na hora de todos nos unirmos para conseguir viabilizar o esporte, ao invéz de nos dividirmos.

Se alguém aqui tiver alguma idéia para arrecadar dinheiro para a realização das provas, que coloque aqui, senão teremos menos provas esse ano e nos anos seguintes.

Abraços

Régis
  • 09/06/2005, 12:44
    Pedro Prates
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Andre escreveu " Meu caro não sei quala a sua formação mas com certeza engenheiro mecânico não é e não entende bosta nenhuma de cabo de aço."

Marcos Ojeda" Estou achando que vc está doente da cabeça, e mostra com sua estupides que esta desequilibrado, vc entende de tudo né. Este cabo estava somente dando a volta em outro cabo e amarrado com arrame, quando fizessem alguma força o cabo ia percorrer e escapar, o ideal era acertar sua cabeça que é dura demais.
    Qualquer analfabeto percebe
    Cara eu não pretende organizar prova nenhuma sabe porque se for pra fazer merda e por vidas em risco fico em casa.

Andre escreveu
    "Se não sabe não conhece ou não entende não dê palpites errados ou completamente idiotas como esse."

Voce está tão doente que não percebeu que está sozinho querendo(nem o pessoal de BH está de dando razão) justificar o injustificavel, não darei palpites em suas provas pois sei que dificilmente existirão outras, com esta postura vc assina seu atestado de óbito. Tchau DEUS.

Marcos Nojeda (Ojeda me desculpe...)

Vá para escola pois tu é muito leigo no que se refere à Resistência de materias!
    Nunca deve ter ouvido falar em Tensão de Ruptura, Tensão de Cisalhamento e em nada que se refere a NADA do que vc tá tentando falar!
    Quando vc diz: QUALQUER ANALFABETO PERCEBE!!! Provavelmente vc só pode estar se referindo a sua pessoa! Pois neste caso o ERRADO é Vc. E por favor nem ouse responder isso sem primeiro estudar um pouco!

Só abra a boca (ou no caso comente a respeito de um assunto) se estiver seguro do que fala!
    CASO CONTRÁRIO VC PASSA VERGONHA!

Pode até pedir desculpas pois neste caso CABE!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:53.